No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 24
Desespero em 100%!


Notas iniciais do capítulo

Poste só quarta estou trabalhando muito duro nessa fic e to com dificuldade nos golpes!!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/24

- Nossa! – Grita o locutor. – Hinata bota Sakura no canto e a soca sem piedade!

A jovem Haruno levava todos os socos, ela já não agüentava mais, mas como ela estava no corner...

- Ela não pode cair! – Pensa Kakashi. – Hinata nunca foi uma lutadora desse tipo, por que ela está assim?

- Muito bem Hinata! – Pensa Jiraya. – Mostre sua força a deixe em desespero!

Finalmente Sakura pode cair, mas já tinha acabado o segundo round. O máximo que a Haruno fez foi levantar com dificuldade, sentar e descansar.

- Muito bem Hinata! – Diz Jiraya com um grande sorriso. – Agora é o desespero, está pronta?

- Claro!

- Muito bem Hinata-chan! – Gritava Naruto eufórico com a TV em mãos. – Você está dando um banho nela!

- Como pode? – Dizia a Haruno coberta por seu sangue, mas em fúria total. – Ela é uma merda! Uma putinha qualquer! Vou acabar com ela nesse round e recuperar minha dignidade!

- Auxiliares fora! – Diz o juiz.

- É agora! – Diz o Uchiha.

- O que será agora? – Pergunta Temari.

- O único momento da luta que Sakura acertará Hinata.

- Nani?! – Diz Tenten e Temari voltando a olhar rapidamente para o ringue.

- Round 3 fight! – Diz o juiz.

Dessa vez Sakura foi atacar Hinata, a Hyuuga não se mexia

- Sakura vai para o ataque, mas Hinata não se mexe! – Grita o locutor. – O que será que aconteceu?

Sakura abre um grande sorrio ao acertar um soco na cara de Hinata. Sorri novamente ao acertar de novo e de novo. Finalmente a Hyuuga estava apanhando nessa luta e Sakura abria um sorriso enorme.

- Finalmente vou derrotá-la!

O terceiro round estava quase acabando, Sakura estava já muito cansada e então ela para de socar a Hyuuga e vai um pouco para trás.

- E então sua puta? – Pensa a Haruno com um grande sorriso. – Gostou de apanhar?

- Sakura para de socar! – Grita o locutor. – O que será que está acontecendo hoje nessa final!?

- Nani!? – Pensa Sakura muito assustada. – Ela esta sorrindo! Mas como pode, eu dei os meus melhores socos e mesmo assim, ela parece que não sofreu nada! – Sakura dava vários passos para trás. – Estou com medo!

Mas o terceiro round também acaba.

- Esse será agora o ultimo round! – Grita o locutor. – O que será que irá acontecer?

- Tudo está indo muito bem, Hinata! – Diz Jiraya.

- Obriga sensei. – Diz a Hyuuga com um grande sorriso. – A platéia até agora ficou calada, como será que eles vão agir quando eu vencer?

- . . . – O máximo que Jiraya fez foi dar um sorriso para a Hyuuga.

- Hinata-chan, meu amor! – Diz o Uzumaki. – Eu vou te dar um premio maravilhoso depois de sua vitória!

- Ola. – Diz uma mulher entrando no vestiário de Naruto.

- Hun.. Quem é você?

- Meu nome é Karin. – Dizia ela se aproximando de Naruto. – Eu acho você um grande lutador e soube que essa Hinata é sua namorada, então eu vim te dar apoio.

- Hun.. Não to entendendo nada, mas se você veio aqui torcer pra Hinata-chan, então está tudo beleza!

- Auxiliares fora! – Diz o juiz.

- É agora o ultimo round, a platéia esteve calada esse tempo todo. – Diz o locutor. – O que será que vai acontecer?

- Fight!

- Não eu estou com medo. – Pensa Sakura. – Me tirem daqui, por favor!

- Morra! – Pensa a Hyuuga.

Hinata correu ainda mais rápido do que todos os outros round, seus socos foram os piores de todos e com um movimento rápido ela começa a se movimentar de cima para baixo do lado direito pra o esquerdo e do esquerdo para o direito, fazendo assim uma espécie de oito.

- Mas esse é o...! – Grita o locutor surpreso.

Sakura estava com a guarda toda aberta esperando seu fim.

- Como ela sabe esse golpe!? – Grita Kakashi surpreso.

- Não pode ser! – Grita Temari e Tenten.

- O melhor golpe do Yondaime! – Grita Sasuke.

- Agora Hinata, use o ...! – Grita Jiraya.

- Dempsey roll! – Grita Naruto.

Como resposta, no meio do seu golpe Hinata começa a socar Sakura sem piedade.*golpe http://www.youtube.com/watch?v=O7Vh8tVPjHk*

- Está gostando Sakura? – Pensa Hinata enquanto socava sua adversária sem piedade.

O sangue da Haruno era muito visível, a cada golpe ela cuspia mais.

- Não... – Pensa Sakura.

- Toma! – Pensa Hinata juntando tudo no ultimo soco.

Com o ultimo soco da Hyuuga, Sakura cai direto no chão chegando a quicar.

- Acabou... – Pensa Kakashi.

O juiz nem contou ele anunciou logo a derrota de Sakura. A platéia ficou em total silencio.

- Esse é o meu poder. – Pensava Hinata ao ver Sakura no chão desmaiada coberta por sangue. – Sinto muito Haruno.

- Não abaixe a cabeça. – Diz Jiraya com um grande sorriso. – Agora olhe para cima e veja.

Kakashi segurava Sakura em seus braços, mas podia-se ver um sorriso dele, mesmo com a mascara.

- Parabéns Hinata! – Diz Kakashi.

- Kakashi-sensei. – A Hyuuga logo olha para a platéia e vê Sasuke, Temari e Tenten de pé, eles logo começam a aplaudir. – Pessoal.

Então por fim a platéia toda da o que Hinata merecia dês de o inicio, uma grande chuva de aplausos.

- Você conseguiu Hinata. – Diz Jiraya. – Todos agora a reconhecem.

- Sim sensei, sim...

Hinata já estava voltando para onde estava Naruto. O jovem Uzumaki comemorava pulando para todos os lados a vitoria de sua querida amada.

- Ei Naruto. – Chamava Karin. – Venha aqui e pare com isso.

- O que foi?

Então Karin surpreende o Uzumaki o agarrando e beijando, ela mesma tira rapidamente a própria blusa e abre parte a calça.

- O que você está fazendo?! – Diz Naruto surpreso, mas Karin o agarra novamente e o beija.

Nisso a porta se abre e Hinata vê a cena junto com Jiraya.

- O que está acontecendo aqui?! – Diz a Hyuuga com fúria.

- Desculpe. – Diz Karin com um sorriso. – Eu só estava dando boa sorte para o meu namorado. – Ela bota a roupa e diz ao sair. – Adeus ursinho, te vejo hoje a noite lá em casa.

Quando Karin fecha a porta, Hinata apenas pega suas coisas e vai para o chuveiro.

- Hinata. – Chama Naruto com muito medo, mas a Hyuuga não responde.

- Como pode Naruto. – Diz Jiraya assim que Hinata entra no banho.

- Eu não fiz isso, aquela garota me agarrou, tirou a própria roupa e disse essas mentiras para Hinata e você!

- Lamento, mas tem como eu acreditar nisso. – Diz Jiraya. – Eu sei que você está falando a verdade, mas não temos provas, lamento Naruto.

-Mas...

- Vamos para a sua final. – Nisso Jiraya arrasta o jovem Uzumaki até a sua luta.

O juiz já apresentou os lutadores da outra final dos novatos, mas Naruto o tempo todo estava triste.

- Fight! – Grita o juiz.

Hinata estava chorando no vestiário ao mesmo tempo que olhava para a TV.

- Eu não posso lutar. – Pensa Naruto. – Minha força foi embora junto com a Hinata-chan. – Nisso uma lágrima cai do olho do Uzumaki. – Hinata... – Nisso ele abaixa sua guarda.

- Morra! – Pensa Gaara dando um soco com tudo no Uzumaki.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Levante e lute! "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.