Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 5
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Flores de maracuja por favor digam se os capitulos estão muito pequenos! Preciso saber para melhorar a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/5

POV Rose

Acordei com um sorriso grande na cara. É porque eu sabia que estava em Hogwarts. Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes- uma longa viagem- e quando voltei fui ver se James já tinha acordado.E me deparei com um James sem camisa. UAU!

-Ai meu Deus! Foi mal aí!- eu disse cobrindo os olhos.

-Haha, ta tudo bem. Você já me viu sem camisa- ele disse e eu descobri os olhos.

-Hum...é! Tudo bem então! Você dorme muito sabia Jay?

-É. Já tinha imaginado- ele disse pondo suas vestes por cima.- Então, vamos? Estou morrendo de fome!

-Haha, que novidade! Mas, eu também estou com fome- disse passando a mão na minha barriga. Ele riu pelo nariz.

-Tudo bem então- ele disse e fomos rumo ao Salão Principal.

POV James

Eu estava me trocando quando a Rose apareceu de repente. Ela cobriu os olhos na hora, e foi muito engraçado! Depois que eu me troquei fomos direto ao Salão Principal, já que eu e Rose estávamos com um grande apetite.

Depois de um longo caminho ao Salão Principal, nós sentamos e comemos. Estávamos conversando com um menino que acabara de conhecer, o nome dele é Chris Longbottom. Além dele, nos encontramos também com nossos primos, Roxanne, Fred, Dominique, Lucy, Molly e outros. Uau! Agora que eu percebi que a minha família é realmente grande!

Depois de um grande café-da-manhã, nós voltamos para a Sala Comunal, antes eu fui ao banheiro, eu... meio que tenho uma bexiga pequena. Depois que eu voltei do banheiro eu fui até o quarto de Rose, para ver se ela estava pronta para ir a nossa 1º aula.

-Rose?- falei batendo na porta. Ela estava sentada na cama lendo “Os Contos de Beddle o Bardo”, a mãe dela tinha dado a ela antes de embarcar no trem.

-Ah! Oi Jay. Esta pronto?- ela perguntou se levantando.

-Aham. Que horas são?- eu perguntei e ela olhou no relógio, assim que ela fez isso ela arregalou legal os olhos- O que foi?- perguntei com medo da resposta.

-James! Estamos 7 minutos atrasados pra aula!- ela disse e nós saímos correndo- não sabia que ela era assim tão detalhista. O nosso azar foi que nossa 1º aula seria com a própria diretora, aula de Transfiguração. Nós vamos passar um mal pressentimento para ela. Saímos correndo e nos perdemos de tanta preocupação. Depois de uns 5 minutos correndo e pedindo informações, chegamos a sala de aula. A professora/diretora estava na forma de um gato, e a sala estava em total silêncio, copiando um texto que dava 2 quadros negros exatos lá. Eu olhei e lá estava Stella, Scorpius e Chris, copiando. Depois que entramos a professora se transfigurou de volta a “humana”, e nos olhou meio feio.

-Desculpe professora nos perdermos- eu disse e Rose assentiu.

-Vejo que vocês 2 irão seguir os passos de seus pais desde o começo- ela começou a falar e nós...bom, nós ficamos com medo- os pais de vocês se atrasaram no primeiro dia também, e por conhecidencia também foi na aula de transfiguração. Agora, vão para seus lugares. Ou precisam de um mapa para achar eles também?- ela disse e nós fomos para nossos lugares. Começamos a copiar e quando chegou a hora da 2º aula, ela nos obrigou a ficar até acabar de copiar o quadro, como castigo pelo atraso.A próxima aula é de poções, com o lendário Slughorn.

As aulas se passaram rápido, isso porque estávamos muito felizes por estar no nosso 1º dia de aula. A diretora deu um aviso para nós irmos pegar o resto do novo uniforme depois das aulas. Assim que acabou a aula de Historia da Magia fomos a lavanderia, onde estariam distribuindo o resto uniformes.

Depois de pegarmos o resto dos novos uniformes, Rose disse que ia a biblioteca, e eu fui á casa de Hagrid.

POV Rose

Eu e James fomos pegar o resto dos novos uniformes, eu disse que ia a biblioteca e ele aproveitou para ir á casa de Hagrid. Depois de um tempo andando pela escola- já que ainda não tinha decorado toda ela- eu consegui achar a biblioteca. Fiquei andando por ela um tempo, até achar uma seção que me interessou muito. Eram 2 prateleiras ao lado da janela, tinha uma placa escrito: Seção de Heróis(Batalha de Hogwarts), e quando fui ver eram 2 prateleiras só com livros falando sobre nossos pais, havia 3 volumes falando só sobre meu tio Harry, escrito: Harry Potter e sua Vida. Havia também 2 volumes sobre meu pai e minha mãe, com o mesmo titulo- mas com os nomes deles, claro. Mas a prateleira era grande, ia subindo e subindo, até que eu não consegui mais ver o resto, ou seja, havia livros com a história de todos daquela época, mortos e vivos. Comecei a ler o de meu tio Harold (Harry)- que era como eu o chamava de vez em quando- e acabei de ler apenas o volume l, queria ficar para ler mais, só que já tinha se passado praticamente 1 hora e meia que estava na biblioteca, e as aulas começavam ás 10:00 e terminavam as 16:00, e quando olhei no relógio já eram 17:45. E tinha que voltar para a sala comum para depois ir jantar.

[...]

Voltei da biblioteca e fiquei no quarto lendo, até que James aparece na porta me chamando para ir jantar.

[...]

Voltei do Salão Principal enquanto Jay ficou lá comendo e conversando com o Chris. Estava com sono então fui direto pra cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se esta bom por favor! Quero saber o que precisa ser melhorado e se os capitulos estão muito pequenos. Até mais minhas Flores de Maracujá!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.