Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 25
Chris e Martha


Notas iniciais do capítulo

Eu estou sem ideias para o nome do capitulo, então fooi esse mesmo! Parece que eu estou postando muito mais rápido ein? Eu sei que sim. Aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/25

POV James

Eu e Chris estamos dando uma volta pelo trem. Ele está falando o quanto a Martha é incrível e blá, blá, blá.

-Chris!- Gritei- Dá pra você parar de falar um pouco da Martha?!

-Não! Eu não consigo!

-Você por acaso já falou pra ela o que você sente?- Ele começou a pensar.

-Não- Ele disse quase num sussurro. Acho que ele percebeu o que ele tem que fazer.

-E... você já pensou em falar pra ela?- Eu falei bem devagar.

-Não- De novo num sussurro. Acho que o Chris é mais lento que eu. Fiz um gesto pra ele, dizendo: “Então pronto”.

-Que tal falarmos do seu jogo de quadribol?- Ele perguntou.

POV Rose

Eu e Martha estávamos na cabine do trem, conversando. Ela não parava de falar no Chris e tudo mais. Sinceramente, eu acho que teria que ser eu falando sem parar. Sou eu que estou namorando e além do mais, ele é perfeito. Eu deveria estar falando: “Uau! O James é tão incrível! Ele é perfeito e beija super bem!”. Essa última parte... é verdade.

-Martha!- Ela me olhou com o típico olhar “O que?”- Vamos falar de outra coisa!

-Tipo?

-Que tal... ah! Você falou com a sua irmã sobre os feitiços?- Ela assentiu- Ótimo! Então... depois nós vamos treinar eles.

-Tudo bem- Agora que eu me lembrei... temos muita coisa pra fazer. Inclusive eu. Eu quero muito participar do comitê do baile, mas também tenho que achar a solução pros problemas da Stella e do Scorpius. Ainda to muito curiosa pra saber o que há de errado com eles, porque a Stella nunca iria ficar com o Scorpius sei muito bem disso.

FLASHBAK ON

-O que você acha do Scorpius?- Perguntei pra Stella, que estava ao meu lado.

-Humm...- Ela olhou pra ele e ficou analisando-o- Ele é bonitinho.

-Só? Você... não ficaria com ele?

-Não! Nunca! Ele é muito esquisito e ainda por cima o pai dele é desprezível- Uau! Ela despreza mais a família Malfoy do que eu.

-Humm... é... você tem razão- Voltei a escrever.

FLASHBAK OFF

Eu sei, eu já tive uma conversa civilizada com a Stella, pois em todas ou melhor, a maioria, eu discutia com ela.

James e Chris chegaram meio que discutindo.

-Isso não é possível!- Chris dizia.

-É sim! O meu pai fez isso!- Jay disse. Afinal... do que eles estão falando?

-Eu aposto que não é!- Chris disse chegando mais perto do Jay.

-Eu aposto que é!- James disse fazendo a mesma coisa que Chris.

-Tudo bem- Eles deram as mãos.

-Do que você estão falando?- Perguntei.

-O Chris disse que é impossível alguém ficar em pé numa vassoura!- Jay disse.

-E é!- Ele disse.

-Não é não!- Eu e Martha dissemos juntas. Chris e James nos olharammeio esquisitos. Rimos disso.

-O tio Harry fez isso no primeiro ano dele!- Disse e o James olhou pra ele com a cara “Falei” dele.

-Eu disse!- Ele falou. Hahaha esse é meu namorado! Ele olhou pra mim com um sorriso e me deu um selinho. Martha e Chris ficaram meio que sem-graça. Rimos disso. Continuamos a conversar mas dessa vez eu deitei no colo do James. Eu não dormi a viagem inteira e eu e a Martha fomos ás únicas que não dormimos, porque... o Chris e o James dormiram pra caramba... e roncaram também hehehe. Fazer o que? São meninos. A Martha fez a mesma coisa com o Chris, deitou no colo dele e ele nem ligou. Ela ficou feliz com isso. O James ficou mexendo no meu cabelo e depois começou a acariciar o meu rosto. Me virei pra ele, olhando direto nos seus lindos olhos azuis, igual ao do pai. Ele apertou o meu nariz e eu dei uma risada fraca.

POV James

A Rose acabou dormindo no meu colo. Ah... como eu amo quando ela faz isso. É tão... bom, incrível, é... é... a melhor sensação do mundo! Pra mim. Fiquei mexendo nos cabelos ruivos dela e ela acordou. Acariciei o rosto dela e ela se virou devagar, indo de encontro com seus lindos olhos castanhos(não sei a cor exata). Apertei seu nariz de leve e ela riu fraco. Eu amo a risada dela, não é desesperada igual á de certas pessoas. É... suave e só a voz dela já é suave e então quando ela ri... nossa... é tão bom, me faz pensar que eu faço ela feliz. Eu sei que ela me faz feliz, já não sei ao contrário. Eu queria beijá-la, mas não conseguia. Motivo? Não conseguia abaixar o suficiente para alcançar a boca dela. Hahaha isso parece muito idiota, mas é a verdade. Ela fechou seus olhos e voltou a dormir. Fiquei a viajem inteira admirando a beleza dela-que ás vezes era demais para uma pessoa só- enquanto o Chris pensava no que ele estava perdendo, olhando a Martha dormir no seu colo. Ele realmente está se torturando olhando pra Martha assim, ele PRECISA falar pra ela o que ele sente, a Rose disse que a Martha também tá afim do Chris. Então, a oportunidade dele é até o Baile de Natal, onde ele pode convidar ela para ser seu par e falar tudo o que ele sente por ela. É, eu devia ser cupido ou conselheiro amoroso, porque eu sou muito bom nisso! Hahaha. Se eu ainda não estivesse com a Rose, eu iria fazer isso, me declarar na noite magica de Natal. Além disso, nós nem vamos passar o Natal em casa. Vamos ficar em Hogwarts e nossos pais vão nos mandar os presentes por correio, ou seja, a oportunidade perfeita pra se declarar para alguém. O Chris não pode perder essa oportunidade de maneira alguma e ainda vou ter que ajudar ele a pensar no que falar pra ela e ensinar ela á meio que... a dançar. Sinceramente... isso é cansativo! Parece que eu estou ensinando a Lily a usar o banheiro. Coisa que eu me lembro muito bem! Mas eu gostaria de não lembrar. É nojento... MUITO... nojento. Enfim, parece que eu sou professor agora, pra ensinar ela é dançar, ao que falar pra Martha e tudo o mais. Cansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Acho que o Jay tá muito romântico pro meu gosto hahaha. Em breve vocês irão ver a Stella e o Scorpius de novo! Eles já tem um plano pra salvar esses dois. Humm... estou dando informações demais pra vocês, vou parar por aqui. Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.