Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 6
Aula de Voo & Fenômenos Mágicos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Os mistérios vão começar no próximo capitulo. Se preparem! Leiam as notas finais é muito importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/6

POV James

Acordei e dessa vez por incrível que pareça, eu estava adiantado, me troquei e fiquei na sala comunal esperando a Rose acordar para irmos tomar café, além disso, estava acordado já fazia tempo, estava morrendo de fome! Fui ver no mural qual era nossa 1º aula hoje, voo, isso! Estava louco para ter minha 1º aula de voo, eu espero conseguir entrar para o time no 1º ano também, igual a meu pai. O que eu quero saber é: A Rose tem habilidade na vassoura? É capaz, o pai dela foi goleiro do time de quadribol no 6º ano. Olhei pra cima e Rose estava saindo do quarto, gritei o nome dela e ela se surpreendeu, muuuito.

–Não acredito. Você acordou primeiro que eu?!- ela perguntou espantada lá de cima.

–É o que parece- e bati os braços.

–Como isso?! Meu Deus!- ela disse já parada na minha frente.

–Bom, nós vamos ficar discutindo como eu acordei primeiro que você ou vamos comer?- perguntei e ela fez uma cara de pensativa, demorou uns 5 minutos para ela responder.

–Discutir!- ela disse com um sorriso no rosto.

–Errado! Nós vamos comer!- disse e puxei ela em direção a porta. Nós descemos correndo e atropelando todo mundo pela frente, rindo muito. Assim que chegamos demos de cara com Stella, eu e Rose estávamos de mãos dadas, eu soltei a mão dela na hora em que vi Stella. Acho que ela ficou meio chateada, mas foi só no calor do momento, eu não queria solta-la.

–Ahn...oi James, Rose- ela disse acenando.

–Ah...- ah não! Travei! To fudido nas mãos da Rose!

–Oi Stella! É bom ver você- Rose disse tentando amenizar a situação.

–Ah, oi Stella. Como vai?- perguntei meio sem-graça.

–Hum, eu to bem...bom, é melhor eu ir indo, tenho aula de Runas Antigas- ela disse e Rose ficou com cara de dúvida.

–Espera!- Rose chamou ela e ela olhou pra mim e voltou seus olhos para Rose.- Você disse... Runas Antigas?

–Ahn, é. Por quê?

–Mas... essas aulas não estão nos horários.

–É, você pode escolher disciplinas aleatórias além dessas que estão nos horários- ela disse e Rose arregalou os olhos.

–Ah! Tudo bem obrigado!- Rose disse e a Stella sumiu na multidão de alunos- Não acredito! Esse dia ta sendo cada vez mais esquisito! Primeiro você acorda antes do que eu. Depois nós podemos escolher outras matérias além dessas, e fico sabendo pela loira esquisita da Stella! Pelas barbas de Merlin!- ela falou olhando pra cima e indo em direção a mesa.

–Ah! Ela não é tão esquisita assim!- eu disse tentando defender ela, por mais que ela seja realmente esquisita.

–Não! Só consegue perder os pertences dela dentro da própria mala!- tudo bem, pelo visto ela ta mesmo brava.- E você ein Sirius?! Da pra parar de ser tão babão! Não to afim de ficar livrando a sua cara sempre que ela aparecer!

–Então não livre! Me deixe ser um babão!- dessa vez quem estava ficando bravo era eu.

–Não consigo! Você é importante demais, pra mim deixar você se passar por idiota!- uau, não sabia que ela me achava tão importante. O estranho é que... eu gostei, mas não poderia deixar isso me levar tão longe. Ela bufou e ficou esperando eu falar alguma coisa. Mas não falei nada. Só agi. Dei um abraço nela e ela retribuiu, Rose sempre fora mais baixa que eu, e era bem magra também, então era muito gostoso abraça-la.

–Você... é uma das pessoas mais importantes na minha vida, Rose- eu disse mas ela não respondeu, apenas me abraçou mais forte. Isso... era a resposta dela quando estava triste ou arrependida de alguma coisa, ou algo parecido. Depois do nosso grande abraço , nós comemos, muito, até que chega a hora do correio chegar. Eu e Rose recebemos um jornal, e uma carta de nossos pais, mas eu também recebi um desenho da Lilian, era eu e ela voando em uma vassoura em volta de Hogwarts. Chris recebeu um Lembrol, o pai dele também recebeu um no 1º ano dele. Depois Rose foi a sala comunal ver as disciplinas opcionais. Tinha um pedaço de pergaminho escrito:

Disciplinas Opcionais:

-Runas Antigas

-Estudo dos Trouxas

-Aritmância

-Trato das Criaturas Mágicas

-Adivinhação

Aviso: Os alunos só poderão escolher no máximo 2 aulas, não mais do que isso. Boa aula.

–Direção( Minerva McGonagall)


Quando ela viu que os alunos só poderiam escolher 2 aulas ao máximo, ela arregalou os olhos e ficou de boca aberta.


–O que foi?-perguntei já com medo.


–Como assim só 2 aulas?! Eu tenho que fazer todas!- ela começou a gritar e todos na sala ficaram assustados. Ela começou a falar que seria um absurdo fazer só 2 aulas e tal. Depois de todo esse vexame, ela disse que só faria 1 aula. Foi aí que EU surtei. Ela deu todo aquele vexame de que não poderia fazer só 2 aulas, pra acabar dizendo que só vai fazer 1?! Ah! Pelas barbas de Merlin! Eu sinceramente não entendo essa menina! Eu acho que é isso que me faz gostar tanto dela. Não entender os seus pensamentos pra depois ela me explicar e eu continuar sem entender, e fingir que entendi. Ela ia fazer Runas Antigas, e eu Trato das Criaturas Magicas. Felizmente chegou a hora da aula de voo. Estava bem animado pra essa aula, já a Rose, nem tanto. Nós fomos para o campo atrás do castelo, onde ocorrem as aulas de voo. Ficamos em 2 fileiras viradas uma de frente para a outra. Eu e Rose ficamos um ao lado do outro, ao meu lado estava Chris, e no lado de Rose estava Stella. Droga! Por que ela tinha que estar ao lado da Rose?! Ela podia estar ao lado do Chris. Eles combinam. Estávamos conversando quando a professora aparece assoprando um apito. Isso é muito irritante!


–Todos ao lado de suas vassouras!- ela gritou e fomos todos ao lado das vassouras que estavam no chão- Quando eu apitar, quero que gritem “suba”! Entendido? Ótimo-ela nem deixou nós respondermos e já botou o apito na boca. Mas aí, foi pra valer, ela apitou e todos começaram a gritar “suba”, alguns começaram a se encher e outros desistiram.


–Suba!- gritei e a vassoura na hora voou até a minha mão.


–Suba!- Rose gritou e a vassoura também voou pra mão dela. Uau! Pelo visto ela tem uma grande habilidade com a vassoura. Já Stella... bom... ela e a vassoura não se deram muito bem, a vassoura só ficava se mexendo, mais nada de voar para as mãos dela. Chegou uma hora em que a vassoura deu a louca e saiu voando, deixando Stella sem. Já o Chris, bom a vassoura bateu nas “partes” dele e depois voltou e acertou a cara dele, então a professora levou ele até a enfermaria.


–Não quero ver ninguém em cima das vassouras ou serão suspensos!- a professora disse e saiu correndo com Chris. Todos riram dele. Coitado. Mas não posso negar que foi muito engraçado! Até eu e Rose rimos.


Só que ele deixou cair o Lembrol dele, e quando fui pegar um menino apareceu e o pegou antes. Quando olhei pra cima, adivinha quem era? Isso mesmo, Scorpius Malfoy. Ele pegou o Lembrol de Chris e ficou olhando.


–Me devolve Malfoy- disse esticando minha mão para ele me entregar.


–Há, pra que? Por que não brincamos um pouco com o gorducho?- tudo bem agora ele me irritou! Chris não é assim tão gordo, ele é apenas bochechudo e um pouquinho “fofo”, mas não pra que possam chamar ele de gorducho.


–Não. Agora me devolve!- tentei pegar da mão dele, mas ele recuou.


–Ah, Potter! Seu pai era um estraga prazeres quando estava na escola. Vai querer ser ele também?- ele me irritou MUITO agora! Falar do Chris tudo bem, mas, do meu pai não!


–Meu pai foi um grande homem! E o seu um criminoso!- disse e ele fechou a cara, pegou a vassoura e subiu.


–Que tal um jogo? Aposto que você não consegue pegar esse Lembrol até a professora voltar- ele disse e Rose balançou a cabeça em negação. Mas não resisti. Eu tinha que pegar aquele Lembrol.


–E vai perder- disse e subi na vassoura atrás dele. Ele começou a voar mais rápido e eu também. Era minha 1º vez na vassoura e já sabia controla-la. Que sensação boa! Comecei a voar mais rápido e quase consegui alcançar Scorpius, mas ele desviou. Passei por baixo de uma estatua com espadas ligadas e rasguei uma parte de minhas vestes. Até que chegou uma hora em que vimos a professora voltando. Fudeu! Ele jogou o Lembrol e eu fui o mais rápido possível para pegar até que eu consegui pegar. Mas tinha outro problema. Estava indo com toda a velocidade para a janela da diretora. Agora sim que fudeu tudo! Eu fiz tipo uma “manobra” com a vassoura e dei uma cambalhota de lado com ela. Assim que fiz isso disparei de volta pro campo. A professora ainda não tinha chegado. GRAÇAS AO MERLIN! Desci o mais rápido o possível e vi que Rose estava com uma cara de “Você é um idiota”, mas não liguei. A diretora chegou junto com a professora e me chamou.


[...]


Cheguei na sala comunal super feliz, á procura da Rose. Enfim eu achei ela.


–Rose! Adivinha!- falei e ela ficou com uma cara meio estranha.


–Ahn... pela sua felicidade, você.... sei lá, ganhou um premio?- ela perguntou já sabendo que não era isso.


–Não! Sou o novo apanhador do time de quadribol!- disse e ela saiu para me abraçar. Me desejou os parabéns e disse que ia a biblioteca. Eu disse que tudo bem e fui no meu quarto ler um livro chamado: Quadribol Através dos Séculos.


POV Rose


Eu fui a biblioteca depois de Jay me dizer que é o novo apanhador da Grifinória. Cheguei na biblioteca e fiquei andando mais um pouco por ela. Queria ler algo diferente das fichas dos heróis da Batalha de Hogwarts, afinal de contas, não preciso estudar minha própria família. Eu cheguei a uma prateleira que tinha um livro que me chamou bem a atenção. Estava escrito: Fenômenos Mágicos. Então comecei a ler. Até que cheguei na ficha de um bruxo de 600 anos. Um tal de Nicolau Flamel. Ele criou a Pedra Filosofal. Minha mãe me disse dela um dia. Disse que a pedra foi destruída no 1º ano dela. Mas eu acho que não...


–Não acredito!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews! E digam o que estão achando da historia, por favor! Se preparem para os mistérios no próximo capitulo muahhahaha!
Eu vi que em algumas partes do 1º capitulo estava dizendo que o Alvo ia para Hogwarts, mas ele nao vai! Eu tinha colocado ele antes mas depois eu tirei, então eu nao prestei atenção que tinha umas partes que eu ainda nao tinha editado. Desculpem pelos erros! Soorryy!! :D