Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 15
Surpresa no Trem- Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Isso é só a continuação do beijo, então ficou pequeno! E também é o ultimo capitulo que vou postar esse ano. Só não queria deixar vocês com tanto desejo de saber como foi o resto do beijo. Viram? Não sou assim tão má!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/15

Eu sinceramente não acredito que isso esta acontecendo. Parece surreal, é tipo um desejo realizado, eu sempre quis beija-la, sempre quis que ela fosse minha, mas só minha, de mais ninguém- além dos pais dela, ou melhor, o pai dela- ELA, é a garota dos meus sonhos e sempre foi, não sei se vai ser pra sempre mas espero que sim. Depois de quase 5 minutos nos beijando- o que é muito tempo pra um beijo- nós paramos, mas apenas por falta de ar, se não teríamos ficado ali pra sempre- já não sei ela, mas eu ficaria- ela sorriu e me olhou com um olhar malicioso e me puxou para a cabine que estava vazia bem ao nosso lado- Oooh que coincidência- na hora em que entramos, tranquei a porta e a beijei intensamente, abaixamos as cortinas e continuamos. Coloquei minhas mãos em torno da sua cintura e ela colocou seus braços em torno do meu pescoço. Ela estava quase na ponta dos pés, eu sempre fui BEM mais alto que ela e ela sempre fora super baixa-mais ou menos 1,46 e eu 1,57- mas nada que nos impedisse de nos beijar loucamente. Eu comecei a prensar o seu corpo contra a porta e subi minhas mãos para seu rosto e ela fez ao contrário, desceu as mãos pra minha barriga e enfiou por de baixo da mesma. Estava muito bom até alguém tentar abrir a porta. Na hora levamos um baita susto, nos arrumamos e saímos da cabine e adivinha quem era? Bom, se você disse o Chris, parabéns, acertou.

–Chris!- eu disse, abrindo a porta e Chris olhou pra Rose e depois pra mim.

–Atrapalhei alguma coisa?- ele perguntou. Ah, mais é claro que não Chris, só um beijo P-E-R-F-E-I-T-O.

–Ahn... não! Nada!- Rose disse e Chris se convenceu. Fomos pra cabine de mãos dadas e Chris nem percebeu, não sei o porque da gente ter ido de mãos dadas mas eu gostei. Chegando na cabine nós soltamos e me sentei ao dela. Chris e Martha dormiram e eu e Rose ficamos acordados por mais um tempo. Ela se deitou no meu colo e dormiu em instantes, fiquei mexendo em seus cabelos e pensando no quanto ela é linda e especial pra mim. Isso é incrível. Eu beijei ela e agora estou mais do que apaixonado por ela. Meu Deus! Eu estou apaixonado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E é capaz de eu responder seus rewiews só depois que eu voltar então... Bom, Feliz Ano- Novo!