Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 23
De Volta á Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Acho que eu ando demorando demais pra postar. Mas enfim, curtam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/23

POV Rose

Acordei com a maior disposição, já que me lembrei que eu estou NA-MO-RAN-DO. Nossa, eu to namorando...e é com o James! Dessa vez eu tenho uma desculpa para meu pai não matar meu namorado. Ele é filho do seu melhor amigo! Isso mesmo, filho do grande Harry Potter! Ele adoro o Jay, então, não tem motivos dele querer mata-lo. Eu me lembro de quando eu tinha 10 anos, e disse pro meu pai que estava namorando. Ele se engasgou com o café e minha mãe riu dele, afinal, eu sou a garotinha dele. É, é assim que ele me chama ás vezes. Garotinha do papai quando ele quer alguma coisa. Minha garotinha quando ele percebe que eu estou crescendo, e entre outras. Continuando com a história do meu pai, ele disse que ia matar o menino que me magoasse e ainda por cima... mandava o tio Harold(tio Harry) mandar os pais do cara pra Azkaban caso eles fossem bruxos e se não fossem, bom...... ele jogava uma maldição por coma da vida deles para SEMPRE. É, parece mais com macumba e essas coisas.

Me troquei e fui até a cozinha ver o que minha mãe estava planejando para o almoço- Isso mesmo, eu dormi até o almoço- e pelo visto era bom.

-Oi mãe!- Disse dando um beijo na bochecha dela e xeretando a comida.

-Bom dia filha! Acordou disposta, foi?- Mais que isso.

-É... eu... só estou animada pra voltar pra Hogwarts- Falei pegando uma maçã.

-Oh, então... você gostou de Hogwarts?- Quer pergunta besta.

-Não mãe, odiei... É claro que eu gostei!- Meu pai chegou na cozinha.

-Não fale com a sua mãe assim- Ele disse dando um selinho na minha mãe. Eu fico muito feliz com o amor deles dois.

-Então, filha... como vai Hogwarts?- Meu pai me perguntou se sentando na minha frente e pegando um jornal.

-Incrível! Eu amo aquele lugar, sinceramente... é o melhor lugar do mundo!- Estava com um sorriso bobo na cara. Acho que meus pais nunca me viram tão feliz. Hugo chegou logo depois que acabei de falar, então achei melhor calar a boca, porque ele não gosta que falemos de Hogwarts na frente dele, ou pelo menos, que EU fale de Hogwarts e como ela é incrível na frente dele.

-Me passa o leite?- Hugo perguntou sem animo algum. Entreguei o leite para ele e eu e meu pai nos entreolhamos.

-Então, Hugo... como vai a escola?- Meu pai perguntou para Hugo, com a mínima esperança de que ele falasse uma coisa com animo.

-Um saco. Seria muito mais incrível se eu estudasse em Hogwarts, não é mesmo, Rose?- Ele ouviu. Minha mãe disse que Hugo e meu pai nunca foram tão parecidos. Ela disse que nos tempos de escola- ainda hoje- meu pai sempre levou tudo no lado negativo. Tudo mesmo. Igual ao Hugo. Me lembro bem quando ela me deixou ver um lembrança dela e do papai, na época em que eram apenas amigos. Eles estavam conversando e ela disse algo positivo e meu pai logo levou a coisa pro lado negativo, fazendo minha mãe brigar com ele e fazendo o meu pai, ficar com aquela típica cara: “O que eu fiz?”. Hugo também é famoso por fazer essa cara e ás vezes pela cara de santo dele, que ás vezes usa pra chantagear a minha mãe e outras pessoas quando esta encrencado.

-Bom... nós estamos atrasados!- Minha mãe disse olhando no relógio- Vamos, filha, Hugo...Ron! Você esta atrasado pro trabalho!- Ela disse arrumando a gravata do meu pai e dando um selinho nele.

-Tudo bem. Tchau minha filha!- Ele me deu um beijo na testa e um abraço apertado, que eu retribui com muito carinho- Eu te amo- Ele me deu outro beijo na testa e saiu correndo para o carro voador. Nem deu tempo de eu retribuir o “eu te amo” dele.

-Vamos- Minha mãe disse olhando para Hugo, que no momento, estava totalmente emburrado. Nós não íamos de carro e sim por pó de flúor. Como eu amo usar pó de flúor! É muito legal- além de se sujar muito.

POV James

Acordei com a Lily pulando na minha cama. Essa garota é incrivelmente animada!

-James! James! Acorda! Jaaaames!- Ela ficou cantarolando e pulando em cima de mim.

-Aí! Eu já to acordado Lily!

-Que bom- Ela parou de gritar e pular e se sentou bem em cima da minha barriga.

-O que você quer?- Perguntei.

-Achei que a mamãe tinha te dado educação- Ela cruzou os braços e fez uma careta. Ri da situação.

-Tudo bem, fala logo, Lily!- Ela continuou de braços cruzados me olhando com a sombrancelha arqueada- Tá, me desculpe! Agora, fala!- Ela se abriu num sorriso.

-Ok! Fiquei sabendo que a Rose é minha nova cunhada!- Ela disse toda alegre. Espera... O QUÊ?!

-O-o-o o que?!

-É. A Domi me contou! Não se preocupe, não vou contar pra mamãe e pro papai- Ela disse sorrindo, como se fosse perfeitamente normal, ela ganhar uma cunhada perfeita. Espera... eu disse perfeita? É, eu disse perfeita! A Rose é perfeita! Hahaha! Minha namorada é perfeita! E eu tenho namorad! É! Eu tenho uma namorada! Não acredito que estou cantarolando isso nos meus pensamentos. Deus, eu sou patético... só que não.

-Valeu, Lily!- Abraçei ela.

-Agora- Ela se levantou- Você tem que ficar lindão pra Rose!- Ri disso. A minha irmã de 9 anos está dizendo pra mim ficar bonito pra minha namorada.

-Ok- Ela me puxou e revirou meu armário. Ela ficou fuçando até achar uma coisa que combinasse e não acredito que a minha irmã esta escolhendo minhas roupas! Que diabos deu em mim?!

-Pronto!- Ela colocou a roupa em cima da cama e me olhou.

-Valeu Lily!- Beijei a testa dela.

-De nada!- A minha irmã é muito especial. E aí do cara que um dia partir o coração dela! Eu vou atrás dele até eu ver os ossos dele jogados no chão! Ah, e eu não vou estar sozinho. Meu pai vai estar junto comigo e Alvo também, inclusive ele que tem mais afetividade com a Lilian. Agora, eu gosto de pensar que ela é filha do famoso Harry Potter. Meu pai e meu orgulho e é claro, minha inspiração. Ele NUNCA, repito NUNCA, iria deixar um cara magoar a Lily e sair em puni disso. Eu e o Alvo também não, é claro, mas esse é nosso trabalho. Somos os irmãos mais velhos dela, é nosso trabalho não deixar nenhum cara machucar ela e ser os protetores nas horas em que meu pai não esta. Ok, vamos parar com esse papo de irmão mais velho e voltar ao presente.

Tomei um banho e me troquei. Ainda não acredito que e minha irmã de 9 anos escolheu minha roupas, pra impressionar a minha namorada! Wow, tenho que me acostumar a dizer: “Minha namorada”. Pois é, eu tenho namorada, nem acredito nisso. E pelo visto, eu não paro de dizer que eu tenho namorada. Mas minha mãe diz que quando a gente está feliz, nós temos que expressar para o mundo! Então, eu estou expressando. Esquece.

Desci e sentei na mesa. Lily já estava sentada e nós fizemos olhares que apenas nós dois entendíamos. Meus pais e Alvo perceberam, mas deixaram pra lá.

-Então filho, ancioso pra voltar á Hogwarts?- Meu pai perguntou bebendo seu café.

-Muito!

-E você já fez amigos, certo?- Minha mãe perguntou prestando atenção na frigideira com ovos.

-Sim.

-E, eles são legais?- Ela perguntou se virando por 2 segundos e voltando pra frigideira.

-São. Você deve conhecer os pais deles. A mãe da Martha, foi pro Baile de Inverno com você e o pai do Chris era seu amigo. Neville Longbottom- Meu pai sorriu. Acho que o tal do Neville era um grande amigo, pois meu pai sempre falou bem dele.

-Que bom. Tenho uma desculpa para vê-lo agora- Minha mãe riu.

-E o Scorpius? Ele é legal?- Parece que meu pai quer saber se o Scorpius não é igual ao pai.

-Eu não sei. Quem falou mais com ele foi a Rose, eu só troquei algumas palavras com ele. Eu na verdade falei mais com a Stella. É filha da...-E agora? Eu não lembro o nome dela- Luna! Luna Lovegood!- Minha mãe se virou com rapidez.

-Luna?- Ela perguntou.

-É- Respondi em uníssono.

-Que bom! Agora EU tenho uma desculpa para ver a Luna- Ela disse feliz. Meu pai riu. Ela tirou os ovos da frigideira e colocou no prato de Alvo e Lily-que não falaram nada a conversa inteira- e colocou um pouco de café na caneca do meu pai. Ela olhou pra ele enquanto colocava e ele deu um selinho nela, em forma de agradecimento. Meu pai ás vezes podia ser romântico, mas eu disse só ás vezes. Era o que minha mãe mais gostava nele. Eu puxei mais ao meu pai do que a minha mãe e Alvo puxou aos dois, um pouco de cada, e a Lily... nem preciso falar que ela é idêntica a minha mãe.

Depois de todo esse papo família, nós fomos para a estação de King’s Cross. Nós, eu quis dizer eu, meus irmão e minha mãe, porque meu pai estava atrasado para o trabalho no Ministério da Magia e por algum motivo... eu adoro falar “Ministério da Magia”. Eu sei, sou esquisito. E é isso que me torna igual ao meu pai. Hehehe

Fomos através do pó de flúor, já que o carro estava com o meu pai. Encontrei Rose assim que chegamos e a puxei para um canto deserto da plataforma, onde só tinha apenas nós dois. A abracei e depois a beijei com calma. Não estava com pressa...não mesmo. Foi um dos beijos mais calmos que já demos. E o melhor... ela também não estava com pressa. A prensei contra a parede e nós paramos de nos beijar por falta de fôlego. Botei minha mão direita em seu rosto, ainda com nossos corpos colados, e ela sorriu, e com esse sorriso eu sorri de volta.

-Senti sua falta- Falei dando um selinho nela.

-Eu senti mais- Ela gosta de discutir.

-Mentira.

-Verdade- A beijei de novo. Senti falta daquilo, por mais que fosse por apenas um dia.

-Temos que ir- Ela disse interrompendo o beijo. Saco!

-Ah! Por que?!- Eu só sei que eu queria mais.

-O trem saí em 10 minutos.

-Como você sabe?- Ela apontou para o relógio atrás da gente e quando eu me virei ela se soltou de mim. Peguei a mão dela e nos encontramos com Stella e Scorpius de mãos dadas também. Ficamos nos encarando por 5 minutos e depois fomos embora, um casal pra cada lado. Hahaha casal.

Embarcamos 10 minutos depois, como a Rose disse. É, minha namorada é pontual. Fomos junto com Chris e a Martha, na tranquilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram o momentinho do casal Rames? Ou Jose? O que preferirem! Me digam qual o melhor. Tenho uma pequena surpresa pra vocês no próximo capitulo! E isso inclui o nosso querido Harry. Até o próximo capitulo e digam se gostaram ou odiaram, sei lá. Só me mandem reviews! Muitos reviews! E deixem essa autora feliz!