Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 24
Capitulo Especial


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! É muito especial e quem sabe eu não faço outro com outros personagens. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/24

POV Harry Potter

Não acredito que meu filho está indo para Hogwarts. James esta crescendo. É muito doloroso ver que seu filho está crescendo. E tem a Lilian, eu sinceramente não quero que ela cresça. Quero que ela continue sendo minha menininha e que ela sempre seja quem ela é. E é bom que nenhum cara chegue perto da minha filha! Ou que pelo menos, não magoe ela, se não... bom... ele vai sentir a fúria do verdadeiro Harry Potter, que não é liberada quando estou com a família ou amigos. Os tempos depois da Batalha de Hogwarts passaram bem rápido. Eu me casei com a Gina e o Ron e a Hermione finalmente assumiram o seu amor e se casaram, me dando lindos sobrinhos. Como a Rose, ah... a Rose. Ela me espanta ás vezes, por ser muito igual a Hermione. Não sabia que ela poderia ter uma filha tão inteligente quando ela. É até esquisito falar que nós temos filhos, é como se eu ainda não tivesse me acostumado com o fato de agora eu ser pai. Não acredito que eu me casei com a Gina. Sério mesmo, eu me orgulho de ter a Gina como minha esposa, o Ron como meu cunhado- já que ele sempre foi como meu irmão- e a Hermione como minha cunhada também! Nós trouxemos lindas crianças para o mundo e é claro que a Rose e a Hermione vão continuar com a geração de inteligentes, ainda bem que a Rose não puxou ao Ron, se não... tadinha da Hermione. Hugo é simplesmente IGUAL ao Rony e isso também me assusta. Agora... eu tenho muito orgulho da Lilian ser igual a Gina. A Gina é linda, inteligente-não como a Hermione-, sabe voar direitinho- uma das qualidades que me chamou a atenção e ainda sim, tem tempo para a família. Dou Graças ao Merlin por ter uma família igual a essa. Pode falar, eu tenho um bom gosto. Bom gosto para mulheres, estou falando. A Gina é perfeita, a esposa perfeita e foi á namorada perfeita pra mim. O Ron demorou um pouco para digerir o fato de eu-seu melhor amigo- estar namorando sua irmã, mas logo ele aceitou. Eu me lembro muito bem do dia do meu casamento. Rita Skeeter publicou no “Profeta Diário”:

“Parece que o gosto por ruivas realmente é de sangue”

Eu acho que sim, afinal, meu pai também se apaixonou por uma mulher ruiva, linda, inteligente e perfeita. Perfeita para ele, igual a Gina, que é perfeita para mim. Aposto que meus filhos também tem um belo gosto para ruivas. Deixe-me pensar... James um dia me disse que gostava da Rose, mas foi quando ele tinha 8 anos. Faz tempo e ele nem deve se lembrar mais, só que EU nunca me esqueci. A Rose seria uma boa nora pra mim e uma ótima namorada para o James, por ela ser igual á Hermione. E por vez, a Hermione é uma ótima cunhada, e claro, uma ótima amiga também.

Eu tinha acabado de chegar do Ministério e fui direto pra cama, por um dia muito cansativo.  As crianças já estavam dormindo ou pelo menos estavam em silêncio em seus devidos quartos. Gina chegou e foi tomar banho. Decidi ir dar uma espiadinha no banheiro, afinal, eu sou o Harry Potter! Ela não pode me recusar! E ela é minha esposa, ela me deve um pouco disso. Abri a porta e ela estava lá... enxaguando os lindos cabelos ruivos dela. Ela se virou mais ainda estava com os olhos fechados. Admirei cada centímetro daquela pura beleza. E só pra constar o box é transparente. Estava encostado na porta a admirando. Ela abriu os olhos e me viu na porta. Arqueou as sombrancelhas e colocou as mãos na cintura e nem preciso dizer que isso me deixou um pouco excitado. Pois é, o Harry Potter também fica excitado! Ela saiu do banho e eu ainda estava na porta, de braços cruzados, ela se enrolou na toalha e me deu um beijo... onde? Não posso falar. Hahaha brincadeira! Foi na bochecha! O Harry Potter aqui não é tão tarado! Um pouquinho. Pois é, essa noite eu estou despertando um outro lado do Harry Potter...um lado que vocês nunca viram! Isso mesmo. Ela se trocou e fez um feitiço para secar o cabelo rápido-ainda bem. Ela estava com uma camisola de seda branca-sexy- e se sentou ao meu lado na cama.

-Harry...- Ela olhou pra mim.

-Fala- Ela me beijou. Ohoho! E não foi apena um beijo, foi O beijo. Intenso e excitante. Ela subiu em cima de mim e ficou no meu colo. Eu comecei á abaixar a alça da camisola dela devagar, uma...por uma... ouvimos um barulho e ela saiu imediatamente de cima de mim. Adivinha só quem era. Se você disse o Alvo, parabéns! Errou. É a Lily.

-Papai- Ela disse esfregando os olhos com sono.

-Fala, pequena.

-Eu to com medo. O Alvo não acorda e eu to com medo da boneca do meu quarto- Ela fez uma cara de anjo, quer dizer, ela é um anjo.

-Own, vem cá filha- Gina disse batendo a mão no meio da cama. Ela deitou no meio de nós dois e a Gina ficou fazendo carinho na cabeça dela. A Lily uma hora deitou no meu colo, enquanto eu lia um livro e eu beijei a cabeça dela. Olhei pra Gina que já estava deitada e ela sorriu pra mim com aquele tom de “Você é um ótimo pai” e eu apertei o nariz dela levemente- ela adora quando eu faço isso. Levei a Lily para o quarto dela e beijei sua testa de novo.

-Eu te amo, Lily- Sussurrei pra ela e saí do quarto. Dei um selinho demorado na Gina e me deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram o momento Ginarry? Aposto que sim. Acho que vou fazer uns capitulos iguais só que com outros personagens, como a Hermione. O que acham?