A Vida Dá Voltas escrita por GabiihStephanie


Capítulo 3
Your Perfect Home.


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui está o terceiro capítulo *-* Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301806/chapter/3

Estava sendo uma manhã tranquila para Dean no trabalho. A única movimentação da manhã inteira era a de um casal de idosos que estavam lá para assinar uns papéis. Depois de eles irem embora, Dean ficou conversando com Castiel Novak, seu chefe e melhor amigo, e com Sam Warner, um colega de trabalho.  Conversaram até bem depois do horário do almoço, Dean estava faminto, mas não sabia a que horas Jo vinha e ele tinha que ver a dona daquela voz tão angelical. Enquanto estavam conversando, Jensen estava rabiscando em um papel qualquer.

- O que você está desenhando aí, Dean? – perguntou Castiel um pouco curioso.

- Nada, Cas. Só estou rabiscando – O Winchester respondeu indiferente.

- Dean – Sam falou, pensativo.

- Fala.

- Que papel é esse?

- Sei lá. Estava aqui em cima da mesa e comecei a rabiscar, por quê?

- Nada não. Mas eu acho que tem alguma coisa escrita atrás dele – Sam abriu um sorriso, ao ouvir isso Dean ficou meio desesperado, pois poderia ser algum contrato e o moreno ria da expressão que o loiro fez. Aquele papel poderia ser importante e ele estava rabiscando-o. Se fosse algum contrato, Castiel iria matá-lo. Então Dean virou o papel e leu o que estava no verso.

- Ah! – Dean suspirou aliviado e abriu um sorriso inconscientemente.

- O que é Dean? – Cas resolveu perguntar.

- Nada.

Sam pegou o papel das mãos distraídas do loiro e leu-o.

- Quem é Joanna Harvelle?

- Ninguém, é só uma garota que vem aqui hoje para ver uns apartamentos – Dean agora sorria abertamente. Castiel percebeu.

- Você conhece essa garota, Dean?

- Não. Quero dizer... eu acho que não. Eu tenho certeza que ouvi a voz dela em algum lugar. Aquela voz tão doce... – O Winchester disse a ultima frase sem pensar e quando percebeu era tarde demais.

- Uuuuh! Acho que tem alguém aqui apaixonado – Sam provocou.

- Claro que não, o Dean tem a Tish. Não é, Deanno? – Castiel defendeu-o.

- Na verdade, não Cas.

- Como assim, “Na verdade não” ?

- Nós terminamos hoje de manhã – Dean não estava muito animado e com certeza não queria ter essa conversa.

- Explica direito – Castiel insistiu.

- Cas, não quero falar sobre isso, se você não se importar.

- Tudo bem, Dean. Depois a gente conversa.

Alguns minutos depois Warner cutucou os dois amigos e disse:

- Gente, olha que gata aquela loira – Nesse momento Jo estava entrando pela enorme porta de vidro, cheia de atitude e confiança.

- Espera aí. Eu já vi essa garota antes... – Dean respondeu, quando olhou para a loira.

- Ta zoando? Você conhece essa gata? – Sam perguntou.

- Talvez – O loiro respondeu simplesmente.

Joanna se aproximou da mesa em que Dean estava sentado e cumprimentou com um aperto de mão, cada um dos rapazes.

- Olá, muito prazer. Meu nome é Joanna Harvelle, ontem eu falei com um tal de Dean Winchester e lhe disse que eu viria ver uns apartamentos – Dean quase sorriu automaticamente ao ouvir aquela voz angelical que era a da loira. Castiel levantou-se e tomou a palavra, sorrindo para a cliente.

- Olá, Joanna. O prazer é todo nosso. Sou Castiel Novak, dono da Imobiliária Your Perfect Home. Seja muito bem vinda – Jo sorriu docemente e acentiu com a cabeça – Esse é Sam Warner, um de nossos vendedores, e esse é Dean Winchester, o nosso melhor agente de vendas. Ele irá atendê-la hoje. Sam, por favor, me acompanhe e deixe Dean trabalhar.

Sam acentiu e seguiu seu chefe. O Winchester levantou-se e ficou surpreso que aquela voz angelical tão doce tivesse uma dona tão bonita e sensual e ele continuava com a impressão de que conhecia Joanna de algum lugar.

- Oi, deixe me apresentar pessoalmente. Sou Dean, é um prazer finalmente conhecê-la.

- O prazer é meu, Dean. Vamos falar de negócios? – Jo não perdia tempo, se ela queria alguma coisa iria direto ao ponto.

Ela não era rude. Apenas não gostava de ficar enrolando.

- Claro. Sente-se por favor – Dean fez um sinal com a mão em direção da cadeira em frente a sua mesa e a loira sentou-se.

- Então, Jo. Que tipo de apartamento a senhora está procurando ? – Dean olhou para a loira, que agora estava passando a mãos nos cabelos e pensando, porque na verdade Jo ainda não tinha pensado nesse assunto.

- Bom... Ah, eu estou procurando por um apartamento já mobiliado que não seja muito grande, mas que seja aconchegante. Com um ou dois quartos, uma sala espaçosa e uma cozinha grande, pois gosto de cozinhar e de preferência nessa região aqui de Boston – Dean estava se esforçando para prestar atenção no que Jo dizia, aquela voz tão doce o fazia perder os sentidos.

 Jensen nunca se distraíra antes, ele sempre foi super profissional e focado no trabalho, mas ela tinha alguma coisa...

- Sim, eu entendi. A senhora tem alguma preferência de preço? – O Winchester perguntou enquanto anotava tudo o que Jo dizia sobre como queria o seu novo apartamento, pois tinha uma chance considerável de esquecer tudo o que a loira tinha dito.

- Uma preferência... Eu não tenho uma preferência de preço. Mas, por favor, né... Um apartamento de preço acessível – Jo agora sorria livremente para o loiro, enquanto ele anotava algo em um papel em branco.

- Ok, senhora. Com licença um minutinho, eu vou procurar no sistema – Dean pegou o seu notebook e quando o abriu viu uma foto sua e Tish abraçados sentados em uma mesa do Starbucks. Eles pareciam realmente muito felizes, mas Dean habilmente mudou a foto do casal por uma imagem de uma praia deserta ao pôr do sol.

Dean procurou no sistema  da imobiliária por alguns minutos e encontrou o apartamento perfeito para a loira. Pegou o endereço e entrou em contato com o pessoal daquele prédio.

- Senhora, creio que encontrei o apartamento perfeito – Dean agora sorria com a expressão de alívio da garota.

- Ah, que ótimo, Dean. E preciso te pedir que pare de me chamar de senhora, me chame somente de Jo.

- Sim, me desculpe senh... Jo. Você quer que eu te leve para ver o apartamento agora ou você quer marcar para ir outro dia? – Dean estava um pouco envergonhado, Jo era uma garota muito bonita e ele nunca se sentiu assim, nem com Tish.

Dean era bonito e confiante, não tinha porque ficar nervoso. Mas ele estava. Ela, de alguma forma, mexia com ele.

- Se eu puder eu gostaria de vê-lo hoje mesmo, Dean. Pode me levar? – Jo estava tão nervosa quanto o loiro, mas ao contrário dele, ela conseguia disfarçar isto muito bem.

- Claro. Vou pegar o carro – Dean pegou o endereço e uma pasta e colocou-os embaixo do braço – Jo, pode me acompanhar por favor?

- Sim, estou logo atrás de você – Ela sorriu.

Olhou para o corpo de Dean pela primeira vez e viu que mesmo por de baixo do terno, o loiro tinha um ótimo físico. Como ele ficava sexy com aquele terno.

Dean caminhou até o elevador, apertou o botão e ficou esperando-o chegar. Quando este parou no andar em que estavam, Dean abriu a porta do elevador para que Jo entrasse primeiro e depois entrou. Desceram até o subsolo e o loiro caminhou até um Cadillac Escalade preto, geralmente ele usava o carro da imobiliária, mas ele resolveu usar o seu carro mesmo.

- Esse é o seu carro? – Jo não estava surpresa, só achou aquele carro um exagero de tão lindo. Dean sorriu com a surpresa e a indignação no tom de voz de Jo.

- É sim. Minha ex-namorada me deu de aniversário – O Winchester sorriu para a loira.

Achou estranho falar de Tish, então mudou rapidamente de assunto.

 – Então... Jo, você mora aqui há muito tempo? – “Você mora aqui há muito tempo?” que tipo de assunto é esse, Dean? O loiro pensou consigo mesmo.

- Desde pequena. Finalmente consegui sair da casa dos meus pais e mandar na minha própria vida. E você, Dean? – Eles entraram no carro, colocaram o cinto, o loiro deu a partida e Jo mal percebeu eles já estavam andando.

- Na verdade, eu também moro aqui desde pequeno. Saí da casa dos meus pais quando entrei na faculdade, aí o Cas abriu a imobiliária, me ofereceu o emprego e estou aqui – Dean sorriu para ela, que retribuiu com um sorriso caloroso. Mesmo com aquela roupa, ela ainda conseguia ser muito fofa.

- Hum... – Jo não tinha mais assunto para falar com Winchester por mais que quisesse.

- É... chegamos, Jo – Olhou para a loira, sorriu brevemente e abriu a porta do carro. Jo suspirou brevemente quando Dean saiu do carro, quando ia abrir a porta, ela já o tinha feito e agora estendia uma mão para ela. Um perfeito cavalheiro.

Dean estremeceu um pouco com o toque das mãos da loira, ela com certeza era muito familiar agora.

- Obrigada, Dean.

- Por nada – Ele caminhou até a portaria do condomínio em que parara em frente.

- Olá, sou Dean Winchester da Imobiliária Your Perfect Home, entrei em contato mais cedo dizendo que eu viria aqui com uma cliente para vermos aquele apartamento à venda – O loiro disse muito profissionalmente.

- Sim, senhor. Podem entrar, sigam em frente e entrem no segundo prédio. É no sétimo andar, número 704.

- Obrigado, senhor.

- Disponha.

Caminharam até o segundo prédio, a tensão e ansiedade de Jo aumentavam a cada segundo. Dean percebeu o nervosismo da loira e resolveu quebrar o silêncio.

- Então, Jo. Por que está deixando a casa de seus pais? – Dean perguntou enquanto entravam no elevador.

- Por que eles dois... Olha, me desculpe, mas é uma longa história – Jo não queria falar de seus pais.

Ela não queria nem se lembrar deles, ela só queria ter a sua própria vida, sem ter que ficar se preocupando com eles o tempo todo.

- Não. Me desculpe, você. Eu não deveria ter me intrometido. Desculpe...

- Está tudo bem – Jo interrompeu - De verdade. Não precisa se desculpar, Dean.

 Ele sorriu para ela e voltou a encarar a porta fechada do elevador.

O elevador chegou ao sétimo andar, Dean estava envergonhado por ter tocado em um assunto delicado, então ele se dispôs a achar o número do apartamento naqueles corredores. Jo não queria deixá-lo constrangido e também estava um pouco envergonhada agora.

- Aqui está. Número 704 – Num giro de chave a porta se abriu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham se divertido *-*
Beijackles e Padakisses ♥