Foto de Cathy
Cathy
ID: 174286
Cadastro:
  • 08/07/2012


  • WELCOME!

    Depois de um pouco mais de dois anos sem escrever nada e me distanciar do mundo das fanfics, eu percebi que sentia falta disso, muita falta, então resolvi voltar. Será aos poucos, mas eu espero voltar a postar logo.

    Ano que vem vou estar no último ano do Ensino Médio, então não sei como isso vai ficar, porém acredito que se eu organizar meu tempo direitinho, consigo conciliar tudo.

    Nesse meio tempo minha escrita melhorou. Evoluiu, pra ser mais exata, o que é muito bom. Como já disse, vou voltar aos poucos com as histórias, quero voltar a usar o site como sempre usei.

    Ah, só uma coisa sobre as fics que leio: se a história me prender vou acompanhar com todo o prazer e com certeza serei presente nas reviews. Costumo recomendar histórias que, ou já terminaram ou estão no caminho para isso. Às vezes também recomendo mais ou menos no meio da história, ou perto do fim.

    Se você teve 5 minutos para ler uma fic. Não vai morrer se perder 1 minuto digitando um review. Se você é contra o anonimato de leitores, copie isso e cole no seu profile



    Catarina Bernardez mudou seu nome para Cathy29/11/2012