No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 1
Quando tudo começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/1

Em Konoha foi onde nasceu o lendário Namikaze Minato um lutador de boxe talentoso e poderoso. No boxe feminino também tinha Uzumaki Kushina, uma das melhores se não a melhor. Eles se casaram e com a chegada de seu primeiro filho, Uzumaki Naruto, eles decidiram largar o boxe para estar sempre com seu menino.

            Nossa historia começa 15 anos depois do nascimento de Naruto, em um dos becos perto do colégio mais popular de Konoha. O jovem Uzumaki se encontrava com seus colegas quando...

            - Toya! Eu já disse para parar de fumar essas coisas!

            - A Naruto! Não enche, to loco pra ficar na boa depois dessas provas.

            - Naruto-sama! – Vem outro garoto desespero entrando no beco cheio de feridas. – A gangue do Oeste está chegando aqui!

            - A gangue do Oeste?! Naruto temos que fazer algo!

            - Eu sei Toya, chame todos! Quando é que eles vão aprender? – Logo Naruto abre um sorriso enquanto Toya corria para chamar o resto da gangue.

            - Eles estão com um novo membro na gangue! – Diz o garoto que veio com a noticia anterior.

            - Quem é Sato? – Logo Naruto fica serio.

            - O nome parece que é Sasuke, Uchiha Sasuke! – Diz Sato cheio de medo.

            - Naruto todos estão aqui! – Grita Toya com mais 15 garotos logo atrás.

            - Ótimo agora é só esperar e...

            - Hora se não é Narutinho e o resto de seu lixo!

            - Toshiro! – Diz Naruto meio que em rosnado ao ver a gangue do Oeste toda reunida. Eram apenas 15 homens.

            - Nós da gangue do Oeste vamos dominar, vocês da gangue do Leste! – Diz Toshiro com um longo sorriso colocando em seguida Sasuke para ficar na frente dele. – Que tal um luta apenas para não cair muito sangue!

            - O que quer dizer seu merda? – Grita Naruto.

            - Você contra o Uchiha!

            - Eu não aceito nada disso, vocês me chamaram para cá dizendo que conheciam um lutador de boxe poderoso, para eu lutar com meu estilo de boxe. Não me falaram que eu ia bater em bebês! – Se pronuncia Sasuke com total indiferença.

            - Como é?! Você é um boxeador! –Fala Naruto que logo fica surpreso com o que ouviu. – Eu odeio boxeadores, acho que todos são bichinhas fracas!

            - Pois pensou errado Perdedor! – Diz Sasuke o encarando.

            - Veremos, eu sou o cara mais forte desse pedaço! – Diz Colocando a mão no peito em sinal de superioridade. – Sou Uzumaki Naruto! Aquele que vai fazer você implorar por perdão!

            - Pouco me importa quem você é, sou Uchiha Sasuke filho do grande boxeador Uchiha Fugaku e vou acabar com você!

            Sasuke se coloca em posição de luta, com seu braço esquerdo a frente do corpo e o direito mais colado ao corpo. Naruto também se prepara, ele apenas ajeita a manga da camisa de seu uniforme e fica parado sem posição.

            - Essa será fácil! – Naruto diz olhando atentamente para Sasuke.

            O Uchiha sai em disparada até o Uzumaki. Eles já estavam bem perto um do outro, Naruto levanta sua mão direita pronto para dar um soco, mas o Uchiha é mais rápido e com um movimento só deu um jab na cara do Uzumaki o parando. Naruto foi um pouco para trás, mas não se deixou abater. Foi novamente para cima do Uchiha pronto para socá-lo. Entretanto Sasuke faz um one-two, seqüência de jab com direita, para dar mais estragos.

             - Droga! – Fala Naruto longe de Sasuke, após o one-two. – Você é muito forte, me tirou até sangue. – Logo limpa sua boca. – Mas eu vou derrotá-lo!

            O Uzumaki foi com tudo para cima de Sasuke com um chute voador, mas o Uchiha desviou facilmente. Assim que Naruto se virou nem viu o que lhe atingiu ele já estava cambaleando para trás com sua boca e seu nariz sangrando.

            - Desgraçado! – Grita Toya. Mas embora ele estivesse nervoso, não se moveu para ajudar Naruto.

            - Eu achei que você era mais forte, mas vejo que eu me enganei. – Se pronuncia Sasuke, mas sem sair da posição de luta. – Você é fraco! Estou com vergonha de mim mesmo por ter achado em algum momento que você era forte! Hora de terminar com isso. – O Uchiha começa a fazer um balanço para se mover melhor. – Acabarei com isso com um direto de direita!

            Naruto embora tenha levado socos só no rosto, estava acabado. Ele não conseguia ver direito, estava casado e seu corpo acabado. Quando Sasuke chegou, ele até tento fazer algo, mas foi inevitável. Com um jab forte na cara para medir a distancia, logo veio um direto de direita fazendo Naruto em fim cair inconsciente.

            - Fim da brincadeira. – Fala Toshiro com um sorriso. – Vocês vão querer lutar, gangue do Leste?

            - Vamos fugir! – Grita Sato. – Naruto foi derrotado! Fujão!

            A gangue do Leste foi toda em borá deixando Naruto no chão.

            - Bom, vamos acabar com isso. – Diz Toshiro olhando para Naruto no chão, retirando um canivete.

            - Vocês não farão nada! – Diz Sasuke. – Todos para fora, deixe-o caído neste local mesmo.

            - Como assim? – Grita Toshiro. – Temos que nos vingar!

            - Então terão que passar por cima de mim!

            - Certo Sasuke, você ganhou. Vamos embora gangue do Oeste!

            Assim ficaram só: Sasuke e Naruto no beco.

            - Lamento por ter te ferido, mas você é muito forte mesmo. Agüentar meus socos potentes e cair uma única vez... Espero que possamos nos encontrar de novo Uzumaki Naruto-baka. – Em seguida o Uchiha vai embora deixando Naruto no chão.

            Algumas horas depois, Naruto acorda, mas não no beco. Ele olha para todo o local, ele estava numa cama de casal totalmente confortável e parecia ser um quarto de uma garota afinal tinha ursinhos de pelúcia, um espelho numa cabeceira com várias maquiagens e o quarto era num tom azul com um pouco de lilás.

            - Onde eu estou e como parei aqui? – Logo o Uzumaki se levanta e vai xeretar as coisas deste quarto tão estranho, ao se olhar no espelho vê que seus ferimentos tinham sido cuidados. – Quem será que fez isso?

            Em seguida a porta se abre entrando uma mulher de sua idade com uma bandeja de comida nas mãos. Ela olha para o Uzumaki que estava pronto para abrir seu guarda roupa e fala:

            - Vejo que você já acordou, que bom. – Logo abre um sorriso, deixando o Uzumaki encabulado por está olhando nas coisas dela sem permissão. – Sente na cama novamente, eu trousse para você algumas guloseimas.

            - Certo. – Diz Naruto logo se sentando.

            - Qual é o seu nome?

            - Sou Uzumaki Naruto. – Diz ele já com um pouco de pão na boca. – Mas como eu vim parar aqui?

            - Eu achei você caído num beco perto do colégio do Leste, como você estava ferido eu trousse você até minha casa, para te ajudar. A propósito eu sou Hyuuga Hinata.

            - Ola Hinata-chan. – Diz Ele deixando Hinata corada com aquilo.

            - Bem Naruto-kun, por que você estava caído lá sozinho?

            - Eu entrei numa briga de gangues e sai perdendo, quem me derrotou foi um cara chamado Uchiha Sasuke.

            - A sim, o senhor Sasuke é um rapaz admirável, ele luta muito bem boxe e é meu amigo de infância.

             - Eu quero tanto derrotá-lo, mas ele luta boxe muito bem e...

            - Que tipo de luta você pratica?

            - Nenhuma.

            - Deste jeito você não irá derrotar Sasuke-kun. Se você lutar boxe pode derrotá-lo.

            - Eu não quero lutar boxe, acho uma luta idiota! E mesmo que eu lute não irei encontrá-lo.

            - Bom na verdade não.

            - Como assim?

            - No boxe é praticamente questão de tempo para você encontrar alguém. No boxe tem várias lutas, torneios, lutas pelos títulos, essas coisas. Por isso é questão de tempo você o enfrentar.

            - Entendo.

            - Alem do mais, vocês lutariam de igual para igual, ambos lutariam boxe seria uma luta limpa.

            - Você está certa! Eu quero muito lutar com ele novamente! Mas onde eu posso treinar boxe?

            - Tem vários ginásios espalhados por Konoha, mas o mais conhecido é o Ginásio Konoha Sannin. Quem comando é um ex-boxeador poderoso. Soube também que eles abriram inscrições novas este ano.

            - Ótimo! Hinata-chan obrigada! Você é de mais! – Logo Naruto a abraça em gratidão.

            - De... de nada Naruto-kun. – Diz ela encabulada.

            - Está ficando tarde, eu vou para minha casa. Obrigada mais uma vez Hinata-chan.

            - De nada Naruto-kun.

            Logo eles já estavam na porta que dava para a rua...

            - Espero que possamos nos encontrar de novo Hinata-chan.

            - Eu também, Naruto-kun.

            - Bem até um dia! – Logo Naruto vai embora.

            - Nos encontrarmos de novo, tenho certeza. – Logo Hinata com um sorriso entra em casa.

            Ao chegar em casa...

            - Naruto! Onde você estava?

            - Estava na casa de uma amiga otousan.

            - Tem que ligar avisando, sua mãe já estava preocupada!

            - Tanto faz!

            - Não sei o que você tem na cabeça Naruto! Kushina saiu do trabalho mais cedo para te procurar na rua, eu abandonei o escritório, depois das 5 da tarde ninguém mais te viu. E já são 8 da noite!

            - Ta terei mais cuidado.

            - Você sempre me desaponta, primeiro vai mal no colégio, de pois não quer praticar boxe para continuar o nome de nossa família e pra completar entra para uma gangue.

            - Minha vida não é da sua conta!

            - Você só tem 15 anos!

            - Não enche! – Logo Naruto fecha a porta do quarto.

            - Minato...

            - Fique calma Kushina, ele já está em casa...

            No dia seguinte...

            - Okaasan eu vou sair e volto tarde em casa.

            - Onde vai às 6 da manhã?

            - Segredo.

            - Naruto...

            - Fique calma, eu abandonei a gangue.

            - Certo, estarei te esperando.

            O jovem Uzumaki sai de sua casa correndo com uma mochila toda laranja, com sua roupa do colégio, totalmente feliz.

            - Acabarei com você Sasuke, me aguarde.

            Ele logo chega no ginásio e se surpreende com o numero de pessoas que estavam lá, eram muito jovens de sua idade e mais velhos.

            - Nossa! Será difícil me inscrever.

            - Senhores e moças, fiquem calados agora. – Diz um homem no alto do ginásio, já que o ginásio tinha dois andares, ele era estranho por ter uma mascara cobrindo sua boca e nariz e ter uma faixa em um de seus olhos. – Como temos muitas pessoas querendo praticar boxe este ano, iremos fazer uma seleção. Vocês iram ser entrevistados, cada um por mim, Hatake Kakashi e Sarutobi Asuma e Yuuhi Kurenai. Façam três filas e já iremos começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Naruto passará no teste??