No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 21
Naruto e Hinata reconhecidos, Sasuke perde!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, mas to tendo um certo trabalho para escrever as lutas das finais pois to pesquizando mais golpes sabe, por isso o proximo capitulo pode demorar um pouco, desculpe!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/21

No dia seguinte no ginásio Konoha Sannin...

Naruto e Hinata já estavam entrando no ginásio quando são abordados por todos os lutadores do ginásio. Cada um fala e perguntava algo e eles não entendiam nada.

- Muito bem! – Diz Kakashi. – Todos voltem para os seus treinamentos. – Nisso todos voltam para os seus afazeres, menos Naruto e Hinata.

- O que está acontecendo, Kakashi-sensei? – Pergunta o Uzumaki.

- Veja aqui. – Diz Kakashi mostrando uma revista de esportes. – Essa é a maior revista de esportes dessa cidade e veja quem são os principais esportistas da parte de boxe.

- Mas é eu e Hinata-chan! – Grita Naruto.

- E com a foto de nós nos beijando no vestiário! – Grita a Hyuuga.

- O principal não é a foto. – Diz Kakashi. – Vejam o conteúdo!

Nisso Hinata começa a ler a entrevista de Naruto:

“ Uzumaki Naruto, é um lutador sortudo e com grande força de vontade.”

- Até então tudo bem! – Diz o Uzumaki.

- Não interrompa! – Diz Kakashi.

“Seus comentários sobre a luta contra Hyuuga Neji, o gênio dos Hyuugas é:

Ele é um grande perdedor, entrou nessa para perder dês de o inicio. Eu sou um lutado maravilhoso e poderoso, sou capaz de ganhar de qualquer um. Boxe é um esporte ridículo, nem sei por que pratico.

Foi o que disse o jovem Uzumaki. Seus comentários sobre o estilo de luta que ele copiou de Hyuuga Neji no meio da luta foi que,” “todos realizam essa manobra idiota”,” mais uma vez palavras do lutador Uzumaki.

Já o Gazelle Punch, ele disse que é um golpe ridículo e que até um bebê faria. Em outras palavras, o lutador cujo nome é Uzumaki Naruto acha que todos são grandes perdedores e que ele dominará o torneio.”

- Nani!? – Grita Naruto. – Mas eu nunca disse isso!

- Agora o seu, Hinata, por favor. – Diz Kakashi para a Hyuuga ignorando o comentário de Naruto.

“ Hyuuga Hinata, foi expulsa de sua própria família por sua incompetência. Ela concorda com isso, a jovem Hyuuga diz se tão tapada que nem sabe como chegou a final. Ela tem plena certeza que perderá na final e até já desistiu mentalmente da luta, ela só lutará porque gosta de apanhar.

Como podemos ver, a única coisa interessante nesses lutadores é que ambos têm um caso de amor.”

- Mas que pilantra. – Diz Hinata. – Ela pegou o que falamos, mas não usou nada!

- Que raiva!- Grita Naruto.

- Esqueçam isso. – Diz Jiraya entrando no ginásio. – Eu já falei com a Anko e tudo se resolverá.

- Mas... – Tenta dizer Naruto, mas é cortado por Kakashi.

- Fiquem sempre em casa e aqui no ginásio. Tem muita gente com raiva do que você disse Naruto. E Hinata, vão querer-te por para baixo depois dessa, se é que me entende.

- Sim. – Diz a Hyuuga num tom triste.

- Ta bem... – Fala Naruto.

Eles logo vão se arrumar para treinar.

Algumas horas depois, quando já era fim de tarde...

- Eu não acredito que aquela mulher fez isso. – Diz Naruto no vestiário feminino junto a Hinata.

- Eu também não acredito. – Diz Hinata dentro de um boxe, eles estavam sozinhos.

- Nós seremos reconhecidos em fim, mas da maneira que eu queria.

- Sim, eu também concordo com você.

Hinata já estava vestida quando saiu do boxe, ela estava ainda com os cabelos molhados assim como Naruto.

- Não vamos pensar nisso agora. – Diz o Uzumaki a abraçando.

- Agora não, Naruto-kun. – Diz a Hyuuga saindo de seus braços. – Temos que ir torcer pelo Sasuke-kun, já perdemos tempo de mais.

- Eu sei, de acordo com a Sakura, já está indo para o terceiro round.

- Então vamos logo!

Nisso eles saem correndo até onde estava sendo realizada a luta do Uchiha.

Algum tempo depois...

- Não acredito que vocês demoraram tanto assim! – Diz Sakura irritada.

- Como está a luta. – Diz Naruto se sentando com Hinata do seu lado.

- Veja você mesmo! – Diz a Haruno apontando.

Quando o Uzumaki olhou novamente para o ringue, a única coisa que ele viu foi Sasuke “voando” e caindo no ringue todo aberto e esparramado.

- Sasuke! – Grita Naruto.

- Sasuke-kun... – Diz a Hyuuga em sussurro.

- Sasuke-kun! – Grita Sakura histericamente.

- Cara... – Pensa o Uchiha ainda caído. – Essa doeu muito.

- Gaara se acalme! – Diz Baki. – Ele já caiu, você já o feriu bastante!

- Não. – Diz Gaara. – Eu quero mais, ele não cuspiu sangue o suficiente para me satisfazer.

- Eu tenho que me levantar. – Pensa o Uchiha já de pé.

- Você pode lutar? – Pergunta o juiz.

- Hai! – Diz Sasuke.

- Continuem!

Nisso Gaara corre muito rapidamente até Sasuke e acertando vários golpes, ele tira ainda mais sangue de Sasuke.

- Que horrível! – Gritava as garotas do estádio.

- Vai lá Sasuke-kun! – Grita Hinata.

- Hinata... – Pensa Naruto. – Para você gritar assim, ele deve ser um bom amigo... – Gritando a plenos pulmões, o Uzumaki grita. – Teme, derrote esse esquisito! Vai lá, meu amigo!

- Dobe! – Pensa Sasuke. – Seu idiota, não vê que eu já perdi?

Nisso Gaara dá um tremendo soco na face de Sasuke o mandando em fim para o chão. O protetor dos dentes de Sasuke saíram de sua boca cheio de sangue, Sasuke caiu inconsciente e pela segunda vez, assim Gaara ganha com mais um K.O.

- Foi divertido enquanto durou. – Diz Gaara logo saindo com um sorriso nos lábios.

- Sasuke! – Grita Kakashi indo ajudar seu aluno. – Ele está inconsciente... – Nisso Kakashi o pega no colo. – Vamos, hora de descansar.

- Sasuke... – Diz Hinata com seus olhos fechados.

- Sasuke... – Também diz Naruto triste. – Você estava tão confiante...

Nisso Sakura se levanta e sai sem dizer nada.

- Ela o ama. – Diz Hinata. – Sinto pena dela.

- Eu também, e por dois motivos. – Diz o Uzumaki.

- E qual seria?

- Porque ela vai perder para você.

- Seu bobo. – Diz a Hyuuga logo se levantando e saindo com ele.

Na saída do estádio...

- Olha! – Grita um homem. – É o Uzumaki e a Hyuuga masoquista!

- Nani?! – Grita os dois.

- Peguem eles! – Grita outro.

- Corre Hinata-chan! – Grita Naruto a puxando e já correndo.

- Hai! – Responde ela.

- Eles são bem tapadinho... – Diz Jiraya os vendo correrem.

Algum tempo depois...

- Eu vou dizer poucas e boas para aquela reporte! – Diz Naruto irritado, após se livrar da multidão.

- Deixe para lá Naruto-kun. – Diz Hinata. – Agora temos que ir para casa.

- Hai!

Ao chegar em casa, o telefone logo toca e Naruto atende.

- Alô? – Pergunta o Uzumaki.

- Eu sabia que você ia ter um caso com a Hinata assim que eu e seu pai...

- Calma Okaasan.

- Certo. Estou mais calma.

- Eu estou sim tendo um caso com a Hinata, mas nada que você deva se preocupar tanto.

- Vocês já transaram?

Silencio...

- Vocês transaram em minha cama? – Pergunta Kushina.

Silencio...

- Vocês usaram preservativo?- Fala mais uma vez Kushina.

Silencio...

- Eu te mato Naruto! – Grita Kushina.

- Calma okaasan! – Dizia Naruto.

- Kushina-sama. – Diz Hinata em outro telefone.

- Hinata? – Reponde a Uzumaki.

- Eu estou me cuidado, não precisa se preocupar.

- Mas tem doenças...

- Não se preocupe, mãe, Hinata é a primeira mulher que eu faço isso.

- Assim como Naruto-kun é o primeiro homem a quem me entrego assim. – Diz a Hyuuga.

- Certo, mas de agora em diante usem preservativo, entendido? – Diz Kushina com uma voz firme.

- Hai! – Diz os dois.

- Mas e então Hinata, você achou o meu filho bem dotado e bom de cama?

- O... O... O... Olha a hora! – Diz Hinata encabulada. – A comida vai queimar assim, até Kushina-sama. – Nisso Hinata desliga o telefone.

- Hun... – Geme Kushina pensando. – Naruto, meu filho...

Kushina não pode continuar, pois Naruto desligou o telefone percebendo o perigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Proximo capitulo:
"Uma pro meça de amigos."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.