Lighters Vs Vratz escrita por samy_15


Capítulo 2
Introdução 2


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem, espero que gostem =D. O capítulo é bem curtinho, mas é só para apresentá-lo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30188/chapter/2

Oito anos depois.

Jacob olhava fixamente para frente, seu destino estava a uma quadra de distância, o banco municipal de Little Winter. Já passava das dez da manhã e fazia calor infernal, porém para sua missão, precisava ficar envolto de sua capa preta, pesada e quente.

Distraído em seus pensamentos e bolando planos, foi despertado pelo barulho de um tiro. Jacob ficou desesperado, o tempo passava muito rápido, precisava agir. Respirou fundo e se aproximou mais do local.

Respirou calmamente, fechou os olhos e se concentrou na imagem do banco, que insistia em permanecer em sua mente. Levantou suas mãos devagar, em sua mente, via tudo vermelho. Precisava completar a missão.

Ditava algumas palavras quando ouviu o som de gritos e algo crepitar. Na posição que estava abriu seus olhos. O banco estava em chamas, Jacob deu um sorriso nervoso.

– Mas o que...!?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lighters Vs Vratz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.