A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 7
Memórias - PARTE II


Notas iniciais do capítulo

Falei que não ia postar ontem u.u kkkk Ja passou da meia-noite, agora hoje é hoje. Sim, eu sou confusa u.u'
Espero que gostem desse... Bem polêmico kk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/7

Dean estava encostado no seu Chevy Impala 67 conversando com Ruby.

- Ruby... Eles estão demorando muito, não é? – Dean estava preocupado, pois Adam estava bêbado e podia estar dando trabalho para Jo – Acho melhor eu ir procurar por eles.

- É verdade, Dean. É melhor você ir atrás deles – Ruby também estava um pouco preocupada, pois Adam estava bêbado e ele, por ser quem era, poderia arrumar alguma confusão.

Dean trancou o Impala e falou para Ruby esperá-lo, pois logo já estaria de volta. Caminhou até o beco e viu algo que simplesmente despedaçou o seu coração.

Jo e Adam. Se beijando.

Ele nunca imaginou que ela, entre todas as pessoas, seria capaz de traí-lo e ainda por cima com um de seus melhores amigos. Dean não sabia o que fazer, ele estava realmente muito triste, mas uma raiva começou a crescer dentro dele. Sem pensar e consumido pelo ódio e sentimento de traição, o Winchester caminhou rapidamente na direção do casal, empurrou Adam com toda a sua força, o que fez com que o loiro caísse no chão.

Adam estava tentando se levantar e Jo olhava estaticamente para seu namorado. Dean a ignorou, indo na direção de Milligan, o loiro proferiu um soca na boca de Adam, o que fez com que ele batesse a cabeça no chão e desmaiasse. Jo ficou espantada com a reação de Dean.

- De-Dean? – Jo estava assustada, pois o loiro mesmo sendo forte e com uma aparência um tanto bruta, ele nunca faria mal nem à uma mosca.

Então vê-lo dar um soco em um dos melhores amigos foi realmente muito estranho

– E-Eu posso explicar.

- O quê, Jo – Dean perguntou magoado – Você quer me dizer que você me traiu e sente muito? Ou que não foi culpa sua e ele que te agarrou? Eu não vou cair nessa. Eu vi com os meus próprios olhos.

- Mas Dean... Eu... – Os olhos de Jo encheram de lágrimas com as palavras rígidas de Dean. Como ele podia pensar que ela havia o traído?

- Não, Jo. Como você pôde fazer isso comigo? Você foi a primeira e única garota que eu já amei e você sabe disso e ainda foi capaz de me trair com um dos meus melhores amigos. Que tipo de pessoa faz isso? – Dean disse estas palavras com desprezo na voz e as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Ele viu Jo chorando o que fez o seu coração doer ainda mais, mas ele estava muito magoado e não podia acreditar no que viu. E, no fundo, não achava que poderia perdoar Jo pelo que fez.

- Dean, bebê... – Jo não conseguiu terminar de falar, agora chorava compulsivamente olhando nos olhos furiosos e sofridos de Dean.

 Suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão de joelhos, ainda chorando muito. Jo olhou para o lado e viu uma figura vindo na direção deles...

------------------------------ L-O-V-E ------------------------------

Ruby estava encostada no Impala esperando por seus amigos. Dean estava demorando demais e ela ficou ainda mais preocupada. Resolveu ir em direção ao bar para ver o que tinha acontecido.

Quando Cassidy chegou ao beco se espantou com a cena que viu. Jo estava caída de joelhos no chão, estava com o rosto inchado e rios de lágrimas desciam descontroladamente de seus olhos. Adam jazia inconsciente no chão ao lado da loira. Dean estava de pé, e seu semblante nervoso só acentuava a expressão sofrida em seu rosto. De seus olhos sem vida escorriam lágrimas de desgosto e tristeza e o sentimento de traição imperava no coração do loiro.

Ruby se aproximou rapidamente de Jo e ficou encarando Adam que estava com um filete de sangue escorrendo pelo canto da sua boca e depois olhou para a amiga.

- Jo? – Ruby estava realmente preocupada, Jo estava encarando Dean e chorando compulsivamente.

Dean observava o chão sem dizer nada e sem fazer um único movimento

- Jo? Jo?! Me responde, eu to ficando preocupada. O que aconteceu aqui? – Jo olhou para a amiga e começou a chorar ainda mais, colocando as mãos sobre o rosto e soluçando muito. Ruby passou um braço pelos ombros de Jo e lhe fez um carinho, mas ela não parava de chorar. Cassidy levantou-se e foi ver se Adamestava bem.

- Adam? Adam?! ADAM?! Droga – Ruby balançou o corpo do loiro, o que fez com que o ele soltasse um gemido. Ela sentiu-se um pouco mais aliviada por saber que o loiro estava ao menos vivo.

Ruby levantou-se e ficou olhando para o loiro inconsciente no chão. Lançou seu olhar para Dean e viu que o loiro estava agora limpando as lágrimas e olhando para Jo, que o encarava com uma expressão cansada e triste.

O rosto de Dean estava um tanto inchado e ele olhava para a loira com desprezo. Deann fez menção de sair daquele beco e assim que deu um passo para frente, Ruby o segurou pelo braço e o segurou.

- Você quer me explicar o que aconteceu aqui, ou não? – Ruby fuzilava o loiro com os olhos e ele a encarava de volta.

- Eu não tenho nada pra falar – O loiro se libertou da mão da loira e começou a andar lentamente para fora do beco.

Ruby se abaixou e ficou consolando a amiga que ainda chorava ajoelhada no chão.

- Shh... Pronto, eu to aqui – Ruby abraçava a loira fraternalmente e Jo soluçava forte em seus braços – Não fica assim... Vai dar tudo certo. O que aconteceu aqui, amiga?

Jose separou do abraço com a pergunta da amiga e se levantou lentamente, as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto.

- Jo? Você está bem?

- Dean... – Jo disse num sussurro quase inaudível e saiu correndo para ver se alcançava o loiro.

Talvez ela ainda conseguisse chegar ao estacionamento antes de o loiro partir. Talvez ela conseguisse explicar pra ele que foi tudo um mal entendido e que nada do que aconteceu foi culpa dela. Talvez ele parasse para ouvir dessa vez. Talvez ele a aceitasse de volta.

Ela ainda tinha esperança, mesmo com o seu coração doendo e despedaçado, Jo só pensava em Dean enquanto corria para o estacionamento. Ela ouviu o som do motor do Impala ligar e ela correu o mais rápido que pôde, mas não foi o suficiente.

- Dean! DEAN!! – Ela gritou quando viu o carro cantando pneu e saindo do estacionamento. Mas ele não voltou. E talvez nunca mais voltasse - Dean... – Jo disse antes de cair novamente de joelhos no chão.

- Jo! Jo, você está bem? – A loira ouviu a voz de Ruby se aproximando. Ela estava com uma dor de cabeça terrível e chorava encarando o vazio do estacionamento.

Jo estava se sentindo um pouco tonta e quando sua amiga chegou e a abraçou e ela debruçou-se nos braços de Cassidy chorando copiosamente.

- Eu quero ir embora. Me leva pra casa, por favor, Ruby – A loira não aguentou ver Jo daquele jeito e algumas lágrimas desceram por seu rosto também – Por favor, Ruby. Por favor.

- Claro amiga, claro... Shh, vai ficar tudo bem, amor. Vai dar tudo certo. Você quer ir pra minha casa ou quer que eu te leve pra sua?  - Ruby perguntou. E ela ainda tinha que dar um jeito de acordar o Adam que ainda estava inconsciente no chão daquele beco.

- Eu posso ir pra sua, por favor? Não quero ver meus pais... – Jo chorava descontroladamente e estava destruída demais para encarar mais uma briga com seus pais. Ruby ajudou a amiga a se levantar e se puseram a andar em direção ao beco.

- Claro, amiga. Vem aqui, vamos buscar o Adam e você me conta o que...

- Adam? Não, não, não... Por favor, Ruby. Não, o Adam não – Jo não queria encará-lo depois do que aconteceu. Ela não queria e nem conseguiria. Além do mais que ela não queria que ele chegasse perto dela novamente.

- O quê? Por que “O Adam não”? Jo, o que aconteceu nesse beco? – Ruby olhava firmemente nos olhos inchados e suplicantes  de Jo, sem entender o porque de a loira estar daquele jeito.

- E-Eu te conto na sua casa... Não quero falar disso agora, por favor – Jo fez cara de cachorrinho que caiu da mudança e Ruby consentiu.

- Está bem, mas como vou pegar o Adam sozinha, eu preciso de ajuda.

- Liga pro Castiel, talvez ele possa ajudar... – Jo só conseguiu pensar nele para ajudá-las nesse momento.

Jo desejava com todas as suas forças que Dean estivesse ali ao seu lado. Mas ele não estava. Só com esse pensamento, mais algumas lágrimas escorreram pelo rosto da loira.

- Mas o Cas já deve estar dormindo e ele ficou a noite inteira fazendo trabalho e deve estar super cansado. Você acha mesmo que é uma boa ideia? – Ruby perguntou, pensando que talvez Jo estivesse certa, mas seria muito ruim acordar o amigo e pedir para ele ir buscá-las e ainda tomar conta do Adam.

- Ruby, a gente tem que pedir. Além do mais, a gente está com pouco dinheiro e sem carona pra casa. O Dean foi embora e agora a gente só tem o Cas  – Jo se emocionou ao mencionar o nome de Dean, ela estava se controlando muito para não chorar ainda mais.

- Tudo bem eu vou ligar pro Cas.

- Tudo bem – Jo olhou para a amiga e deu um sorriso fraco e desanimado e Ruby sorriu de volta, com um leve sorriso de lado.

Jo sentou na guia da calçada enquanto Cassidy ligava para Castiel.

Harvelle pegou o seu celular e sorriu triste olhando para o papel de parede. Era uma foto sua com Dean no aniversário de um ano de namoro deles. Ela estava com um vestido preto justinho um pouco acima do joelho e Dean estava... Estava maravilhoso. Ele usava um terno preto com uma gravata listrada cinza e preta.

Aquele dia foi um dos mais especiais da vida de Jo. Ele tinha aparecido de surpresa na casa dela com um vestido pendurado nos braços e disse para ela se arrumar rápido, pois eles tinham um compromisso muito importante. Ele a levou para dançar e depois foram a um restaurante chique aonde Ruby, Adam, Castiel e Anna os esperavam sentados em uma mesa. A noite foi maravilhosa e muito agradável, mas ela só foi perfeita porque Dean estava lá.

Uma lágrima solitária desceu pelo rosto de Jo e ela resolveu que não ia perdê-lo tão facilmente. Ela iria lutar, iria fazê-lo ouvi-la, iria fazê-lo entender o que aconteceu e se ainda assim não a quisesse de volta ela aceitaria. Mas não perderia o primeiro e único amor da sua vida por algo que ela não teve culpa.

Resolveu ligar para Dean e discou o número...

------------------------------ L-O-V-E ------------------------------

Dean entrou no seu carro e as lágrimas começaram a rolar livres pelo seu rosto. Ele não conseguia acreditar que a Jo foi capaz de uma coisa dessas.

Ele estava com raiva, estava magoado, estava destruído. O loiro se olhou no retrovisor e disse a si mesmo: “Para de pensar nela. Você só vai se machucar mais”. Então Dean secou suas lágrimas e se recompôs. Ligou o carro, respirou fundo e saiu do estacionamento cantando pneu. Ele ouviu uma voz muito doce gritando seu nome, então ele olhou pelo retrovisor e que Jo estava lá.

Ele se segurou muito para não dar meia volta e ir encontrá-la e tê-la nos braços de novo.

O loiro estacionou seu carro na frente da casa de seus pais, mas não estava com humor para entrar. Ficou sentado no carro, encarando o vazio. Ele pegou seu celular e ficou olhando o papel de parede. Era uma foto que ele tirou de Jo quando ela estava distraída rindo de uma piada que Cas havia contado no restaurante em que eles foram para comemorar um ano de namoro.

Foi um dos melhores dias da vida de Dean.

Sua melancolia foi interrompida, pois seu celular começara a tocar. Olhou para o visor para ver quem era. “Vida Chamando”. Era Jo.

Dean não teve coragem para atender e deixou o telefone tocar mais 6 vezes antes de parar totalmente. O coração do loiro doía muito, principalmente após a ligação da loira. Ele queria muito falar com ela. Queria lhe dizer que a amava e que queria ela ali do seu lado, mas ele não conseguia nem pensar nela sem lembrar-se do acontecido. Uma lágrima de dor desceu pelos seus olhos.

O Winchester respirou fundo, secou as lágrimas e olhou no relógio. Já eram duas horas da manhã. Deann saiu e trancou o Impala, entrando em casa em seguida. Ele subiu para o seu quarto e se jogou na cama. Sentiu o celular vibrar no seu bolso. Uma mensagem. “Deve ser da operadora”, Dean pensou. O celular vibrou de novo, era outra mensagem. O loiro ficou curioso e leu os textos recebidos.

Mensagem 1: “Dean, bebê. Eu sei q vc não quer falar cmg. Mas deixa eu pelo menos te explicar o q aconteceu. Por favor, eu mereço pelo menos isso. Me liga. Eu preciso d vc. Te amo J&D 4ever, lembra?”

Ao terminar de ler a mensagem, Dean sentiu um aperto muito forte em seu peito... Outra lágrima desceu pelo seu rosto, mas ele secou-a rapidamente e foi ler a outra mensagem.

Mensagem 2: “Dean? O q aconteceu, cara? A Ruby acabou d me ligar falando q precisa de alguém p/ levar elas e Adam p/ casa e q elas só não vão de taxi, pq o Adam ta inconsciente no chão de um beco. Você pode me contar o que aconteceu? To preocupado, cara. Depois que eu levar as meninas e o Adam eu te ligo. E é bom vc me contar cada detalhe.”

Dean sorriu levemente de lado com o exagero do amigo e respondeu a sua mensagem falando que ele explicaria tudo depois. O loiro não estava com cabeça para nada agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Beijackles e Padakisses ♥