No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 25
Levante e lute!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capitulo eu fiquei mudando várias coisas o tempo todo!! Espero que esteja bom agora!!!
Leiam minhas outras fics plis!!hehehe^^
" O Demônio no corpo de um Anjo"
"Cantar é o nosso sonho"
E em breve:
"The Assassin of the night"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/25

O soco de Gaara foi bem potente, Naruto só não caiu, pois se segurou nas cordas.

- O que ele ta fazendo? – Pensa Jiraya.

- O que será que está acontecendo? – Diz o locutor. – Naruto abaixou sua guarda e deixou o ataque de Gaara entrar!

- O que você pretende? – Se pergunta Hinata olhando a luta pela TV.

Gaara não ataque, ele esperava para ver o que Naruto iria fazer. Para a surpresa de todos, o jovem Uzumaki sai das cordas, mas ele não se prepara para nada, Naruto continua sem sua defesa.

- Baka! –Pensa Gaara com um grande sorriso. – Vou acabar com você!

Gaara atacava freneticamente Naruto, ele coloca o Uzumaki no corner e prende ele para não cair, então freneticamente ele atacava sem parar o Uzumaki.

- Naruto! – Grita Jiraya. – Reaja!

A platéia estava toda surpresa, o jovem Uzumaki apanhava sem piedade e não fazia nada para impedir.

- Muito bem Gaara. – Pensa Baki. – Mate ele com toda as suas forças.

- Naruto! – Grita Sasuke. – O que você pensa que está fazendo, seu Dobe!

- Teme filho da puta! – Pensa Naruto. – Será que ele não sabe que meu coração está partido?

- Por que o jovem Uzumaki não ataca? – Gritava o locutor.

Todos estavam ficando nervosos com a situação e até com medo, Naruto apanhava sem piedade de seu adversário, o sangue na face do Uzumaki era bem visível e se espalhava para todos os lados.

- Seu grande baka! – Grita Hinata se levantando da cadeira. – O que você pretende? – Nisso ela sai correndo pelos vestiários. – Vou te falar poucas e boas quando eu chegar ao ringue!

- Hinata? – Diz Sakura se assustando ao sair de seu vestiário. – O que você pretende com tanta pressa?

- Eu não sei. – Diz Kakashi. – Mas parece algo muito importante.

- Ela está indo para o ringue. – Diz a Haruno.

- O que está acontecendo na luta? – Diz Kakashi agora surpreso. – Ouça! Está tudo em silêncio!

- Vamos para lá! – Diz a Haruno tentando correr o máximo que conseguia.

- Assim vamos mais rápido! – Diz o Hatake a pegando no colo e correndo.

- Naruto! – Grita Jiraya.

Então o juiz separa Gaara de Naruto, nisso o Uzumaki cai todo ensangüentado.

- O primeiro round acabou! – Diz o juiz. – Para o seu corner!

- Divertido. – Dizia Gaara como um psicopata. – Mais sangue! Quero mais!

Jiraya entra no ringue e leva Naruto para o corner.

- O que você pensa que está fazendo? – Grita o ero-sannin.

- Hinata-chan... – Dizia o Uzumaki enquanto as lágrimas caiam.

- Você está se punindo?

- Não.

- Então o que é Naruto?

- Minha vontade foi embora, eu só quero a minha Hyuuga.

- Naruto...

- Eu a quero de volta.

- Jogarei a toalha.

- Nani?!

- Lamento Naruto, mas você está muito deprimido pata lutar.

- Quem você pensa que é! – Ouve Naruto e Jiraya. Eles se viram e encontram os olhos perolados de Hinata totalmente em fúria.

- Hinata... – Dizem os dois.

- Você está sendo um idiota! Abaixar a guarda assim, deixar ser acertado, o que você pretende Naruto?

- Eu só quero você Hinata-chan! – Dizia o Uzumaki.

- Você não fez por onde! Agora ao menos uma vez lute a sério e cale a boca!

- Você quer que eu esqueça das coisas que aconteceram a pouco?

- Quero! Eu quero que você me esqueça!

- Não dá! Você é a melhor coisa que me aconteceu!

- Muito bem, eu não vou conseguir te convencer do contrário não é?

- Claro! Eu te amo cegamente.

- Então o que acha de uma aposta?

- Como assim?

- Se você lutar e ganhar, eu te perdôo de tudo, mas se você perder...

- Nem precisa continuar.

- Como assim?

- Eu vou derrotar Gaara agora e terei você de volta!

- Auxiliares Fora! – Diz o Juiz.

Naruto agora estava de pé com sua guarda e totalmente sério.

- Agora eu vou lutar para conseguir o seu amor de volta!

- Lamento, mas isso você nunca terá. – Diz baixinho Hinata antes de sair e se sentar por ali entre a platéia.

Naruto ouviu o que Hinata disse e ficou totalmente surpreso.

- Droga, levei essa aposta a sério de mais. – Pensa o Uzumaki. – Eu nunca tive uma namorada e não sei como agir nesses casos.

- Naruto... – Diz Jiraya

- Fight! – Grita o Juiz.

Mais uma vez Gaara começa o ataque e tem sucesso.

- Naruto! – Grita Sasuke.

- Você está querendo que eu jogue a toalha!? – Gritava Jiraya, mas nada fazia o Uzumaki acordar.

A luta foi passando, Naruto não caia uma única vez, mas não acertava nada em Gaara, já que nem tentava acertar ele.

O segundo round já estava no final, a parte da platéia que torcia por Naruto já tinha ido embora.

- O jovem Uzumaki... – Dizia o locutor. – Parece que vai perder!

- Muito bem Gaara! – Diz Baki. – Acabe com ele logo!

- Quanto sangue! – Pensava Gaara. – Isso é tão gostoso!

- Chega! – Diz Jiraya. – Já que você não luta...

- Luta seu baka! – Grita Sasuke. – Desse jeito eu não lutarei mais com você!

Naruto se desvia de um soco de Gaara.

- Vou jogar a toalha! – Grita Jiraya.

Naruto se desvia de outros socos.

- Ninguém acredita mais no jovem Uzumaki! – Diz o locutor. – Esse será o fim de Naruto.

Novamente Naruto se desvia das investidas de Gaara.

- Naruto! Filho Baka! – Sim Kushina tinha voltado para Konoha sem contar para o filho. – Eu volto para fazer uma surpresa e te encontro assim!

-Mãe... – Pensa o Uzumaki e de novo ele esquiva de Gaara.

- Naruto! – Grita Minato em desespero.

Naruto se esquiva de Gaara e dessa vez acerta um jab.

- Isso! – Grita todos. – Lute!

Agora Naruto se esquivava e acertava seus ataques em Gaara.

- Não deixe o Uzumaki reagir! – Grita Baki.

- Gaara! – Grita Kankuro.

- Você não queria sangue?- Grita Baki.

Nisso Gaara volta a acertar o Uzumaki.

- Não! – Grita Sasuke. – Reaja!

- Naruto! – Grita Minato.

- Filho! – Grita Kushina.

- Seu idiota! – Grita Jiraya tacando a toalha.

A toalha não chega no ringue, Hinata segurou o braço de Jiraya.

- Seu baka! – Grita Hinata. – Levante e lute! Por mim!

- Hinata! – Pensa Naruto.

Finalmente o juiz começa a fazer a primeira contagem da luta.

- Caiu! – Grita o locutor. – Naruto caiu!

- Naruto! – Grita Hinata.

- Certo. – Pensa o Uzumaki. – Hinata está do meu lado, mesmo depois daquilo.

- Naruto! – Grita Jiraya em desespero.

- Filho! – Grita Minato deixando todos surpresos.

- Na... Não pode ser! – Grita o locutor. – Naruto é filho de Namikaze Minato?

- Minato. – Diz Naruto olhando para seu pai. – Não... Pai! – Então Naruto se levanta. – Vou vencer por você papai!

- Você pode continuar? – Pergunta o juiz.

- Sim! – Diz Naruto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Naruto acorda, o clinch do desespero!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.