No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 10
Adeus Okaasan, Minato! Naruto e Hinata!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/10

Naruto e Hinata saiam do ginásio naquele fim de tarde.

- Hinata-chan, é difícil treinar sem mostrar o potencial verdadeiro, você não acha?

- Hai, mas Jiraya-sensei está nos ajudando.

- É, acho que logo vamos conseguir fingir mais facilmente.

- Naruto, eu acabei de ver hoje um cartas muito interessante.

- Que cartas?

- Esta. – Hinata mostra o cartaz para o Uzumaki. No cartaz tinha duas pessoas, uma delas era Kakashi com sua roupa de boxeador em pose de luta e o outro, era um homem com uma cara demoníaca.

- Nossa! Kakashi-sensei! Mas o que esse cartaz diz?

- Se você ler aqui em baixo verá que esta anunciando a luta de: Hatake Kakashi e Momochi Zabuza.

- Quem é esse Zabuza?

- É um boxeador muito poderoso e violento, teve lutas que ele colocou seu adversário no corner e sem deixá-lo cair, ficou batendo nele por um round inteiro mesmo o adversário inconsciente ele não parava.

- Nossa! Kakashi-sensei está com problemas!

- Acho que não, Kakashi-sensei é muito habilidoso.

- Mas quando é a luta?

- Deixe me ver... Ah! Será depois de sua luta contra Kiba-kun.

- Nem acredito que lutarei contra o Kiba, mas o melhor é que vou lutar contra o Sasuke no fim do torneio. Mas e você, Hinata-chan, contra quem lutará?

- Primeiramente lutarei contra desconhecidos, mais na semifinal lutarei contra possivelmente a Tenten.

- Sim, ela parece ser bem forte e com certeza deve vencer todas, bom até chegar a lutar contra você!

Mais tarde na casa dos Uzumakis...

- Naruto, Hinata-chan! Venham aqui! – Grita Minato.

- Sim? – Pergunta os dois juntos a Jiraya.

- Eu e Kushina, vamos fazer uma viagem.

- Para onde? – Pergunta Naruto seco.

- Vou levar sua mãe para uma segunda lua de mel, nós vamos lá para Suna.

- Suna... – Diz Naruto bem baixinho.

- Que romântico! – Diz Hinata. – Uma segunda lua de mel!

- Nossa Minato, você ainda pretende dar mais alguns...

- Calado Jiraya-sensei, volte a escrever seu livro de pornografia.

- Epa, não tem só pornografia!

-Sei... – Diz Kushina aparecendo na sala com as malas.

- Querida, eu ia ajudar!

- Não há necessidade já trouxe tudo, vamos?

-Hai!

- Espere okaasan!

- O que foi filho?

- Você tem que ir mesmo?

- Sim, mas não fique triste, logo voltarei.

- Hai, mas eu não estou triste.

- Não? – Pergunta Minato.

- Claro que não! Só queria saber se é mesmo verdade sabe, vai ser um saco cozinhar sozinho e tomar conta da Hinata-chan sozinho. – Diz Naruto com um sorriso e Hinata nessa hora ficou vermelha.

- Vocês não estarão sozinhos, Jiraya-sensei cuidará de vocês.

- Nani?! – Diz Jiraya junto a Naruto.

- Ei Minato, eu não quero tomar conta do seu filho tapado!

- Nani?! Ero-sannin!

- Que pena... Bom o taxi chegou até! – Diz Minato pegando rápido as malas e saindo correndo com Kushina atrás.

- Lamento Jiraya-san, mas aconteceu! – Diz Ela rindo. – Até pessoal!

- Eles já foram...- Diz Jiraya. – Bem voltem a treinar, eu vou preparar o jantar.

- Hai sensei! – Diz Hinata, mas ela para olhando Naruto que estava parado na porta, Jiraya já estava na cozinha. – Naruto-kun, você está bem?

- Sim claro! – Diz ele sorrindo. – Eu vou só dar uma volta.

- Hai... – Diz Hinata vendo Naruto sair.

Já eram quase meia noite quando...

- Chega! – Grita Jiraya nervoso. – Ele não voltou até agora, quem ele pensa que é?!

- Ca...Calma sensei, e...ele logo vo...voltará. – Diz Hinata com um pouco de medo de seu sensei.

- Ele é um idiota, perder um dia de treinamento para fazer sabe se o que!

Nisso a porta se abre e de lá aparece Naruto, cheio de sangue na roupa, com um sorriso.

- O que aconteceu com você!?

- Eu estava lutando por aew.

-Na... Naruto-kun...

- Por que isso agora Naruto?!

- Porque eu quis! Eu sou o dono da grande gangue do Leste e deixei me iludir com o boxe e sonhos ridículos, quando meu verdadeiro sonho é ser um grande Yakuza! – Nisso Jiraya da um soco na cara de Naruto o fazendo cair no chão.

- Se você vai por tudo a perder então significa que eu coloquei minhas ultimas energias num garoto patético. Eu achei que você tinha sonhos poderosos e confie em você, mas se vai por tudo a perder por causa de uma rebeldia idiota então você perdeu seu sensei, não quero mais ver você. – Nisso Jiraya sai da casa e fecha a porta.

- Naruto-kun! – Diz Hinata o ajudando a levantar, mas Naruto tira sua mão da dela com força e logo se levanta.

- Saia com ele! Você tem sonhos então vá vive-los!

- Meus sonhos podem esperar, eu só quero ajudar você!

- Por quê?

- Porque eu me preocupo com você Naruto-kun, você me deu esperanças e com elas fiquei mais forte e confiante. Quero ajudá-lo, eu sei que você está triste com a partida de seus pais, mas não fique assim, vou te ajudar a superar isso e vamos chamar Jiraya-sensei e tudo ficará bem.

- Mas...

- Venha, sua mãe te ama tanto e seu pai também, eles não iriam querer ver você assim vamos... – Hinata não conseguiu terminar, pois Naruto a beijou. – Na... Naruto-kun... – Diz ela ao terminar o beijo.

- Hinata-chan eu... – Mas Naruto não terminou logo ele foi beijado pela Hyuuga.

Naquela noite Jiraya estava triste, pois achava que havia perdido seu mais novo sonho de ajudar provavelmente seu ultimo aluno, enquanto isso Naruto e Hinata se amaram naquela noite pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.