Harry Potter- A Historia Continua escrita por Jenny White


Capítulo 17
Detalhes, Paixões & A Volta pra Casa


Notas iniciais do capítulo

Então, como algumas leitoras pediram, eu vou colocar as roupas das meninas em alguns capitulos. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301725/chapter/17

CAPITULO ANTERIOR

Pois é, eu preciso de respostas e no momento eu só tenho perguntas que só aumentaram depois desse beijo. Eu não estou entendendo nada, sinceramente. Perguntas e respostas, esse é o jogo que eu vou ter que aprender a jogar como um veterano.

Roupas:

–Rose

–Martha

Ainda bem que ninguém (nossos pais) viram esse beijo, se não, estaríamos mortos. Nós saímos do trem e meus pais ainda não tinham chegado e nem os de Rose.

–Seus pais chegaram?- Chris me perguntou.

–Não. E os seus?

–Não. Então... parece que vamos ficar aqui um tempo- Ele disse e nos sentamos no banco ali perto. Gostaria de saber onde esta Rose e Martha, elas sumiram e só tinha a gente na plataforma.

POV Rose

Eu sinceramente não acredito na lentidão do James! Isso é incrível, como ele pode ser assim tão lento á ponto de não saber se eu gosto dele ou não?! Mas é claro que eu gosto dele! Carambolas! Carambolas! Que saco, eu não paro de exclamar! Ah! Foda-se! Eu preciso exclamar no momento! Como ele pode ser tão lento assim? É sério. Essa lentidão um dia vai se destacar- se é que já não destacou.

Parece que os meus pais e meus tios ainda não chegaram. Saco. Isso quer dizer que, eu vou ter que passar mais um tempo com o James e a Martha e o Chris. Ficar com a Martha é legal e o Chris também, mas eu não estou muito afim de ficar com o Jay, ele vai ficar me fazendo perguntas desagradáveis e eu não estou com muita paciência pra responder o tipo de pergunta dele.

–Parece que vamos ficar mais um tempo aqui- Martha disse indo direto a mim.

–É. Olha, eu... tenho que te contar uma coisa- Eu disse e ela me olhou com cara de “O que você fez?” -É... eu...eu e o James...

–Fala logo!

–Nos beijamos- Eu disse e ela congelou. Tipo, congelo mesmo. Nós ficamos nos encarando por um tempo. Estávamos sentadas em um banco do lado de um telefone, e os meninos estavam em pé nos olhando, ou melhor, o James estava me olhando. Depois de um longo silêncio, ela começou a falar.

–Ahn... eu... eu não sei o que dizer. Sinceramente. Onde foi isso? Quando? Á quanto tempo você anda me escondendo isso?- Ela foi falando e falando e eu achei que ela não ia parar mais. Juro. Mas eu a atrapalhei, fazendo sinal de “calma” com as mãos.

–Calma, calma menina! Uma coisa de cada vez! Onde? No trem. Quando? Hoje. E foi só agora e um selinho na hora que vocês saíram, mais nada, juro- Disse e ela se convenceu. Depois ela pediu para mim contar os detalhes, mas o problema, é que eu não queria contar os detalhes. Eu só queria esquecer os detalhes e me lembrar apenas dos nossos lábios juntos. Os dele eram quentes um pouco vermelhos, lindos. A única coisa que eu gosto de me lembrar de um beijo, é isso, nossos lábios sendo selados e sem lembrar dos detalhes.

POV James

Eu estava meio impaciente. Precisava da Rose de novo. Seus lábios junto ao meu, sua mão passeando pela minha barriga de novo, preciso de tudo o que aconteceu naquele trem. TU-DO. Cada detalhe- por mais que eu não goste de lembrar- eu precisava daqueles detalhes. Muito. Suas mãos no meu cabelo. Nossa... é por isso que não gosto de me lembrar dos detalhes, me fazem querer por mais. Muito mais. Inclusive esse tipo de detalhe. E pelo visto eu não paro de falar detalhe. Mas por enquanto é só isso que esta na minha cabeça. Detalhes, detalhes e detalhes. Isso é o foco da minha vida no momento. O pior é que o Chris não para de falar! Ele também tá meio impaciente, é por isso que não cala a boca. Eu estou tentando me concentrar nos detalhes daquele beijo, por mais que eu não goste, eu tenho. Cada toque, cada sorriso que ela dava entre os beijos. Nossa, isso era o paraíso. Só que como sempre o CHRIS tem que atrapalhar tudo que é bom na minha vida! Não que eu esteja culpando ele de toda a desgraça dela, mas... ele sempre chega na hora errada, sempre. No nosso “quase beijo” na floresta, quando ela caiu em cima de mim no fim de semana, tudo bem a Martha também atrapalhou mas o Chris atrapalhou o mais importante. Nosso beijo. Estava TÃO bom, e ele chegou para atrapalhar tudo. Eu não odeio o Chris, mas eu estou meio revoltado, então... ah! Me deixem reclamar! Tenho liberdade para isso. Bom, voltando ao presente, o Chris é meu melhor amigo, então, não tem como eu odiá-lo.

–James! James! JAMES!- Chris gritou bem no meu ouvido, me desviando de meus desvaneios.

–Aí! Qual é, Chris?! Me deixa apreciar a paisagem!- Eu disse e ele olhou na direção em que eu estava olhando. É, a paisagem era a Rose. A paisagem mais linda que se possa ter na sua frente.

–É... a Martha é mesmo linda- ele disse com o maior sorriso de bobo apaixonado que você conseguir imaginar e quase fechando os olhos.

–O que? Eu não to falando da Martha! To falando da Rose!- Na hora ele se desfez da cara de bobo dele e olhou pra mim.

–Ah! É, é, é, a... Rose também é muito bonita.

–Chris? Você tá afim da Martha?- eu perguntei dando uma risada fraca e ele me encarou com uma cara assustada- mais do que o normal. É. Ele tá apaixonado.

–O que? Nããão. É claro que não- ele disse e levantou os ombros de como “Você tá louco? Eu nem ligo pra ela”.

–Sei.

–Mas e você ein? Tenho certeza que você tá mais do que apaixonado pela Rose- É. Ele acertou.

–É. Escuta Chris. Eu e a Rose nos beijamos hoje no trem- Falei e fui direto.

–Sabia.

–Sabia que eu beijei a Rose?

–Não! Que você gosta da Rose- Ele disse e fez cara de como se fosse tudo MUITO óbvio- Mas então... COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU A ROSE?!- Ele praticamente gritou pro mundo inteiro. Mas felizmente, nenhuma das meninas ouviram.

–SHIII! Você tá louco?!- eu “gritei” num sussurro.

–Como assim?! Vocês 2! Você e ela! Ela e você! Meu Deus! O mundo tá de cabeça pra baixo!- ele disse apontando para nós e depois jogando as mãos pro alto.

–Olha, depois eu te explico em uma carta ou em um daqueles aparelhos eletrônicos dos trouxas, mas agora não dá!- Eu disse levando ele pra um lugar longe das meninas.

–O que?! Você tá louco?! Eu quero respostas A-GORA!- Eu acho que dessa vez ele tá falando sério, eu vacilei um pouco não falando que eu estava afim da Rose. Mas agora o negócio é sério.

–Olha, foi mal mesmo não ter te contado que eu estava afim da Rose, mas... a única coisa que eu vou te falar agora, é que... eu estou perdidamente apaixonado por ela.

–Tá. Tudo bem, você me fala por carta- Depois de tudo isso nós voltamos e ficamos com as meninas, eu queria falar com a Rose, mas achei melhor esperar para ela pensar um pouco, ou então só esperar mesmo. Deu 1 hora os nossos pais chegaram todos juntos- estranho- e nós ficamos uns 10 minutos conversando na plataforma e fomos embora.

POV Rose

Eu estava conversando com a Martha. Ela estava dizendo que estava meio que afim do Chris e achava que era perda de tempo, porque ele não gosta dela. Nossa! A lentidão desse povo hoje em dia é grande! Mas é claro que o Chris gosta dela! Puf! Só ela pra não perceber mesmo. Sabe, acho que ao invés dela ficar com o Chris, ela deve ficar com o James. A lentidão dos 2 é incrível, sério. Mas enfim, voltando ao momento, o James não parava de me olhar e o Chris pra Martha. Houve uma hora em que os 2 sumiram de vista. Eu parei de olhar pra eles, olhei pra Martha por uns 5 minutos e quando eu virei os olhos, poof! Eles sumiram! Ás vezes eu fico na dúvida. O James psicologicamente é MUITO devagar, e fisicamente ele parece um raio. Uma hora tá lá e outra ele some. Vai entender. Mas enfim, eles voltaram depois de uns 10 minutos. Eles vieram direto ao nosso encontro e o James se sentou ao meu lado e o Chris do lado da Martha- novidade. Uma hora ele colocou a mão dele na minha perna, mas eu não liguei, eu gosto. Deu 1 hora nossos pais chegaram, ficamos conversando por uns 10 minutos e fomos embora.

No caminho de casa meus pais começaram a falar comigo e o James- beeeem desagradável- eles ficaram fazendo perguntas e então os pais do Jay entraram na conversa pra piorar tudo. Eu não queria conversar com ninguém naquela hora, só queria ficar no carro relaxar, olhar pela janela e ver toda Londres através dela. A paisagem mais linda do mundo- depois do James sem camisa hahaha. Estava o maior trânsito pois teve um acidente de carro em plena véspera de Natal. Pois é, os trouxas são muito imbecis. Eles só demoraram porque o carro voador esta quebrado, ou seja, trânsito trouxa. Eles vieram com uma mini- van, que por incrível que pareça, coube toda essa família enorme e nossos malões. Meu tio Harold dirigindo e a tia Gina na frente, claro. Meus pais atrás, junto com o Alvo, a Lilian e o Hugo. E eu e o Jay atrás com as malas. Isso mesmo, nós fomos atrás com as malas nos esmagando. Depois da conversa tensa que eu não queria ter tido e tenho certeza que o Jay também não, pela cara dele, eu acabei dormindo no meio do caminho, no ombro do Jay. A Lily(apelido da Lilian) já tinha dormido desde que tínhamos saído da estação, no colo do Alvo. O Hugo estava dormindo sentado no ombro do meu pai e o Alvo, bom... ele ficou mexendo nos cabelos ruivos da Lily. Tudo culpa de um funcionário do Ministério da Magia, que usou o nosso carro voador para fazer uma entrega para a família Malfoy, e acabou atropelando uma ave, e isso resultou em um desastre grande na hora. A ave acabou sujando todo o vidro e ele perdeu o controle do carro e acabou caindo em um campo perto da casa deles (Malfoys). Isso foi a 1 semana atrás na verdade, e o carro esta na oficina até hoje, e saí amanhã de manhã. Então, sem carro voador, sem chegar em casa cedo.

Depois de 2 horas e meia no trânsito- sim, minha casa era bem isolada de toda a Londres- nós chegamos, James e os irmãos iriam dormir em casa, e os pais de James iriam usar pó de flúor para voltar. É uma noite em família então... é, é uma noite em família então vamos passar a família inteira. Isso mesmo a FAMÍLIA INTEIRA. Eu quero dizer todos os irmãos do meu pai, e todos os meus primos. Isso, TODOS. Dominique, Molly, Lucy, Victoire, Roxanne, Louis e Fred. É uma família MUITO grande. Não sei como a casa não explode, sério. Mas enfim, eu amoo muito essa família enorme e doida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo, passei 3 horas escrevendo, e por mais que esteja pequeno, durante todo esse tempo, algumas coisas me atrapalharam enquanto eu escrevia então... NÃO ME CRITIQUEM! Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter- A Historia Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.