A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 6
Memórias - PARTE I


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vou contar o que aconteceu no passado, na época do colégio deles e será dividido em três capítulos. Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/6

### FLASH BACK ON ###


Harvelle estava em uma festa do colégio com seus amigos, Castiel Novak, Adam Milligan, Ruby Cassidy e com seu namorado, Dean.

Jo e Dean estavam juntos, discutindo o que fariam para comemorar dali a três dias, quando eles completariam dois anos de namoro. Estavam se divertindo muito, beberam um pouco e dançaram a noite inteira. Depois de dançar, resolveram sair para andar por aí, talvez ir à algum bar jogar conversa fora. Dean convidou Castiel, Adam e Ruby para ir com eles.

- Não cara, hoje não vai dar. Já está tarde e eu tenho um monte de trabalho pra fazer... Você sabe não é, Dean? – Castiel disse, olhando para o seu amigo com um olhar cansado no rosto.

- Relaxa, Cas. Mas é tudo culpa sua, se você tivesse feito que nem eu, você podia vir conosco. O seu problema é que você é muito preguiçoso – O Winchester retrucou sorrindo para o amigo.

Olhou para Jo, colocou os braços em torno de sua cintura, lhe deu um leve selinho nos lábios e sorriu mais abertamente.

- Eu te amo – Ele sussurrou no ouvido da loira.

- É verdade , Dean. Mais preguiçoso do que o Cas só o Gabriel, o brincalhão – Adam riu com vontade, já que Gabe era o aluno mais preguiçoso do colégio, havia repetido de ano duas vezes e estava por repetir pela terceira vez. Adam viu Dean sussurrando algo para Jo e uma pontada de ciúmes o atingiu, mas agiu como se nada tivesse acontecido – Tomara que dê tempo de você fazer tudo agora de ultima hora, Cas.

- Cala boca, Milligan. Como se você fosse um exemplo de bom aluno – Castiel retrucou e olhou para Dean – Já vou indo, Deanno. Qualquer coisa me liga. Tchau garotas, divirtam-se – Cas piscou para Ruby e Jo, virando-se para dar um peteleco na cabeça do loiro – A gente se vê amanhã, Adam.

- Você me paga, Novak – Adam gargalhou.

- PODE VIR, MILLIGAN!! – Cas gritou, já longe dos meninos.

- Vamos, Adam – Dean olhou para o loiro e fez um meneio com a cabeça para ele os seguir.

Com Jo ao lado de Dean, Adam posicionou-se ao lado de Ruby e tiveram uma conversa agradável, enquanto andavam até o bar.

Dean abraçou Jo, andando até o bar, sussurrando um “Eu te amo” no ouvido da loira, de vez em quando. Jo estava muito feliz, sentia que iriam ficar juntos por muito tempo e iriam ter o seu tipo de felizes para sempre. Dean, sorria o tempo todo, quando estava ao lado da loira. Ele realmente a amava.

Quando chegaram no bar, sentaram em uma mesa e pediram umas cervejas. Jo ficou sozinha na mesa com Ruby, quando Dean chamara Adam para jogar uma partida de sinuca.

Ruby estava olhando para Jo e pareceu que queria dizer algo, mas depois desistira. Harvelle notou e ficou curiosa.

- O que foi amiga?  - Jo perguntou sorrindo de leve para Cassidy.

- Ah, sei lá... – Ruby ficou um pouco envergonhada, ela contava tudo para Jo, mas nem ela tinha certeza de seus sentimentos dessa vez – Você acha que o Adam gosta de mim?

- Você está afim dele? – Jo ficou surpresa. Adam não fazia muito o tipo de Ruby, ela preferia rapazes mais “pé no chão” como o Cas, e Adam era muito bad boy pra ela – Ai amiga... Acho que ele gosta de você sim. O jeito que ele olha pra você, é mais do que amizade.

- Sério? – Ruby abriu um grande e lindo sorriso, somente a possibilidade do Adam gostar dela já deixou-a feliz – Tomara que seja verdade, Jo.

- Posso te fazer uma pergunta, Ruby?

- Claro, amiga.

- Por que você gosta do Adam? Eu achei que você preferisse garotos mais pé no chão... como o Cas.

- Ah, sei lá. Ele é lindo, inteligente, um pouco... É determinado e me trata super bem, acho que foram essas coisas que me fizeram gostar dele, mais do que só um amigo.

- Entendi – Jo sorriu para Ruby de forma amigável.

Se virou para a garçonete e pediu mais duas cervejas.

------------------------------ L-O-V-E ------------------------------

Dean era realmente muito bom na sinuca, mas perdeu a primeira partida de propósito.

- Adam, eu quero uma revanche.

- Tem certeza, Deanno? – Milligan sabia que Dean iria perder a segunda partida e não queria acabar com ele de novo.

- Tenho sim. Aposto 50 dólares que eu ganho de você nessa – O Winchester sabia que, agora, jogando de verdade, não poderia perder. Era injusto, mas como não zoar um amigo de vez em quando?

- Fechado – Adam já podia sentir a vitória. Estava muito confiante e a partida começou.

Depois de 10 minutos jogando, Dean ganhou a partida e faturou seus 50 dólares.

Os rapazes caminharam até a mesa em que as meninas estavam sentadas, Adam piscou para a garçonete e pediu duas cervejas. Sentaram-se e ficaram se encarando, Dean não aguentou a começou a rir.

- Então, rapazes. Quem ganhou? – Ruby perguntou vendo que Adam estava fuzilando o Winchester com os olhos e Dean só ria.

- Eu ganhei 50 dólares do Adam e agora ele está todo bravinho – Dean respondeu rindo mais um pouco e abraçando Jo. Ela sorria pra ele.

- Você roubou, Dean – Adam disse dando mais um gole em sua cerveja.

- Eu não roubei. Você só esta bravo assim porque eu te enganei direitinho – Dean riu mais ou pouco e tomou um gole de sua cerveja sem tirar os olhos de Adam.

- Ah, cala a boca – Milligan ficou encarando Dean e também não aguentou e deu um sorriso.

Dean beijou a testa de Jo, sussurrando em seu ouvido: “Eu te amo”. Ela retribuiu com um selinho e sorriu amavelmente para ele. Adam que observava a cena toda, morria de ciúmes, mas conseguia disfarçar. Ruby se levantou para ir ao banheiro, deixando o loiro e o casal sozinhos na mesa.

Dean e Jo trocavam carinhos e beijos, o que só torturava Adam, pois ele realmente gostava de Jo.

Adam levantou-se e dirigiu-se até o balcão do bar, pedindo uma dose de uísque. Bebeu em um gole e pediu outra dose. Dupla dessa vez. Virou e tomou em um único gole, a bebida descia queimando pela sua garganta, mas ele não se incomodava. Pediu uma cerveja, deu um longo gole nela e voltou para a mesa, onde estavam Ruby e Jo conversando, ele apenas observava as duas.

- Aonde você foi, Adam? – Ruby perguntou curiosa, sorrindo para o loiro.

- Só fui ali pegar outra cerveja, Ruby – Adam sorriu para a loira, que se apaixonava mais a cada momento e retribuiu o sorriso – Então... O que eu perdi?

Eles ficaram conversando por um bom tempo. Adam estava bebendo cada vez mais e quando Dean os chamou para ir embora o loiro já estava completamente bêbado. Eles se levantaram após pagar a conta e quando estavam se dirigindo à saída do bar, Jo parou e pegou no braço de Dean.

- Amor... Pode ir na frente, eu vou ao banheiro e encontro vocês no estacionamento – A loira piscou para ele, que acenou positivamente com a cabeça.

- Ta bom, amor. Te espero lá – Dean também piscou para Jo e se juntou aos amigos, saindo do bar.

Jo foi até o banheiro e ficou se olhando no espelho. Arrumou os cabelos, retocou a maquiagem, escovou os dentes e ajeitou a roupa. Ela estava se arrumando, porque ela ia dormir na casa de Dean naquela noite.

Os pais do loiro estavam fora e Ruby iria dar cobertura caso a sua mãe ligasse, então ela tinha que ficar perfeita. Jo saiu do bar e andou alguns poucos passos até chegar ao beco que dava passagem para o estacionamento, até que foi barrada por uma figura alta que usava capuz. A luz naquele beco estava muito fraca e a loira se assustou, mas quando percebeu que era Adam quem estava parado ali, Jo acalmou-se.

- Adam? Você me assustou, o que está fazendo aqui?

- Eu vim te buscar, você demorou demais no banheiro e achei que poderia estar com problemas – Adam respondeu simplesmente, olhando nos olhos de Jo.

- Obrigada, pela preocupação... Vamos voltar para o carro, você está caindo de bêbado – Jo disse sorrindo. A loira passou o braço de Adam por seus ombros e caminhou lentamente, guiando o loiro pelo beco. Milligan parou de andar, fazendo com que ela parasse também.

O loiro começou a empurrá-la em direção à parede. Jo estava assustada e dava passos para trás tentando fugir de Adam. Quando ela encostou-se à parede, ele segurou seu rosto e olhou dentro dos olhos de Jo.

- O que está fazendo, Adam? - Ele aproximou seus lábios para um beijo.

Jo empurrou o loiro com força, o que fez com que Adam desse alguns passos para trás. O loiro se aproximou de novo, dessa vez segurando os pulsos de Jo e prendendo-a na parede.

- Adam? Adam, me solta. Por favor, Adam – Jo implorou para o loiro que a ignorou e continuava a olhá-la fixamente nos olhos. Ele aproximou seus rostos de novo. Jo virou a cabeça para fugir do beijo, mas ele encontrou o seu pescoço e começou a beijá-lo suavemente, provocando arrepios na loira.

- Ah... Gostou, não é? – Adam perguntava com um sorriso malicioso nos lábios.

Jo fez uma cara feia para Adam, que riu da expressão da loira. Ele avançou nos lábios dela. Jo tentou fugir do beijo, mas a cada vez que tentava, Adam apertava mais os seus pulsos, machucando-a.

O loiro interrompeu o beijo e olhou para Jo com o mesmo sorriso sacana. Adam estava com o rosto muito próximo do de Jo e a loira virou o rosto para escapar dele. Milligan apertou mais ainda os pulsos da loira. Ele era extremamente forte e Jo já estava começando a sentir os seus dedos formigarem.

- Aposto que o meu beijo é bem melhor que o do Winchester, não é querida? – Adam disse provocando. O cheiro de cerveja de sua boca estava deixando-a enjoada.

- Por que está fazendo isso comigo, Adam? – Uma lágrima escorreu pelo rosto de Jo e ele soltou um dos pulsos dela para secar a lágrima e segurar o rosto da loira.

- Você nem notou, não é? – Adam continuava segurando suavemente o rosto da loira.

Com o pulso livre Jo tentou empurrá-lo fracassando miseravelmente. O loiro largou o rosto de Jo e voltou a segurar o pulso que estava livre, agora fazendo menos pressão.

- Notei o quê, Adam? – Ela estava com medo e confusa. Do que o ele estava falando? Por que ele estava fazendo isso com ela?

- Que eu te amo, Jo. Eu sempre te amei. Mas é claro, como você perceberia quando você tem o magnífico Dean Winchester, não é? – O semblante de Adam agora estava triste.

- M-Me ama? – Jo estava surpresa e emocionada, mas se manteve firme. Ela abriu um sorriso irônico e revirou os olhos - Se você me ama, então por que está fazendo isso comigo, Adam? Isso é que é amor pra você?

- Eu te amo sim. Eu só não conseguia mais ficar longe de você. Desses seus lábios tão perfeitos... – Adam olhava nos olhos de Jo e fez a menção de beijá-la. Ela tentou gritar, mas ele selou seus lábios e apertou o seu pulso mais forte, fazendo com que ela ficasse parada e sem escapatória.

Jo conseguiu finalmente soltar um de seus pulsos e Adam apertou mais ainda o outro fazendo com que ela gemesse de dor.

Harvelle tentou empurrá-lo novamente, mas o loiro não se mexeu e continuou a beijá-la. Jo levou sua mão à nuca de Adam e puxou seus cabelos com o máximo de força que conseguia. O loiro, com a dor, empurrou-a, fazendo com que a loira batesse a cabeça na parede. Jo abriu os olhos e viu uma coisa que achou que seria a sua salvação, mas estava enganada...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Provavelmente não vou postar o próximo hoje, mas nunca se sabe kkk
Beijackles e Padakisses ♥