Complicated escrita por Cathy


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY!
enton, esse cap ficou pequeno mas ele era realmente necessário >
Sério, me deu uma pena da Lucy.... poxinha.
but anyway, daqui a pouco você vão descobrir o porque de tanta mágoa e porque o coração dela é marcado
.
AH e Poli Franco eu mudei o término deles flor haha realmente tinha ficado muito "seco", enton, quem quiser dar ma olhada é só ir no cap anterior, logo no início ;)
.
*notas finais importantes*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301721/chapter/5

Leiam as notas finais u.u


Ao abrir meus olhos de manhã pude perceber algo novo: não estava de ressaca.




Minha cabeça não parecia que ia explodir a qualquer momento, a luz que saía da janela não feria meus olhos, minha garganta não estava dolorida e minha boca não estava com um gosto amargo, e eu me sentia bem disposta. E lembrava-me claramente de cada detalhe da noite passada.



Não que eu me embebedasse todas as noites ao ponto de minhas memórias serem nulas, mas na maioria das vezes, as lembranças eram turvas ou incompletas.



Descobri que sair com Nathan não havia sido um erro, pelo contrário. Ele me fez sentir-me bem sendo eu mesma. Isso era uma completa novidade, já que, na maioria das vezes, eu tinha que fingir ser alguém que eu não era.



Quando estava com Sam, eu sabia que ele estava comigo porque gostava de quem eu era, mas quando estávamos na presença de seus “amigos” eu tinha que fingir ser alguém que eu não sou. Sammy nunca me pediu isso, mas inconscientemente eu sabia que devia fazê-lo pelo simples fato de que eu gostava demais de Sam, e não queria que ele fosse “chutado” de seu círculo por estar comigo. Eu não me encaixava em seu mundo, por mais que fossemos felizes juntos, ainda sim aquela não era eu. Meu mundo era um lugar completamente diferente, um lugar cheio de mágoa e tristeza, então eu usava (e abusava) do que estivesse ao meu alcance para tentar esquecer essa dor – mesmo que momentaneamente-. E eu acabei percebendo que fingir ser alguém que eu não sou, alguém que não tinha essas cicatrizes, também era uma maneira eficaz.

E isso era um dos motivos para eu e Sam não estarmos dando certo. Eu o usava como válvula de escape. Usava a atuação que era necessária quando estava com ele para ser alguém que não tivesse um coração marcado.



Nathan havia conseguido me fazer conviver por uma noite com essas marcas sem me lembrar. Porque, se eu não fingia, as marcas ainda estavam ali, porém Nathan, o cara que me levou para o hospital sem nem saber meu nome, fazia parecer que elas já estivessem cicatrizadas. Era algo completamente inexplicável.



Como ele havia conseguido? Será que não se importar com meu passado ontem à noite havia contado pontos? Ou talvez fosse porque ele me deu uma liberdade de ser quem eu sou que eu nunca havia experimentado?

Seja qual for a resposta, eu só espero que dure. E ainda mais, espero que, quando chegar a hora de ele saber sobre tudo, sobre mim, eu só espero que ele não desista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enton, para facilitar, tanto para vocês quanto para mim, vou estipular uma data de postagem, que vai ser semanal (but eu posso postar antes, como também pode ocorrer de atrasar um pokin) se eu atrasar muuito, podem me cobrar >
.
Eu não sou muito fã de caps de aviso, a não ser que seja restritamente necessário, então criei um FC para a fic ( @fic_complicated ) assim quando houver um imprevisto eu aviso por lá ok? Sigam e vocês também podem cobrar a autora por lá..psé kkkkk
.
Era só isso meus pães, e ah, eu estava vendo o gerenciamento da fic e bem: leitores fantasmas apareçam! eu não mordo! anyway, deixa eu acabar isso antes que as notas fiquem maiores que o cap :s
beijoooos e deixem reviews!!