No Ringue Nasce Um Amor escrita por flamelissa


Capítulo 9
Torneio dos novatos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30197/chapter/9

 

Na casa dos Uzumakis ainda naquele dia...

- Não acredito que ganhamos nossa licença! – Diz Hinata descansando no ringue da casa de Naruto a, pois treinar.

- Eu pensei que não tínhamos conseguido. – Diz Naruto sentado do lado dela também sentada.

- Eu e Kurenai queríamos fazer uma surpresa. – Diz Jiraya em frente aos dois de pé. – Por isso fizemos um suspense.

- Hinata-chan, Jiraya-sama, Filho! – Grita Kushina da cozinha. – O jantar está pronto!

- Vamos jantar e depois dormir, quero os meus alunos bem descansados.

- Espere ero-sannin!

- O que foi Naruto?

- Por que você pediu aquilo quando estávamos tirando a nossa licença?

- Sim Jiraya-sensei, também quero saber!

- Quando seu pai era um boxeador, ele ia lutar contra Uchiha Fugaku...

- O que isso tem haver ero-sannin?

- Se você me deixar explicar!

- Naruto-kun, deixe Jiraya-sensei concluir suas frases.

- Certo Hinata-chan. – Diz Naruto com um sorriso para a Hyuuga a deixando corada.

- Como estava dizendo, Fugaku era conhecido como o pior lutador de boxe. Ele sempre ganhava suas lutas por muito pouco e quando ele foi lutar contra seu pai, a vitória de Minato era eminente. Entretanto Fugaku lutou diferente naquela luta, surpreendendo a todos. O possível pior lutador estava dando muito trabalho ao gênio boxeador, Namikaze Minato.

- Minato-sama perdeu?

- Não Hinata, Minato nunca perdeu uma luta, mas o que eu aprendi com Fugaku é que: Ele se fez de fraco e não chamou muita atenção, mas quando chegou à hora de uma luta realmente difícil, ele mostrou seu potencial surpreendendo Minato. Se Fugaku fosse mais forte ou se tivesse pegado outro lutador sem ser seu pai, ele teria ganhado.

- Entendi! – Diz Hinata.

- O que?!

- Naruto seu baka! – Diz Jiraya.

- Naruto-kun, Jiraya-sensei quer que eu e você sejamos praticamente invisíveis. Se não chamarmos atenção ninguém vai ligar para nós e quando formos lutar contra alguém realmente forte poderemos o surpreender dando os nossos 100%.

- Entendi! Assim o lutador ficará supresso e demorará para entender o que está acontecendo.

- Nessa hora, você e Hinata terão que dar fim a luta.

- Nossa! Esse plano é ótimo, não acha Hinata-chan?

- Claro Naruto-kun!

- Venham jantar ou se não vocês não comerão nada! – Grita Kushina.

- Certo Kushina! Eu e as crianças estamos indo!

Na mesa de jantar...

- Como está indo o treino de vocês? – Pergunta Kushina.

- Está indo muito bem Kushina-sama.

- Hinata menos formal. – Diz Kushina com um sorriso. – Mas estou feliz de vocês estarem treinando bastante, serão bem fortes!

- Okaasan, eu e Hinata-chan estamos ficando muito fortes e poderosos logo ninguém ganhará de nós!

- Naruto, não seja convencido! – Diz Jiraya com um sorriso.

- Sonhar não faz mal! – Diz Kushina rindo.

- Não estou sonhando, isso é fato. Eu e Hinata-chan seremos os mais fortes! – Com isso Naruto deixa Kushina e Jiraya surpresos.

- Você também acha isso Hinata? – Pergunta Jiraya serio.

- Hai! Seremos fortes!

- Ótimo! Então vocês devem comer mais para ter mais energia! – Diz Kushina com um sorriso botando mais comida no prato deles.

- Você vai acabar é nos engordando Okaasan!

- Não reclame Naruto! – Diz Jiraya.

- Minato, querido, você não acha que o nosso filho e Hinata-chan têm que comer mais para serem os mais fortes?

- Hun...

- Minato! Você está me ouvindo?!

- Claro, querida, você falava de Hinata-chan.

- Não estou mais com fome. – Diz Naruto triste se levantando e indo para o quarto.

- Naruto-kun...

- Hinata, o que acha de irmos arrumar o ginásio já que bagunçamos bastante hoje, em?

- Claro Jiraya-sensei. – Diz Hinata entendendo tudo.

- Minato de mais atenção para o seu filho! – Diz Kushina assim que Jiraya e Hinata saíram.

- Ele ainda é jovem e imaturo de mais!

- Do que você está falando?!

- Ele precisa de mais treino está sendo sonhador de mais!

- Do que você está falando?!

- Eu quero lutar boxe!

- De onde você tirou isso, você disse que iria deixar de lutar assim que Naruto nascesse para ficar com seu filho o máximo possível!

- Naruto sempre foi um delinqüente e eu nunca dei a atenção que ele merecia, eu fui um pai ausente e quero me redimir.

- O único jeito é no ringue não? – Diz Kushina mais calma.

- Sim... Será no ringue que eu irei reconhecer meu querido filho e não num jantar qualquer!

- Certo, eu aceito isso menos a parte do jantar qualquer, eu fiz com tanto amor...

- Você me entendeu querida.

- Eu aceitarei tudo com uma condição!

- E qual é?

- Você deve lutar boxe escondido de seu filho, tudo será uma surpresa e eu também quero lutar boxe.

- Isso são duas coisas, mas tudo bem. Espera, por que você quer lutar boxe também?

- Eu estou vendo Hinata-chan como minha filha, eu quero ver um dia o seu potencial, não na platéia e sim no ringue.

- Certo, faremos tudo de baixo dos panos.

- Mas como?

- Eu e você vamos para nossa segunda lua de mel!

- Nani?! Assim tão der repente? – Diz Kushina vermelha de vergonha.

- Sim, vamos usar isso como pretexto, mas vamos para outro país ganhar os cinturões de lá, depois encontraremos Naruto e Hinata no ringue, assim eles não saberão de nada.

- A sim, certo. – Diz Kushina meio triste.

- Mas nada impede de termos uma segunda lua de mel... – Diz Minato entendendo a esposa.

- Vou fazer as malas, você cuida do resto! – Diz Kushina feliz indo pro quarto.

No dia seguinte no ginásio Konoha Sannin...

- Todos juntos aqui! – Diz Kakashi. Logo Asuma e os outros ficam perto dele.

- O que foi Kakashi? – Diz Asuma.

- O grande torneio já está pronto!

- Que torneio sensei? – Diz Naruto.

- O torneio dos novatos, você, Sakura, Sasuke, Shikamaru e os outros lutaram em fim!

- Torneio dos novatos? – Diz Naruto surpreso.

Enquanto isso no Ginásio Suna...

- Estaremos prontos para esse torneio. – Diz Baki com um sorriso.

- Claro, Gaara, eu e Temari dominaremos tudo.

- Vá Kankuro, lute com Gaara para treinarem mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ringue Nasce Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.