No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 22
Uma pro meça de amigos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas é que to demorando um tempo pra escrever a luta da Hinata e da SAkura, to tentando deixar bem interesante sabe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/22

No dia seguinte...

- Nem acredito que minha mãe falou aquilo. – Diz Naruto na mesa do café junto à Hinata.

- Não tem problema. – Diz a Hyuuga comendo junto com Naruto. – Nem acredito que Jiraya-sensei não dormiu aqui hoje.

-É, mas sabe isso até que tem um lado bom.

- E qual é Naruto-kun? – Nisso Naruto se levanta e agarra Hinata.

- Podemos passar a manhã toda... – Naruto foi interrompido, pois alguém tocou a campainha. – Que droga! – Diz ele nervoso indo atender a porta.

- Nessa eu tenho que concordar. – Diz baixinho a Hyuuga.

Naruto tem uma grande surpresa ao ver quem se encontrava na porta.

- Sasuke? O que faz aqui?

- Eu vim falar com você.

- Então entre. – Nisso o jovem Uchiha entra e se senta no sofá.

- Naruto-kun, quem é? – Pergunta Hinata entrando na sala e vendo Sasuke. – Sasuke-kun, como vai meu amigo?

- Estou ótimo Hinata-chan. – Diz o Uchiha com um sorriso. – Eu vim tratar de duas coisas.

- Então diga logo! – Diz Naruto.

- O primeiro é que eu te ouvi torcendo para mim Naruto. – Diz o Uchiha com um olhar estranho na cara, como se fosse de desprezo. – E sabe, eu acho que começamos errados.

- Você quer ser meu amigo?

- Não!

- Então o que Sasuke?

- Eu o reconheço como meu rival! Depois desse torneio, eu desejo não eu quero lutar contra você!

- Será um brazer, Sasuke. – Diz Naruto com um grande sorriso.

- E qual é a outra coisa Sasuke-kun? – Pergunta Hinata com um sorriso em sua face.

- Seu pai decidiu te perdoar e é para você ir para casa agora. – Diz o Uchiha serio.

- Como assim? – Pergunta a Hyuuga sem entender nada.

- Em minha opinião, eu acho que não é para você voltar.

- Por que Sasuke-kun?

- Eu acho que ele só está te perdoando por causa do namoro de vocês que foi recém descoberto. Você sabe que eu e você somos prometidos e...

- Como é!? – Diz o Uzumaki agora agarrando a Hyuuga para perto dele. – Ninguém vai tirar MINHA Hinata de mim!

- Calma Naruto! – Diz Sasuke. – Eu não amo Hinata e não estou muito a fim de me casar com ela, o namoro de vocês é algo que me alegra nesse sentido!

- Então o que você acha que devemos fazer Sasuke-kun?

- Não volte para casa, continue a viver sua vida. Espere seu pai implorar por sua volta.

- Mas se a Hinata voltar um dia... – Começa a Falar Naruto, mas é interrompido pela Hinata.

- Não Naruto-kun. – Diz ela com uma voz doce. – Se o meu pai implorar por minha volta, eu poderei fazer o que bem entender.

- Então assim tudo bem. – Diz o Uzumaki.

- Só tem mais um problema. – Diz o Uchiha.

- E qual é? – Pergunta Naruto.

- Se Hinata recusar o convite, Hiashi não irá mais enviar dinheiro para você sobreviver sozinha.

- Não tem problema. – Diz a Hyuuga. – Irei trabalhar como todos.

- Eu sei o lugar perfeito para isso, Hinata-chan. – Diz Naruto. – Nós vamos trabalhar em uma das empresas do Minato.

- Naruto-kun, seu pai não gosta que você o chame assim e não será um incômodo?

- Claro que não! Eu irei trabalhar lá também! –Diz o Uzumaki com um grande sorriso.

- Ótimo, mas agora me lembrei tenho mais noticias e coisas para conversar. – Diz o Uchiha.

- Pois fale tudo Sasuke!

- O Gaara é muito poderoso e violento, Naruto, se você achar que não pode contra ele...

- Você quer que eu desista não é?

- Só se você achar que não pode contra ele.

- Pois vou te falar, sou muito mais forte do que aparento e vou derrotá-lo!

- Hinata. – Chama o Uchiha. – Sakura nem está treinando para sua luta e acho que você não tem chances contra ela.

- Não seja bobo Sasuke-kun! – Diz a Hyuuga alegre. – Sakura-chan irá perder.

- Como pode ter certeza?

- Eu e Naruto-kun até agora não mostramos nossas técnicas e nem nosso poder.

- Vocês usaram a tática do meu pai? – Diz Sasuke surpreso.

- Sim! – Responde os dois.

- Isso explica muita coisa. –Diz o Uchiha. – Por isso que vocês chegaram na final. Mas Hinata, Neji está arrependido e quer fazer as pazes com você.

- Eu farei as pazes com ele, pode deixar.

- Só mais uma coisa. – Diz Naruto.

- O que foi? – Pergunta Sasuke já de pé para ir embora.

- Me prometa que nós iremos lutar com tudo um contra o outro em um dia desses!

- Estarei esperando pacientemente, Dobe! – Diz Sasuke com um sorriso logo saindo.

- Teme! – Diz Naruto com um sorriso.

 Nisso Hinata fecha a porta.

- Você parece feliz Naruto-kun.

- Claro Hinata-chan, mas vamos aproveitar nosso dia de folga. – Diz o Uzumaki com um sorriso malicioso.

- Naruto-kun! – Repreende a Hyuuga. – Vamos treinar aquela técnica antes de tudo!

- Ta bom!

- Temos só esse dia, para descansar e treinar aquela técnica.

- Sim, amanhã será a luta.

- Temos que ir com tudo!

- E vamos vencer isso! – Nisso Telefone toca e Naruto atende. – Alô?

- Naruto meu filho! – Diz Kushina.

- Ola Okaasan.

- Só liguei para avisar que terá um torneio daqui a alguns meses.

- Torneio?

- Sim! O torneio para ver o melhor do Japão!

- Nossa!

- E você já está inscrito lá, vê se ganha em meu filho!

- Pode deixar!

- Mas vou avisar que na mesma época terá o torneio dos ginásios. – Nisso Kushina fica seria.

- E qual é a preocupação Okaasan?

- Um ginásio novo anunciou sua entrada nesse torneio e disse que irá acabar com todos do de Konoha, Suna e os outros três ginásios importantes, mas de uma maneira bem violenta, a ponto de dizer que irá acabar com os sonhos dos lutadores desses ginásios.

- E que ginásio é esse?

- Akatsuki!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo Capitulo:
"Capitulo 23 – As finais! Sakura VS Hinata."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.