Our Fire Tail escrita por Heldia


Capítulo 12
Os Grandes jogos vão começar! - Rain


Notas iniciais do capítulo

e.e Ok, sei que demorei, mas as provas tinham chegado e eu tinha que estudar mais ainda. Mas não desisti dessa fanfic u.u Prometo que não desistirei dela; Leiam e comentem, por favor ^^, assim posso ver o que estão achando. Também tenho uma pergunta: Os jogos mágicos estão chegando: alguma ideia para alguma luta ou competição? Coloquem aqui e *---* espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301635/chapter/12

Algum tempo depois...

Havia uma grande movimentação naquele dia ensolarado. Na capital de Fiore, um grande número de pessoas chegava para ver os Grandes Jogos Mágicos... Que aconteceriam em breve. Rain era um desses cidadãos, mas no caso dele, iria lutar, não somente ver.

Depois de passar os últimos meses ajudando Layla a conseguir completar uma magia nova, o mago do gelo estava completamente esgotado. Porém, ele sabia que iria se cansar muito mais dali em diante. O garoto nunca havia visitado aquela cidade antes, porém, se admirou com a vista. Era um ótimo lugar para passar dias e dias desenhando.

Já ia pegar uma folha e um lápis para começar a rabiscar alguma coisa quando Layla pegou no seu braço.

 - Finalmente, Rain! Nós vamos lutar!

Não eram todos que estavam ali. Johan havia se nomeado para ficar na guilda tomando conta dos membros antigos adormecidos. Laxus e Simon ainda não haviam voltado. Karov não havia nem ao menos aparecido desde então. Basicamente os que estavam ali era ele, Layla, LFJ, May, Matt, Rose, Cornélia, Wendy, Erza, Ned e Tory. Em outras palavras, eles só teriam um time participando este ano.

  - Ok, se reúnam aqui. – Chamou Wendy. – Quero que deem o seu melhor.

- Exatamente. – disse Erza sorrindo. Depois fechou a cara e deu um olhar assustador. – Eu realmente espero que ganhem. Precisamos vencer.

                - Ok.  – disseram todos assustados com a ameaça.

                - Mãe. – disse May. – Você vai participar, não vai?

- Claro que não. – ela respondeu. – Esta é a batalha de vocês. Vocês tem que provar para mim e para todos que são uma boa equipe. De todo o modo, eu estarei torcendo na plateia.

                - Eu e Erza escolhemos a equipe. – Wendy disse. – Aqueles que não forem escolhidos, por favor, não fiquem tristes. Irão ajudar com apoio moral.

                Rain estava completamente decepcionado por Erza não participar. Já era horrível que Natsu estivesse procurando o filho pelo mundo e não pudesse ajudar. Porém ele entendia que aquela era uma missão deles e de mais ninguém.

- Bem, aqui estão as pessoas. Layla. - a garota levantou os braços comemorando. – Rain. - o mago do gelo suspirou de cansaço. – Matt. – o garoto sorriu vitorioso, como se esperasse por aquilo. – Cornélia. – todos olharam assustados por aquela decisão, a garota não havia feito nada pela guilda até aquele momento. – e Laxus Freed Júnior. – Mais caras assustadas.

- Hã?– disse Layla. – Tem certeza?

- Como assim tem certeza?! – reclamou LFJ com Layla.

- Está resolvido então. – disse Erza. – Já inscrevemos o time. Agora vocês cinco podem olhar a cidade e passear, mas estejam nos alojamentos à meia-noite.

- Meia noite? – perguntou Rain. – Por que sempre á meia-noite?!

- Deixa para lá, Rain. -  disse Layla quando os dois começaram a se separar do grupo. – Só eu já será o suficiente para destruir todo o resto, você vai ver.

- Olha, eu realmente espero que sim. – disse ele. – Por que a situação aqui não está tão boa.

 - De todo o modo. – a loira comentou. – Vamos dar uma volta, relaxar um pouco. – A maga do fogo espreguiçou os braços. – Temos que vencer. Pela minha família. Pela sua família, e por todo mundo. De o seu melhor, ok?

 - Pode deixar. – ele disse sorrindo.

 Então ela fez algo que jamais poderia esperar. Ela o beijou. Mas não qualquer beijo, um de verdade, só para constar. Um que fez o garoto ficar totalmente vermelho pelas próximas horas.

- Preciso ir. – a garota disse. E depois sumiu entre a multidão.

Rain continuava parado no mesmo lugar. Mas... o que foi que ele fez para conseguir aquilo? Como ele faria para consegui outro?!

***

Layla corria pelas ruas, sem acreditar no que havia feito. Por que ela havia feito aquilo? Mas não era hora para pensar sobre aquilo. Pelo menos havia o distraído. Agora poderia ir até  o campo de treinamento mais próximo logo. A loira não queria que Rain se cansasse mais do que já estava, por isso resolveu que deveria ir sozinha. Quem precisava de descanso?

                Mas enquanto corria e perguntava á multidão onde havia campos de treinamento, ela olhou para o lado e viu algo que não deveria estar na sua frente.

                Uma garota de cabelos pretos, cara de mal-humorada, prestes a bater em alguém que parecia estar a irritando, com roupas totalmente sem estilo algum.

                Grace.

- Mas ... o que?! – ela gritou e correu até a garota, segurando o braço dela.

                Era sólido, mas também distante, como se fosse feito do mesmo “material” que seus espíritos celestiais eram formados.

                - Layla?! – ela perguntou surpresa.

                Aquilo era muito assustador.

                - Você... está viva... Como?! COMO?! – Depois sorriu.- Você voltou!

- Voltou? Acho que não.

                Layla olhou para o lado. A pessoa que Grace estava brava devia ser ele. Um loiro idiota que tinha cara de metido e ainda ter sérios problemas quanto á educação.

                Grace parecia confusa. Layla estava feliz em encontrar sua velha amiga. Isso seria a salvação para a guilda. O que aquele garoto tinha a ver? Seria...

- Você arrumou um namorado?! – perguntou Layla à Grace. – Isso é ótimo!

                - ELE NÃO É MEU NAMORADO! – A maga do ferro gritou na cara de Layla. Nem depois de morrer, a garota mudava? Nem um pouquinho? – Ele é...

                - O dono dela, prazer. – ele disse.

                 - O... que?! – perguntou Layla. – Mas quem você pensa que é...

                - Isso realmente não te interessa. Agora solte o braço dela, está machucando-a.

Layla tirou o braço na hora. Mas não foi por causa dele. Layla realmente havia aumentado sua força nos últimos anos.

                - Agora, se me der licença, eu e a tampinha temos que ir comprar alguns hambúrgueres para mim. Vamos.

                Layla ficou assustada ao ver Grace indo com ele, olhando somente para o chão.

                - Espera um pouco! – disse Layla, segurando o braço da ex-companheira de novo. – Você não está falando sério! Não pode estar!

                - Des... – tentou dizer ela, mas parou. – Ganhe dele por mim. – E depois foi embora.

                Layla estava realmente com raiva. Grace nunca diria desculpas para ninguém. Essa daí havia quase o feito.

                - Eu juro então... Grace... Vou acabar com esse cara. – depois deu um soco em sua própria mão. – Não vou deixar uma companheira... não, uma amiga, ser tratada assim. Esses jogos... vão pegar fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Da para ver que as coisas vão começar a "esquentar" não próximo capitulo, não é? Comentem dizendo o que acharam, *--* até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Fire Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.