No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 3
Solidão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/3

 

14:30...

- Bem falta só o Kakashi-sensei e o Naruto. – Fala Sakura descontraidamente. – Isso nos da tempo de se conhecer melhor.

- Não estou interessado numa garota irritante feito você! – Corta logo o Uchiha todo bravo.

- Seu baka! Não estava falando desse tipo de sentimento.

- Então quais? Toda garota que vem falar comigo é para ter alguma relação amorosa ou afetiva, que relação você quer ter comigo?

- O de amigos de treinamento. Eu sei que somos de sexos diferentes e tudo mais, mas o boxe feminino não é tão diferente do masculino.

- Você quer que eu ajude você e você ajude a mim é isso?

- Claro! Ambos temos sonhos e metas, uma ajudinha de vez enquanto não cairia mal.

- Não obrigada. Eu quero trilhar o meu caminho sozinho.

- Hun... Bem se você quer assim... Só saiba que uma pessoa sozinha nunca irá conseguir nada.

- Boxe é esporte individual, baka!

- Mas isso não quer dizer nada, quando se tem ajuda e amigos tudo pode acontecer.

- Yo! – Grita Naruto entrando no ginásio todo alegre. – Kakashi-sensei ainda não chegou?

- Não. – Responde Sakura.

- Bem acabei de chegar.

- Kakashi-sensei! – Diz Sakura e Naruto.

- Vamos começar logo esse treinamento. Vamos partir do movimento mais importante do boxe todo!

- Qual golpe super maneiro e bolado você vai me ensinar? – Diz Naruto todo sonhador.

- Um... Jab!

- Nossa! – Exclama Naruto totalmente maravilhado.

- Ele não sabe nem o que é um jab... – Diz Sakura sorrindo.

- Baka barulhento. – Pensa Sasuke.

- Coloquem suas luvas.

Não demorou muito e Sasuke estava com sua luva branca e vermelha, Sakura com uma luva rosa e Naruto...

- Você não tem luvas... – Diz Kakashi. – Então use as luvas do ginásio.

-Hai! – Logo Naruto vai todo feliz pegar as luvas, mas ao ver como elas era meio fedidas, já que elas eram limpas só depois de um dia de treino, ele ficou com nojo. – Eca! Esse troço é horrível!

- Não reclama Naruto e bota logo. – Diz Kakashi.

- Ele veio totalmente despreparado, coitado. – Fala Sakura sentindo a dor do Uzumaki.

- Comece logo Kakashi.

- Certo Sasuke, fique calmo. – Quando Naruto voltou com suas luvas fedorentas e vermelhas... – Bom o Jab é bem simples, fiquem nesta posição: Mão esquerda a frente um pouco afastada do corpo e o braço direito mais colado ao corpo. Ótimo! Boas posições não têm nenhum canhoto aqui certo?

- Não! – Responde os três.

- Ótimo isso facilita muito. Bom o jab é nada mais, nada menos que um soco fraco com o seu braço não dominante. Assim olhem... – Kakashi soca uma única vez com o seu braço esquerdo, mesmo sem serem acertados pelo golpe dava para ver a incrível força. Embora o jab fosse um soco fraco o de Kakashi parecia um canhão. – O jab também é bom para medir distancia entre você e o adversário. Por isso ele é uma máquina eficaz! Com o tempo, assim que vocês dominarem o golpe faremos os jabs ficarem mais rápidos, mas agora vamos ao outro golpe.

- Você vai ensinar os dois, direto. Não vai fazer um treinamento e preparo para dominarmos um de cada vez? – Pergunta Sakura.

- Não há necessidade. Bom o outro movimento é o one-two. Este movimento é nada mais que um jab seguido por um soco de direita assim... – Logo Kakashi realiza o movimento deixando todos surpresos com a força e velocidade. – O que tenho a acrescentar é o mesmo que o jab. Agora vamos para a defesa.

- Kakashi-sensei!

- Fale Naruto.

- Depois disso, faremos o que?

- Não seja impaciente, vamos continuar. – A defesa do boxe é praticamente se esquivar. Para isso, você tem que fazer um pequeno balanço para ficar mais fácil, não só de se movimentar e dar os golpes como também para esquivar. Basta fazer uns pulinhos assim. – Logo Kakashi abre a base e mostra como se movimenta.

- Assim? – Pergunta Naruto demonstrando.

- Perfeito. Agora antes de qualquer coisa, vamos fazer um roadwork.

- O que é isso? – Pergunta Naruto

- Você é um baka mesmo! – Grita Sasuke. – Você quer treinar boxe sem ao menos saber uma única coisa, veio todo despreparado está envergonhado a si mesmo aqui!

- Cale a boca! – Grita Naruto pronto para partir para a briga.

- Calados os dois! – Grita Kakashi. – Sasuke não precisa de tanto. Naruto, Sasuke tem razão, você deveria saber ao menos o básico afinal você se inscreveu para um time de pessoas que já sabiam ao menos alguma coisa, se você não sabia de nada, deveria ter se inscrito em uma aula normal e não semi-avançada.

- Desculpe Kakashi-sensei. – Diz Naruto desolado.

- Não se preocupe o que está feito, está feito. Agora o roadwork é uma corrida que se faz, levam alguns minutinhos, isso para você ir ganhando fôlego para agüentar os rounds da luta.

- Certo!

- Bom vamos correr!

Uma hora e trinta minutos de, pois...

- Kakashi-sensei, você disse que era uns minutinhos...

- Desculpe Naruto, acho que exagerei um pouco hehehe! Bom não importa descansem logo e vamos socar.

- Vamos! – Grita Naruto todo soado com Sasuke e Sakura logo atrás.

- Para dar socos, vocês têm fôlego né! Bom não importa primeiro vamos aprender a técnica em si depois vamos socar. Abram a base se movimentem e primeiro quero jabs!

Dito e feito uma hora após o inicio do treinamento Sasuke e Sakura dominavam bem os jabs, mas Naruto...

- Eu nunca vi alguém com tanta dificuldade em dar um jab. – Diz Kakashi. – Seu braço meche muito, era para ele ir reto.

- Desculpe sensei. – Diz Naruto triste.

- Bom não importa, continue fazendo esse exercício até dominar. Sasuke, Sakura vamos para o one-two.

- Hai!

Já eram nove da noite quando Naruto já estava pronto para sair do ginásio, lodo depois de um dia longo de treino.

- Seu Baka, aqui tem chuveiro não precisa ir fedendo para casa! – Diz Sakura já toda pronta.

- Jura?! – Diz Naruto sem graça.

- Você tem que se preparar melhor Naruto.

- Não me importa, eu sinto que ninguém me quer aqui mesmo.

- Como assim?

- Kakashi-sensei está decepcionado com o meu péssimo rendimento, Sasuke me odeia, ninguém liga para mim. Até você que veio aqui pela primeira vez já tem amigos no ginásio e eu não...

- Bom não é bem assim...

- Eu já vou indo...

- Volta amanhã?

- Não sei...

Logo Naruto parte. Em casa...

- Nossa! Filho você está acabado e todo fedido. – Diz Minato.

- Não se preocupe não entrei em nenhuma briga se é o que está pensando.

- Não importa mesmo, se fosse e eu falasse algo, você não iria ouvir. O jantar está no seu quarto, boa noite.

- Até... – Assim que Naruto entra em seu quarto. – Ninguém liga para mim naquele ginásio, só estou atrasando a vida de todos. Não vou mais para lá.

No dia seguinte às 10 da manhã...

- Até que em fim você acordou Naruto. – Diz sua mãe.

- Estava cansado. O que tem de café da manhã?

- Não sei, olhe na geladeira. Ah! Chegou uma encomenda para você hoje cedo. É de uma tal de Hyuuga Hinata.

- Serio! – Diz Naruto surpreso fechando a geladeira. – Onde está?

- Lá na sala.

Logo Naruto saiu que nem um foguete e abriu a caixa que tinha na sala. Dentro da caixa tinha um bilhete, luvas de boxe na cor laranja, uma calça e uma blusa laranjas em tons de azul, umas botas próprias para o boxe também laranjas, um livro e uma bolsa preta com alguma coisa dentro. O Uzumaki logo leu o bilhete onde estava escrito:

“Ola Naruto-kun...

 

Sou eu a Hinata-chan, eu soube do seu desanimo ontem quando eu cheguei no ginásio as nove e meia, Sakura-chan me contou. Eu pensei o que poderia levantar seu astral? Daí, pensei em deixá-lo 100% pronto. Aqui você encontrará nesta caixa, botas para boxe, uma roupa para treinar, material para seus banhos no ginásio e um livrinho com algumas regras e termos do boxe. Esteja pronto para tirar sua licença de boxeador e fique bem forte.

 

Até... Hyuuga Hinata

 

Observação: Eu sei quanto você calça e tudo mais, por causa da sua ficha no ginásio.

Observação 2: não sabia que cores comprar, então comprei laranja, mas se quiser trocar só falar comigo.”

- Hinata-chan... Não vou desapontá-la. – Naruto corre para pega o que Hinata lhe deu colocando numa mochila, come rápido e sai em disparada para o ginásio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.