No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 23
As finais! Sakura VS Hinata.


Notas iniciais do capítulo

Só vou poder postar de novo Segunda, desculpe galera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/23

No dia seguinte...

- Hinata. – Diz Jiraya no vestiário. – Está pronta?

- Claro. – Responde a Hyuuga com uma cara seria. – Vou finalmente mostrar o meu potencial hoje, a platéia está contra mim, mas eu vencerei.

- Boa sorte Hinata-chan. – Diz Naruto dando um beijo em seus lábios.

- Boa sorte para você também Naruto-kun. – Diz a Hyuuga. – Sua luta contra Gaara é depois da minha, certo?

- Sim. – Responde o Uzumaki.

- Então vamos. – Diz Jiraya. – Você entrará agora, Naruto...

- Eu já seu, estarei no vestiário olhando pela TV. – Diz o Uzumaki já saindo e indo para o seu vestiário.

Enquanto isso no vestiário de Sakura...

- Kakashi-sensei...

- Sakura, vou falar de novo. – Diz a Kakashi. – Lute com tudo dês de o inicio.

- Ela é uma fraca, não se preocupe. Ganharei isso antes mesmo de começar.

Na platéia...

- Como está, Temari? – Diz Tenten aparecendo logo atrás.

- Você veio ver o poder total da Hyuuga não? – Diz Temari olhando para Tenten com um sorriso.

- Sim. – Nisso Tenten se senta do lado de Temari.

- Sakura provavelmente perderá.

- Como pode ter certeza?

- Eu já vi o poder da Hyuuga, ela me derrotou em menos de um round e não estava com os 100%.

- Então Sakura está mesmo perdida.

- Olhe vai começar!

- Senhoras e Senhores, vai começar agora a primeira final do torneio dos novatos. – Dizia o apresentador, nisso todos gritaram. – Desse lado, temos Hyuuga Hinata! – Nessa hora ninguém gritou. – E do outro lado, temos Haruno Sakura! – Agora sim a platéia toda foi ao delírio.

- Todos contra mim. – Diz a Hyuuga já dentro do ringe olhando para Jiraya.

- Isso te incomoda?

- Nem um pouco, será mais divertido assim.

- Hinata-chan... – Diz Naruto no vestiário. – Você pode!

- Vai começar agora a final, todos apostaram em Sakura, mas será que a Hyuuga terá uma de suas vitorias sofridas e sortudas? – Diz o locutor.

- Cumprimentem-se! – Diz o juiz.

- Você perderá Hinata. – Diz Sakura.

- Cuidado, vou começar com um jab e depois um direto de direita.

- Por que me disse como vai começar a luta?

- Voltem para os seus cantos! – Diz o juiz. Assim que elas estavam em seus cantos.

- A luta tem inicio! – Grita o locutor.

Como uma bala Hinata vai até Sakura, a Haruno ainda nem tinha saído de seu canto o que a deixa em grande perigo.

- Um jab... – Pensava Sakura pronta para se defender do jeito que Hinata disse que ia atacar.

Assim veio o jab da Hyuuga, mas Sakura não conseguiu se desviar do ataque pois foi muito rápido.

- Que força é essa?! – Pensa a Haruno surpresa.

- Agora caia! – Pensa a Hyuuga dando o direto de direita.

Não deu outra Sakura já estava no chão com o juiz contando.

- Filha da puta! – Pensa Sakura. – Esse golpes machucaram muito! É impossível ela ter essa força toda e agilidade em tão pouco tempo! – Nisso Sakura se levanta, a platéia estava em silencio total.

- Você pode continuar? – Pergunta o juiz.

- Hai! – Grita ela mostrando esta bem nervosa.

- Em poucos segundos de luta, Sakura já foi para o chão. – diz o locutor. – O que isso significa?

- Fight!

Sakura agora estava mais acordada e rápida, ela já estava na frente da Hyuuga.

- Humilhação. – Pensa a Hyuuga. – Eu passei por muita humilhação, agora vou humilhar você Sakura! Você humilhou Tenten e muitas outras lutadoras, agora é a vingança de todas!

Hinata desviava com maestria de todos os ataques de Sakura.

- Desgraçada! – Pensa a Haruno. – Como ela consegue fugir de todos os meus ataques assim!

- Você que humilhar ela não? – Pensa Jiraya. – Você tem um coração tão puro e calmo, mas nem ninguém consegue ver uma pessoa humilhar tantas outras, não? Você não esta se vingando de suas humilhações e sim as das outras. Lute com tudo Hinata e vingue suas companheiras!

O primeiro Round já tava acabando quando a voz de Jiraya ecoa no ginásio silencioso.

- Cinco segundos!

Não deu outra, Hinata desviou dos ataques de Sakura e deu um one-two.

- Merda! – Pensa Sakura.

A Haruno vai pro chão, mas a luta já tinha acabado e com isso, sua queda não contou.

- Ela marcou o tempo para dar um soco na Sakura e a queda dela não contar. – Pensa Kakashi. – A luta é de Hinata.

- Muito bem Hinata. – Diz Jiraya com um grande sorriso.

- O próximo round, é o da dor. – Diz a Hyuuga com um tom de tristeza.

- Está triste por sua adversária?

- Claro, ela humilhou muitas lutadoras, se acha superior, está na hora de alguém por ela em seu lugar.

- Por isso você irá humilhar ela, assim ela entenderá bem.

- Mesmo assim, eu queria só lutar com ela e ir para casa. Machucar alguém assim dói tanto.

- Você realmente tem um coração batendo ai dentro, mas será que Sakura tem?

- Kakashi-sensei. – Diz a Haruno já sentada recuperando fôlego.

- Você foi muito mau agora Sakura.

- Não enche!

- ...

- Eu irei derrotar essa puta e serei a melhor lutadora!

- Eu desisto, ficarei aqui só como enfeite para você não perder a luta, mas não irei mais te ajudar. – Nisso Kakashi se levanta e sai do ringue.

- Tanto faz.- Diz a Haruno. – No momento eu quero só matar ela.

- Você é burra o ou o que?! Ela é muito mais forte que você, foi provado no primeiro round.

- Ninguém é mais forte que Haruno Sakura!

- Auxiliares fora! – Diz o juiz.

- Todos estão surpresos! – Diz o locutor. – Hinata está mostrando ser superior e mais forte!

- O que a Hinata está fazendo? – Se pergunta Temari. – Por que ela não vai com tudo logo?

- Com tudo? – Diz Tenten. – Ela ainda não está nos 100%?

- Claro que não, ela mau está lutando quando eu lutei com ela num Sparing.

- Acho que ela está cumprindo a pro meça.

- Pro meça?

- Eu fui em nome das outras lutadoras que foram humilhadas por Sakura, para pedir que ela humilha-se ela.

- Entendo...

- Mas não se preocupe. – Agora diz Sasuke aparecendo atrás delas. – O primeiro round foi o da agilidade, esse é o da dor, o próximo é o do desespero e o ultimo é os 100%.

- Como assim? – Pergunta Temari.

- Você verá! – Diz Sasuke. – Mas no ultimo round, eu acho que você não verá tanta coisa, pois Hinata lutará com 100%.

- Entendo. – Diz Tenten.

- No ultimo round ela lutará a serio em! – Diz Temari. – Isso está ficando mais excitante!

- Vai lá Hinata-chan! – Diz o Uzumaki, mesmo ninguém podendo ouvir seus gritos e apelos.

- Você consegue Hinata! – Pensa Jiraya.

- Sinto pena sua Sakura. – Pensa Kakashi.

- O segundo round! – Diz o locutor. – Será que virá com mais surpresas!?

- Fight! – Diz o Juiz.

Hinata já estava na frente de Sakura novamente a deixando no corner, com grande socos, Hinata, deixa Sakura impotente enquanto a Hyuuga socava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Desespero em 100%!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.