No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 2
Seleção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/2

- Já vou anunciando. – Diz Kurenai ao ver as filas prontas. – Eu só estou atrás de um novo boxeador, por isso se esforcem. Eu escolho... Está fila, um de cada vez para a sala B.

            - Ainda bem que ela não escolheu a minha fila. – Diz Naruto aliviado.

            - Eu ficarei com a fila do garoto loiro com cara de tapado. – Diz Kakashi.

            - Ei! – Exclama Naruto indignado.

            - Um de cada vez venha para a sala A.

            - Bem eu fico com a fila que sobrou, sala C.

            Nas salas...

            - Diga o seu nome e por que você quer fazer boxe. – Fala Kakashi.

            - Meu nome é Uzumaki Naruto, eu quero fazer boxe para derrotar Uchiha Sasuke.

            - Interessante... – Logo Kakashi pensa: - Querer enfrentar um Uchiha, eles são poderosos. Sonho interessante o seu garoto.

            Algumas horas depois...

            - Muito bem, irei dizer os que passaram para a segunda fase! – Diz Kakashi com um papel em mãos.

            - Eu tenho que passar. – Fala Naruto já rezando.

            - Só passaram sete pessoas de trinta. – Fala Kakashi deixando todos nervosos. – Nara Shikamaru.

            - Que droga, vai ser um saco as outras seleções! Eu tinha que passar, mas que azar.

            - Akimichi Chouji.

            - Shikamaru, ficaremos juntos em mais uma seleção! Não é de mais amigo?

            - Hai! Hai!

            - Haruno Sakura.

            - Yes! Realizarei meu sonho!

            - Yamanaka Ino.

            - Sou de mais!

            - Nossa essas garotas gritam muito, que saco. – Diz Shikamaru.

            - Inuzuka Kiba.

            - Sou foda!

            - Uchiha Sasuke.

            - Nani!? Esse cara estava aqui? – Grita Naruto surpreso tentando achá-lo.

            - Agora o ultimo...

            - Tem que ser eu! – Diz Naruto rezando deixando sua procura de lado.

            - Takero Takashi.

            - Sou de mais!

            - Não fui eu... – Fala o Uzumaki desolado.

            - Os outros podem se retirar. – Fala Kakashi dando as costas.

            Naruto não se mexia, o ginásio já estava todo vazio, mas ele nem se mexia. O garoto rebelde que não liga para ninguém e nunca chora estava chorando...

            - Não fique assim, você pode conseguir ano que vem. – Diz Sakura tentando acalmar Naruto.

            - Saia logo daqui, você está atrapalhando! – Grita Sasuke.     

            - Ei, não fale assim com o garoto. – Diz Sakura. – Não vê que ele queria passar!

            - Não importa, ele está atrapalhando o caminho. – Dessa vez quem se pronuncia é Shikamaru.

            Nisso a porta do ginásio se abre e quem entra por ele é ninguém menos que...

            - Naruto-kun, vejo que você passou no teste.

            - Hinata-chan... – Fala o Uzumaki ao ver Hinata, e logo limpa as lágrimas. – Eu não passei...

            - Jura... Bem acho que não.

            - Como assim Hinata-chan?

            -Você tem um anjo sempre te olhando Naruto-kun! Entregue este papel que eu trouxe para Kakashi-sensei.

            Naruto observa bem o papel, ele tenta entender porque aquilo iria o ajudar. Logo Kakashi entra na sala junto com Asuma e Kurenai.

            - Hinata, o que veio fazer aqui?

            - Kurenai-sensei, eu vim entregar este papel para o Kakashi-sensei.

            - Para mim? Deixe me ver... – Hinata passa o papel para Kakashi que lê em silencio. – Bom... você, loirinho, é Uzumaki Naruto?

            - Há...Hai!

            - Parabéns, você passou.

            - Mas como?! – Gritam todos menos Hinata.

            - Seu pai treinou neste ginásio, assim como sua mãe. Eles queriam que você treinasse aqui também, por isso falaram com Jiraya-sama a uns quinze anos atrás.

            - Quem são os pais dele? – Pergunta Sakura.

- Devem ter sido lutadores bonzinhos. – Fala Sasuke, para provocar.

- Os pais dele, foram Uzumaki Kushina e Namikaze Minato. – Fala Kakashi.

- Nani?! – Diz todos surpresos, menos Naruto.

- Ele é filho daqueles lutadores poderosos! – Fala Sakura.

- Bom não vamos prolongar isso. – Diz Asuma. – Quem eu escolhi para treinar foram... hun... Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino.

- Eu fiquei com Inuzuka Kiba para completar meu time. – Diz Kurenai.

- Bom eu só posso treinar três participantes, por isso um de vocês terá que sair.

- Mas como vamos ver isso?- Pergunta Takero.

- Farei uma ultima pergunta. Um de cada vez vai me contar qual foi o seu maior sonho.

- Essa é fácil! – Diz Sakura. – Meu maior sonho sempre foi ajudar os outros. Por isso pretendo um dia fazer medicina.

- Eu nunca tive outro sonho alem de ser o melhor no boxe. – Diz Sasuke.

- Meu sonho era ser o homem mais poderoso de todos. – Diz Takero.

- Bom, na realidade eu sempre dizia que não tinha um sonho, mas o meu maior sonho é me destaca como Uzumaki Naruto.

- Como assim? – Pergunta Kakashi.

- Eu sempre vivi na sombra de meu pai, as pessoas sempre diziam “O filho de Minato é um delinqüente, o filho de Minato não é tão inteligente, o filho de Minato...” Bom acho que você já entendeu. Eu quero ser Uzumaki Naruto e não o filho de Minato apenas.

- Sonho interessante. – Pensa Kakashi que logo continua a pensar. – Querer se destacar do pai no mesmo esporte que ele foi um gênio. Você é muito interessante Uzumaki Naruto.

- E então quem você escolhe? – Pergunta Sasuke.

- Eu escolho Haruno Sakura por ter um coração bom, Uchiha Sasuke por ser interessante e Uzumaki Naruto por tentar realizar seu sonho de uma maneira peculiar.

- Mas e eu? – Pergunta Takero. – Eu passei e ele só passou por causa dos pais!

- Na realidade eu não iria deixa o Naruto ficar, só fiz isso para conhecê-los melhor, mas você tem um sonho ridículo e não me pareceu ter muita motivação, procure outro local para treinar.

- Desgraçado! – Takero logo sai do ginásio, pois sabia que não teria chance se tentasse algo.

-Bem... Eu já vou indo Kakashi e Asuma. Eu vou levar o Kiba para onde é o verdadeiro ginásio que treinaremos.

- Como assim? – Pergunta Kiba.

- Você ira treinar numa expansão deste ginásio, você treinara no ginásio Konoha Hyuuga. Embora seja em outro local, você pertence a este ginásio.

- Certo, certo. – Diz Kiba já entendendo tudo. – Então vamos.

- Até Naruto-kun. – Diz Hinata saindo junto com Kurenai e Kiba.

- Até Hinata-chan.

- Sua namorada é Naruto? – Diz Sakura com um sorriso malicioso.

- Não, ela é só uma amiga. – Diz Naruto logo pensando e olhando por onde Hinata saiu. – Uma amiga que me ajudou duas vezes sem ao menos conhecer-me...

- Bem Kakashi, eu vou para a outra parte do ginásio, treine seus fedelhos aqui.

- Certo Asuma.

Assim que Asuma saiu com Ino, Shikamaru e Chouji...

- Bem, nós vamos começar o treinamento.

- Hai! – responde os três para Kakashi.

- Ensinarei tudo que vocês deveram saber até o próximo mês.

- Como assim? – Pergunta Naruto.

- Naruto, não seja burro. – Diz Sakura – Mês que vem já é o teste para tirar licença de boxeador. Temos que aprender o básico em um mês, por isso teremos que nos esforçar.

- E a licença é para que? – Pergunta Naruto.

- Para você lutar boxe em torneios, lutar para obter o cinturão, essas coisas! – Grita Sakura já nervosa com a burrice do companheiro.

- Já vi que você será um problema Naruto. – Diz Kakashi. – Mas não precisa se preocupar, eu acho que vou conseguir pelo menos fazer você ganhar a licença.

- Hai! – Diz Naruto feliz.

- Que tapado, você não percebe nada, vai me atrapalhar assim! – Diz Sasuke nervoso.

- Cale a boca!

- Certo sem brigas. – diz Kakashi. – Vamos começar pelo básico. Irei ensinar primeiro os únicos dois golpes que vocês aprenderão, o Jab e One-two. Se vocês mostrarem ser capazes, ensinarei o Direto de Direita. Também ensinarei a como se defender e de, pois disso irão treinar o corpo para agüentar rounds. Alguma pergunta?

- Sim!

- Diga então Naruto.

- Que horas vamos almoçar, afinal já é meio dia!

- Seu idiota, pergunte algo que preste! – Grita Sasuke.

- Não enche! Estou morrendo de fome!

- Certo! Já disse que não precisam brigar. Bem... Podem ir almoça e voltem as 14:30.

- Certo! – Diz Naruto já saindo do ginásio indo almoçar.

Sakura que trouxe seu almoço na mochila assim como Sasuke, apenas se sentam em locais separados um do outro e começam a comer.

- Será chato treinar esses três juntos... – Diz Kakashi para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.