Lighters Vs Vratz escrita por samy_15


Capítulo 1
Introdução 1


Notas iniciais do capítulo

A introdução é dividida em duas partes, essa é a primeira.
Josh = Joe.
Jason = Jay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30188/chapter/1

Os garotos brincavam na pequena praça perto de sua casa. Irmãos gêmeos, filhos de um pai executivo, que seguia rigidamente as leis, e de uma mãe que tinha seu próprio negócio bem sucedido, com apenas três anos de idade já sabiam falar dois idiomas fluentemente. Agora com sete anos estavam na oitava serie.

– Jason! Jason vem aqui, olha o que eu achei!

Jason, dois minutos mais novo, atendeu o chamado e chegou perto de seu irmão, que estava agachado em um canto do parquinho. Os dois ficaram olhando para o pequeno pedaço de metal, que flutuava a alguns centímetros do solo.

Jay, como era chamado, olhava para o pedaço de metal até a mão de seu irmão que estava a um metro do pedaço brilhante, fazendo com que flutuasse.

– O que é isso Josh?

– Eu acho que é um brinquedo... eu passo a minha mão por cima e ele segue. Tenta fazer isso!

Jason elevou sua mão até seu peito e pousou abaixo da do seu irmão. Josh tirou sua mão de cima deixando-a cair ao lado de seu corpo, mas no momento em que ele retirou, o pequeno objeto flutuou por um segundo e caiu levemente no chão.

Joe fez uma cara de desapontamento, olhou para seu irmão para dizer algo, mas foi logo interrompido pelo relógio de pulso que começou a tocar.

– Vamos para casa, está na hora. – E saiu na frente.

Jason olhou para o pedaço de metal no chão, disfarçadamente o colocou no bolso e foi para casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *-*...