Lighters Vs Vratz escrita por samy_15


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A partir deste capítulo começa a explicação de tudo o/... Espero que não esteja confuso g.g.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30188/chapter/5

           – Mestre? Como assim? Do que você está falando? – Eles perguntaram.

            Jacob Levantou e olhou admirado para eles.

            – Eu não posso acreditar que encontrei vocês. – E, pela primeira vez na vida, ele deu um grande sorriso.

            – Você não respondeu! – Jason falou um pouco mais calmo. Ele tentara invadir a mente do homem, mas tudo o que encontrava em seus pensamentos era tamanha felicidade que acabou ficando animado.

            – Tenho que levar vocês para a base agora! – Ele pegou-os pelo braço.

            – Ei! Para onde você está nos levando?

            – Por favor, não me digam que vocês não se lembram de nada!

            – Não, nem sabemos do que v... – Josh foi brutalmente interrompido com um impacto em suas costas.

            – Josh, o que você está fazendo com eles!? – Uma mulher estava em cima do muro que bloqueava a passagem no fim do beco. – Mate-os rápido!

            – Kathy, o que está fazendo?

            Kathy atacava impiedosamente os meninos jogando objetos neles. Josh estava caído no chão tentando se proteger. Jason cobria seu rosto enquanto tentava desmaterializar os objetos jogados. Jacob sabia que se não parasse Kathy no momento, eles realmente poderiam ser mortos.

            – Kathy, pare agora! Estou mandando! – Jacob gritou. Mas ela não parava de atacar, mesmo com Jacob na frente dos meninos tentando protegê-los como um escudo.

            O homem se cansou, jogou um jato de fogo abrindo um caminho até Kathy, sem que os objetos lhe acertassem, aproximando-se cautelosamente dela. Ela se protegeu do fogo com as mãos, parando de atacar e dando um tempo para Jacob, mas o fogo não chegou até ela.

            Quando Kathy se deu conta do que aconteceu, Jacob já estava com seus braços ao redor do corpo dela, prendendo-a.

            – Me solta, me solta!!

            – Kathy, se acalma. – Sua voz se tornou suave, e carinhosamente passou a mão por seus cabelos, acalmando-a. Ele a soltou, virou-se para ela e falou. – Qual o problema Kathy?

            Os garotos olhavam tudo aquilo assustados, ainda na posição que Jacob os havia deixado, Josh se deu conta e levantou-se do chão.

            Kathy ainda respirava rapidamente, mas estava mais calma. Seus lindos olhos verdes com fogo se concentraram nos azuis dos gêmeos. Seus cabelos negros e lisos caíam por cima dos ombros, enquanto uma de suas mãos estava sendo segurada por Jacob.

            – Eles são Vratz! Posso sentir. – E olhou com desprezo para os garotos.

            – Eles não são, deixe-me explicar...

            – Não há o que explicar, devemos matá-los. - Discutiam na frente dos olhares confusos dos meninos. “Se ele nos salvou, por que agora vai nos matar?” Era a única coisa que pensavam no momento.

            - Por favor, lembra dele? – Dando ênfase na palavra “dele”, Jacob a encarou com um olhar significativo, ela retribuiu.

            – Você quer dizer... do... Richard?! – Perguntou admirada.

            – Sim...

            Agora, em vez de nervosa ela chegou perto dos meninos e também fez uma reverência.

            – M... me desculpem, por favor, eu não acredito que fiz isso. Suas áureas são parecidas com as dos Vratz. Por favor, me perdoe mestre! Farei o que for possível para servi-los de agora em diante.

            Eles estavam chocados, acharam que era um mal entendido, que haviam sido confundidos com alguém. Mas Richard. Se fosse o Richard de quem estavam pensando, eles o conheciam, e muito bem.

            – Tudo bem. – Responderam juntos e Jason continuou. – Como assim, quem é esse Richard?

            – Vocês não o conheceram, mas viram a foto. Ele é seu avô, ele é vocês!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lighters Vs Vratz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.