Lighters Vs Vratz escrita por samy_15


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A cada capítulo tento focar em um personagem, então essa é a parte do Jacob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30188/chapter/4

Jacob ficou surpreso ao ver o prédio em chamas, mas mais surpreso ainda ficou quando viu, que num piscar de olhos, as chamas haviam se extinguido.

            Chegava cada vez mais perto do banco, havia muita gritaria, mas em sua mente, tudo estava silencioso enquanto observava dois meninos parados à frente do banco. Tão familiares para ele, precisava conhecê-los. Inconscientemente se aproximava mais deles.

            Parou de repente, sentindo uma estranha energia saindo de banco. Eram Vratz. Logo, saiu correndo no mesmo momento que os meninos que estavam sendo perseguidos. Foi ficando para trás, não conseguia abrir caminho entre a multidão.

            Acabou por perder os quatro de vista, precisava urgentemente achar-los. Passou pela Main Street, a rua principal da cidade, a duas quadras do banco. Olhava atentamente para tudo e para todos. “Onde eles estão? Onde estão?”.

            Passou por uma pequena rua, na qual viu um casal entrando em uma rua estreita. Ele os seguiu. Ao chegar deu-se conta de que estava errado, era um beco. Ouviu gritos e barulho de luta. Saiu correndo, entrou no estreito e longo beco silenciosamente. A visão que teve o surpreendeu, apesar de levarem muito, eles não desistiram e ficaram em posição de defesa.

            Precisava chegar mais perto e a sorte estava do seu lado. Os Vratz ficaram de costas e os garotos não viram Jacob entrar, para não alertar o casal. Isso se estivesse certo, pois a áurea e energia dos quatro eram muito parecidas.

            Conseguiu chegar perto deles, rapidamente pôs suas mãos nas costas dos Vratz, quando eles perceberam era tarde demais. Ele encheu de fogo o coração deles, até sumir, fazendo com que eles derretessem e seus corpos sumirem. Ele olhou para os irmãos com seus olhos de uma cor como um azul marinho de oceano.

            – É assim que se mata Vratz. – Falou sério. “Pelo jeito, se forem eles mesmo, terão muito que aprender.” Pensou consigo mesmo.

            – Quem é você? – Ele viu em seus olhos o medo, estavam muito assustados, logo iriam tentar fugir.

            – Eu pergunto vocês respondem! – “O que eles estão pensando em fazer?”, ficou se perguntando enquanto os segurava pelo ombro quando tentaram fugir um para cada lado. – Quem são vocês? – Resolveu usar a pergunta deles.

            – Eu sou Josh. – Falou o gêmeo da esquerda de Jacob.

            – E eu sou Jason, somos irmãos gêmeos, mas acho que isso você já percebeu. – Deram um sorriso, Jacob permaneceu sério, mas estava pensando muito e estava surpreso. “Seria verdade, o que Richard falou... realmente aconteceu?” Mas devia seguir suas ordens, ajudar e ensinar tudo para os pequenos novos mestres.

            – Qual de vocês dois estavam controlando o fogo? – Perguntou repentinamente.

            – F... fui eu. – Respondeu Josh, Jacob escutou ele engolir dificilmente e percebeu que ele era quem estava assustando-os. Olhou para o outro menino.

            – Então era você quem estava desmaterializando o muro?

            Aceitou a resposta que Jason deu com sinal de cabeça. Começou a respirar ruidosamente, então era verdade, Richard estava certo. Nem podia acreditar que deu tudo certo e pelo jeito, realmente teria muito que ensinar aos dois garotos, seguindo o mestre, servindo-o até mesmo depois de sua morte. Afastou-se alguns passos sem virar as costas, inclinou a cabeça, se ajoelhou com uma perna e de frente para Jason e Josh fez sua reverência.

            – Mestre, estou aqui para servi-lo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro... me avisem =D