No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 11
Jiraya perdoa Naruto! Sentimentos reprimidos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/11

No dia seguinte...

O jovem Uzumaki acorda no quarto de seus pais. Ele estava sonolento e olha para si percebendo que está nu, então ele olha ao redor e ver ser o quarto de seus pais, mas ao olhar para o lado se surpreende ao ver que Hinata estava do seu lado provavelmente nua também.

- O que aconteceu? – Se pergunta Naruto, mas sem falar alto para não acordar a Hyuuga. Então ele pensa. – Me lembrei, eu cheguei em casa depois de brigar com uns caras, briguei com o ero-sannin, ele me bateu e foi embora. Daí Hinata-chan foi me ajudar e eu... O que eu fiz... Abusei da amizade da Hinata-chan, ela nunca vai me perdoar.

-Hun... – Geme Hinata abrindo seus olhos e se espreguiçando. – Onde estou? – Se pergunta ao ver que aquele não era seu quarto. – Na... Naruto-kun?! – Diz assustada ao velo de seu lado, mas então olha melhor e percebe que ele estava nu e ao se olhar vê o mesmo em si.Totalmente corada já imaginando o que aconteceu, ela junta forças para dizer. – A... Agora eu me... me lembro.

- Desculpe Hinata-chan, não sei o que me ocorreu!

- Tu... Tudo bem alem do mais, já aconteceu.

- Desculpe você deve está decepcionada comigo, eu fui um canalha e abusei de você quando você foi me ajudar e...

- A culpa não é só sua Naruto-kun.

- Nani?!

- Veja bem, lembres se que eu não fiz nada para parar, você não me forçou, você só me beijou e eu a você.

- Sim, agora me lembro melhor... – Um silencio constrangedor logo se instalou, mas Naruto logo falou. – Hinata-chan.

- Si... Sim?

- Você gosta de mim?

Hinata ficou nervosa e muito corada. Alem de estar na cama dos pais do Uzumaki, teve uma noite de amores com o filho de Minato e Kushina no mesmo dia que eles foram viajar. Em apenas algumas horas quebrou nas costas de dois adultos a confiança deles, que de mãos abertas foram ajudar ela, e ainda estava tendo uma conversa intima com Naruto. A jovem Hyuuga se sentia suja por ter feito isso com os pais de Naruto, por outro lado, ela percebeu que ama Naruto.

- Não. – Diz Hinata se segurando para não chorar, afinal, na mente dela Naruto não amava ela. – Eu não sei por que fiz isso, mas eu o amo como meu ir... Irmão. – Dizer irmão foi o que fez seu coração quase se quebrar, como queria dizer que amava Naruto.

- Entendo... Não pensei que eu amo você... Bom eu te amo sim, mas como minha irmã sabe e não queria bom...

- Já entendi Naruto-kun.

- Certo. – Mais um silêncio que logo foi quebrado. – Bom vamos nos arrumar, você disse que ia me ajudar com o ero-sannin.

- Hai! Naruto-kun vire para lá.

- Mas, por quê?

- Naruto-kun!

- A sim, claro esqueci. – Diz o loiro logo rindo, se virando para Hinata sair da cama. Com a saída de Hinata e a porta do quarto fechado, Naruto logo ficou triste. – Eu te amo Hinata-chan, não como minha irmã e sim como a mulher que eu queria tanto ter em meus braços para sempre. – Logo uma lágrima caiu de seus olhos.

- Naruto-kun... – Diz Hinata encostada na porta do quarto dos pais do loiro, olhando para a porta como se pudesse ver o loiro. – Eu te amo mais do que tudo, eu queria tanto estar em seus braços para sempre. – Assim Hinata chora silenciosamente.

Enquanto isso perto de Suna em um avião...

- Logo chegaremos meu amor! – Diz Minato.

- Sim. – Diz Kushina preocupada.

- O que ouve?

- E se Naruto fizer algo errado ou Hinata.

- Você acha o que, que os dois vão transar em nossa cama? – Diz ironicamente Minato.

- Bom não quis dizer isso, mas pode acontecer! Eles são adolescentes tem 15 anos e estão sozinhos.

- Não seja boba Jiraya-sensei está com eles. – Alguns minutos de silencio... – Acho melhor voltarmos!

- Não agora já era, deixamos dois adolescentes com um velho pervertido. Não irei me surpreender se Naruto e Hinata aparecerem grávidos.

- Naruto também?

- Sim, esse velho safado é capaz de consegui qualquer coisa.

- Jiraya não vai abusar de Hinata nem Naruto.

- Sim, mas vai fazer com que ambos façam sexo.

- Mas como, vai forçá-los?

- Você me entendeu.

- Querida, acho que estamos paranóicos. Hinata é responsável, Jiraya é... Naruto é... Acho que vou dar uma ligada quando descermos só pra certificar que está tudo bem!

Enquanto isso na casa dos Uzumakis...

Naruto já estava vestido, tinha trocado os lençóis do quarto de sua mãe e esperava Hinata na porta da sala.

- Naruto-kun, desculpe a demora.

- Sem problemas Hinata-chan, vamos?

- Claro!

O caminho até o Ginásio foi bem silencioso, nem Naruto nem Hinata se pronunciavam, mal se olhavam. Eles chegam em fim ao Ginásio e conseguem ver Jiraya entrar em sua sala de costume.

- Vamos lá! – Diz Naruto.

- Espere! – Diz Kakashi. – Vocês estão atrasados, posso saber o motivo? – Naruto e Hinata ficaram corados ao extremo, Sasuke e Sakura perceberam assim como Kiba, Shino e principalmente Neji.

- Sensei, eu logo falo, mas deixe me fazer uma coisa antes. – Diz Naruto.

- Certo, certo, mas vou querer explicações em!

- Hinata-chan. – Diz Naruto já longe de Kakashi com Hinata do lado. – Temos que inventar uma estória.

- Fácil, seus pais viajaram ontem e você os acompanhou até o aero porto, assim como eu, daí voltamos tarde já que o vôo deles era onze e pouco da noite.

- Boa!

Nisso Naruto abriu a porta de Jiraya e ele e Hinata entraram.

- O que pensa que estão fazendo?

- Jiraya-sensei!

- Calma Hinata, eu treinarei você, não se preocupe. – Diz Jiraya imaginando o que era.

- Ero-sannin, me desculpe por tudo.

- Por que devirá desculpá-lo?

- Porque eu fui um idiota, eu percebi que fui um imbecil e quero me redimir.

- Não sei se devo perdoá-lo.

- Por favor. – Logo o loiro se ajoelha. – Só você pode me ajudar a realizar os meus sonhos, eu prometi a Hinata-chan que ajudaria ela, eu prometi a mim mesmo que iria mudar e prometo que vou me comportar!

- Certo, mas só vou fazer isso porque gostei de ver você ajoelhado no chão pedindo perdão. Mas com uma condição!

- E qual é? – Pergunta Naruto já feliz.

- Você deve me ajudar a escrever essa parte do meu livro veja.

Naruto logo leu e viu que era uma sena hentai entre um homem e uma mulher, aonde eles iriam se amar pela primeira vez na vida deles.

- Essa é fácil! – Ele logo pega a caneta e escreve umas coisas. – Pronto veja!

- Wow! – Diz Jiraya ao ler. – Parece até que você já fez sexo na sua vida, os detalhes a emoção, nossa Naruto eu diria que você não é mais virgem se não soubesse que você nunca pegou ninguém. – Diz o ero-sensei deixando Naruto e Hinata vermelhos.

- Baka! Não fale essas coisas! – Diz o Uzumaki olhando a Hyuuga.

- Hun... – Geme Jiraya olhando seus pupilos. – Não me diga que ontem à noite vocês dois fizeram sexo!

- Ero-sannin! – Grita Naruto, nisso Hinata desmaia. – Olha o que fez!

- Desculpe, desculpe! Mas parece que você não é tão bobo assim em Narutinho!

- Certo, mas não conte pra ninguém.

- Como assim?

- Eu e Hinata-chan não estamos namorando nem nada.

- E por que não?

- Porque ela gosta de mim como um irmão, nós só nos deixamos levar.

- Mas você gosta dela não?

- Sim, isso me deixa triste. Saber que a mulher que mais amo não me ama do modo que quero.

- Não fique assim, olhe pra uma mulher fazer sexo com um homem, quer dizer que ela nem que seja só um pouco goste desse homem de uma maneira diferente.

- Você quer dizer que Hinata-chan...

- Sim, ou ela te ama e não quis contar, ou ela não sabe que te ama.

- Valeu ero-sannin!

- Certo agora acorde a Hinata e vão treinar.

- Hai!

O que Naruto não sabia era que Sasuke, Sakura, Kiba, Shino, Kakashi, Kurenai, Asuma, Shikamaru, Chouji, Ino, Tenten, Rock Lee e Neji estavam ouvindo atrás da porta toda a conversa deles.

- Nossa! – Diz Sakura. – Quem diria que eles fariam isso!

- Hun... Esse baka. – Diz Sasuke.

- Certo, acho que já ouvimos de mais a conversa deles. – Diz Kakashi.

- Então saia da porta. – Diz Kurenai ao ver que Kakashi era o único ainda encostado na porta.

            - Certo, certo. – Diz Kakashi sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...