Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 16
Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda! Sentiram minha falta? Tenho certeza que sim. Hahaha to brincando. Bom, mas tenho certeza que sentiram falta de um novo capitulo. E eu senti falta de vocês e as historias. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/16

-Chris!- eu disse, abrindo a porta e Chris olhou pra Rose e depois pra mim.

-Atrapalhei alguma coisa?- ele perguntou. Ah, mais é claro que não Chris, só um beijo P-E-R-F-E-I-T-O.

-Ahn... não! Nada!- Rose disse e Chris se convenceu. Fomos pra cabine de mãos dadas e Chris nem percebeu, não sei o porque da gente ter ido de mãos dadas mas eu gostei. Chegando na cabine nós soltamos e me sentei ao lado dela. Chris e Martha dormiram e eu e Rose ficamos acordados por mais um tempo. Ela se deitou no meu colo e dormiu em instantes, fiquei mexendo em seus cabelos e pensando no quanto ela é linda e especial pra mim. Isso é incrível. Eu beijei ela e agora estou mais do que apaixonado por ela. Meu Deus! Eu estou apaixonado.

Isso é loucura, só pode! Eu, James Sirius Potter, estou definitivamente apaixonado pela minha prima. Uau! Uau mesmo! Isso sim, é loucura! E pelo visto eu não paro de exclamar, mas que se foda! É! Foda-se! James Sirius Potter esta apaixonado! E é pela garota mais perfeita do mundo! Hahahahahaha eu não acredito que estou dizendo isso, sério. Mas eu não tenho culpa! A culpa é toda da Rose! Ninguém mandou ela ser perfeita! E linda, e inteligente, e chata. Hahaha, você deve estar se perguntando, se ele está tão apaixonado por ela, porque ele a chamou de chata? Bom, a resposta para essa pergunta é simples. Nosso amor um pelo o outro é tão grande, que nós xingamos um ao outro para expressa-lo, hahaha isso é muito irônico! Nossa.

POV Rose

Cara, eu não acredito que eu beijei o James! Isso deve ser um sonho. Eu sempre tive, tipo, uma quedinha pelo James, mas nunca admiti, não sei o porque, mas sempre quis deixar as coisas como sempre estavam. O incrível, é que a Lilian já sabia disso.

Flashback ON

Eu e Lilian estávamos no quarto dela desenhando, quando ela começa uma conversa desagradável.

-Sabe, Rose... é... eu...queria te perguntar uma coisa- Ela disse olhando pra mim, com um tom meio sério.

-Fala.

-Você... gosta do meu irmão? O James?- Quando ela disse isso eu gelei. Gelei legal, porque eu não esperava essa pergunta da Lilian, nunca. E agora o que eu faço? Ai meu Deus! Eu travei. Travei legal agora e fudeu tudo, minha vida acabou, e se ela contar pro James?! Aí, caralho que vida ein! Calma. Pensa Rose, pensa.

-É............não!- Droga. Isso não convence nem uma criança de 6 anos.

-Gosta sim- É. Já era. Ela sabe. Dei uma risada falsa que nem ao Hugo iria enganar e comecei a falar.

-Eu não tenho motivos grandes pra gostar dele.

-Mas gosta- Droga! Essa menina é persistente.

-Não, Lilian, eu não gosto.

-Cala a boca Rose Weasley, você gosta sim. Ah! E não se preocupe, eu não vou contar nada pra ninguém- Ela disse e eu deixei como estava, não falei mais nada, se não... bom, se não eu ferro com tudo.

Flashback OFF

Pois é, quem diria que uma criança de 8 anos iria perceber isso. Bom, ela tem 9 agora, mas isso não muda muita coisa. É difícil acreditar que a 1º pessoa a perceber a minha quedinha pelo James foi a irmã mais nova dele. Uma criança de 8 anos- agora 9- inocente e intrometida. Mas não deixava de ser uma criança MUITO inteligente. Coisa que eu não fui muito, mas agora sou. Uau! Isso é muito esquisito.

Finalmente chegamos na estação de King’s Cross! Aleluia! Não estava querendo ficar nem mais um minuto naquela trem. Eu acordei no colo do James meia hora antes do trem parar. Hahaha nem preciso dizer que eu AMEEEI estar no colo do James! Além de ser confortável, era muito bom. Se é que me entende, né. Hahaha só estou brincando! Se acalmem! Não sou assim tão tarada.

POV James

Nossa! Finalmente chegamos na estação. Que bom, estava louco pra sair desse maldito trem. Não quero vê-lo por um bom tempo. Por quê? Bom 1º: Foi no trem que encontramos Scorpius e Stella se beijando.

2º: Isso causou muita dor a Rose. Como eu já disse. A Rose pode se fazer de durona, mas uma traição, uma mentira vinda dos próprios amigos dela causa a ela uma dor imensa no psicológico. Fazendo com que ela se sinta uma idiota de confiar naquela pessoa. E ela simplesmente ODEIA isso.

3º: Foi no trem que nos beijamos. Por mais que eu tenha gostado eu só queria sair do lugar em que nos beijamos. Por quê? Bom, eu não gosto de me lembrar dos detalhes, só de que nos beijamos e nada mais. Então, eu queria ir pra casa e desviar esses detalhes da minha cabeça, e só pensar no beijo, em mim e Rose.

E por último: Eu odeio trens. Pelo menos, esse trem eu odeio menos, mas não muda totalmente minha opinião.

A Rose finalmente acordou. Que pena, ela é um anjo dormindo, e eu gosto de mexer nos seus cabelos ruivos e lisos. Ela acordou olhou pra mim e sorriu, eu retribui o sorriso. Nossa, como esse sorriso me faz bem. Eu preciso muito que ela seja minha. Isso... me faz lembrar de uma coisa. Antes, preciso saber se ela gosta de mim. Não quero uma informação igual a de 1 ano atrás, que eu ouvi a conversa dela com a minha irmã.

Flashback ON

Eu, Alvo e Hugo estávamos no jardim da minha casa brincando. Eu sei, eu sei, você deve estar se perguntando, como um garoto de 10 anos esta brincando com meninos mais novos que ele. A resposta para isso é bem simples. Não tenho mais nada pra fazer. Pois é, então eu decidi pegar um foguete que eu ganhei de Natal do meu Vô- ah, vovô Arthur, sempre com presentes trouxas. Trouxas nos 2 sentidos- Os meninos ficaram meio animados com a ideia. Só que como os trouxas são criativos, nós tínhamos que pintar o foguete. É! Isso mesmo! PINTAR!! Que porra de foguete que a gente tem que pintar?! Trouxas! Bom, eu queria lança-lo assim mesmo, sem pintar, mas crianças pequenas são muito pirracentas, então...Bom, já não basta eu ter que esperar pra lançar a merda do foguete, mas tinha que ir pegar os pincéis e tintas. Pois é. A PORRA DO FOGUETE NÃO VINHA COM A BOSTA DA TINTA! Tínhamos que usar a nossa! Trouxas!

Como eu era o mais velho tinha que pegar a bosta da tinta. Saco. Mas foi meio que interessante. Meus pais disseram que a tinta estava com a Lilian e a Rose. Ótimo, vou ter uma desculpa para ver a Rose. O que era tudo que eu queria no momento. Mas quando eu estava me aproximando da porta, percebi que ela estava meio aberta e dava para escutar a conversa das 2- minha irmã e Rose- e foi meio que uma conversa que me deixou com duvidas na cabeça por muito tempo.

-Você gosta do meu irmão? O James?- Lilian perguntou.

--É............não!- Droga. Por que não?!

-Gosta sim- Ah, minha irmã, sempre persistente, como a minha mãe.

-Eu não tenho motivos grandes pra gostar dele- Poderia ter.

-Mas gosta- De novo, sendo persistente.

-Não, Lilian, eu não gosto- A qual é Rose?! Por favor.

-Cala a boca Rose Weasley, você gosta sim. Ah! E não se preocupe, eu não vou contar nada pra ninguém- Lilian disse e eu meio que fiquei na duvida em relação a isso. Então... a Rose gosta de mim ou não? Eu tenho que saber.

Flashback OFF

E foi isso. Eu nunca tive uma chance de conversar com ela sobre isso. Ou era medo, ou alguém nos atrapalhava. Mas dessa vez eu não vou desperdiçar a chance de falar com ela a sós.

Depois de Chris e Martha se arrumarem eu falei para eles irem indo e nos encontrávamos fora do trem. Infelizmente era preciso ficar mais um tempo dentro dele. Quando a Rose estava saindo eu parei ela. Fiquei de frente a ela e fechei a porta e as cortinas, e ela ficou sem entender nada.

-James! O que tá fazendo?!

-Eu preciso te perguntar uma coisa.

-Tudo bem, mas vamos sair do trem primeiro- Ela disse e já ia saindo mas eu a segurei.

-James! Me larga!- Ela disse tentando se soltar.

-Não! Eu preciso saber uma coisa primeiro.

-Tá! Fala logo!

-Rose... você gosta de mim?- Eu perguntei e ela fez uma cara de preocupação que não me deu muita confiança. Fiquei até com medo.

-James eu...- Ela ia dizendo mas eu a interrompi.

-Só... me responde- Ela disse e se aproximou mais de mim. E acabou me dando um selinho demorado. Mas não demorado o bastante para que eu pudesse aproveitar. Depois de uns 10 segundos no selinho, ela se afastou, e ficou me olhando.

-Responde sua pergunta?- Ela perguntou, mas não me deu tempo de responder. Quando eu vi ela já tinha saído e eu fiquei lá. Plantado que nem um bobo, com um sorriso na cara. É. Eu realmente não entendo essa menina. Ela me beija e saí correndo! É, ela me faz ficar louco. Louco em vários sentidos, como louco apaixonado, louco por ela, louco por respostas. Pois é, eu preciso de respostas e no momento eu só tenho perguntas que só aumentaram depois desse beijo. Eu não estou entendendo nada, sinceramente. Perguntas e respostas, esse é o jogo que eu vou ter que aprender a jogar como um veterano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sei que ficou pequeno, mas vocês me conheçem! Eu escrevo capitulos pequenos para que vocês fiquem querendo mais depois. Hahaha podem falar eu sou um pouco má. Eu queria fazer uma pergunta para as minha LEITORAS mas se os meninos quiserem responder também pode.
Vocês gostariam que eu começasse a postar capitulos com o link das roupas da Rose e da Martha? Me deem sua opinião, por favor. Ah! E não se esqueçam de falar o que acharam da historia. xoxo