Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 9
VIII - Por Toda Parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/9

02 de Novembro de 2012, 08:00 am, México - Equipe Água

  - Vamos! Atirem! - gritou Chris enquanto atirava e estourava a cabeça de uma zumbi.

  Todos estavam em roda, um de costas para o outro enquanto zumbis os rodeavam, tiros, tiros e mais tiros, sangue estava tomando conta de suas roupas ou pijamas, muitos não tiveram tempo de trocar, ainda estavam no aeroporto haviam muitos zumbis por lá.

  - Não! Porra, minhas balas acabaram! - gritou Aron que rapidamente viu um rodo jogado naquele chão imundo, tirou a parte do rodo e ficou apenas com o bastão que na ponta estava com uma parte afiada, deu uns risos e acertou em cheio na barriga de um zumbi que voou para longe, abrindo espaço para a equipe passar - Por aqui pessoal!

  Todos correram pela passagem onde Aron havia aberto, ainda atirando em zumbis. De repente Santana tropeça e cai de bruços no chão, um morto vivo estava vindo atrás dela. Ela tentou engatinhar o mais rápido possível, mas ele pegou sua perna, assustada, pensou por alguns minutos e chutou o rosto do zumbi com força fazendo-o cambalear para trás, quando levantou aproveitou para dar tiros de metralhadora no mesmo e em alguns em sua volta.

  - Vamos! - gritou Santana correndo até o grupo que não tinha percebido que ela havia caído.

  Lá fora havia mais zumbis, muito mais. Aron foi o primeiro a correr até eles batendo neles com força, que em alguns conseguira arrancar suas cabeças. Seguido de Aron foi a vez de todos, atirando nas cabeças em recomendação de Seth, que viciado em games de zumbis já sabia ao menos o que fazer em uma situação dessas.

  Sophia enquanto atirava, observou uma kombi velha, mas que seria útil para o transporte da equipe. Como líder parou de atirar e disse:

  - Pessoal! Vamos, para a kombi agora!

  Todos a ouviram e Christian aproveitou para pegar um taco de beiseboll e acertar na cabeça de um zumbi que estava aproximando.

  Chegando na kombi, Sophia observou com cuidado para ver se não havia nenhum zumbi dentro dele pela janela, mas de imprevisto um zumbi se levantou e bateu a cabeça na janela que a líder estava observando assustando-a o necessário para atirar na janela e acertar aquele verme. Mais nenhum zumbi estava lá dentro.

  - Pronto, quem saber dirigir uma kombi? Eu não sei nem dirigir ainda...

  - Eu não tenho muita habilidade, mas posso dirigir. - disse Aron dando um passo a frente.

  - Ótimo. Agora vá, os outros entrem na kombi também. Eu entro por último.

  Quando todos haviam entrado na kombi, Sophia olhou para os lados e viu que um zumbi estava se aproximando, deu um tiro na cabeça dele que caiu para trás. Checou mais uma vez e entrou na kombi que felizmente pegou, e fechou a porta.

  - Qual é a rota? - perguntou Santana afastando o zumbi morto com os pés.

  - Está com fome? Então supermercado ou algum lugar que tenha comida, entendido Aron? - disse a líder.

  - Sim senhora! - disse o motorista acelerando um pouco e pronto para tentar achar algum lugar.

02 de Novembro de 2012, 04:00 pm, Índia - Equipe Ar

  A equipe Ar estava em procura de algum hotel para poderem lavarem os rostos e descansarem um pouco, a Índia era quente. Vacas estavam mortas espalhadas pelas ruas daquela cidade que andavam. Os seis estavam com sono, cansados e sujos de sangue, alguns estavam sem balas , mas conseguiram substituir por bastões ou alguma coisa que poderia sservir como arma.

  - Ei, pai. Vamos ou não vamos achar algum lugar? - perguntou Narcysa cansada.

  - Sim, mas eu não sei aon... - disse Dante que acabara de achar um hotel perto de onde estavam - Aqui Narcysa, vamos pessoal!

  Todos o seguiram, ja preparados com as armas nas mãos na certa teria um zumbi naquele lugar. E não estavam errados, logo ao pisarem no hotel a balconista levantou e alguns ''turistas'' que estavan lá também, ao total eram mais ou menos cinco.

  - Ótimo! Um para cada um! - gritou July com um bastão na mão acertando uma zumbi.

  Os outros seguiram a garota, atirando ou batendo neles como Anastacia fez, Darvin ficou parado na porta tentando ainda achar alguma cura para aquele vírus, o estudante-professor viu que Eduardo havia atirado na cabeça e no mesmo estava jorrando sangue, aproveitou e pegou uma amostra, mas no mesmo instante a balconista zumbi o pegou por trás, o que fez que ele se assustasse e soltasse um grito de pavor, não tinha armas e nem um bastão. Analisou o local e pegou um vaso pequeno que estava perto dele e bateu na cabeça da zumbi com isso, o que fez que ela caísse em seu peito. Anastacia afastou o corpo de cima dele e estendeu a mão para Darvin. Ele se levantou e disse:

  - Obrigado.

  - Nada.

  Os seis subiram as escadas, em cada andar estava pelo menos seis zumbis um para cada um. No último andar, estava vazio e Dante abriu uma das porta e entrou a pontando a arma para os dois lados para ver se não havia zumbi por lá. Não havia, fez um sinal para que os ''Filhões'' entrassem no quarto e descansassem.

02 de Novembro de 2012, 04:00 pm, França - Equipe Terra

  Marina andava na frente prestando muita atenção se vinha algum zumbi por lá. Sarah andava nos telhados para avisar se tinha algum zumbi também. Os outros seguiam o mesmo exemplo da líder.

  - Marina! - gritou Sarah.

  Marina olhou para frente e viu uma multidão de zumbis franceses vindo na direção da equipe inteira. Marina atirou na cabeça de um zumbi que somente cabaleeou para trás mas conitnuou ''vivo''. Hector revirou os olhos e com sua metralhadora, começou a atirar nas cabeças da primeira fila de zumbis.

  - É assim que se faz, tia. - disse Hector se paroximando ainda mais da multidão.

  Sarah começou a atirar dos telhados nos zumbis de trás, para facilitar a passagem da equipe Terra. Catarina atirava nos zumbis quando foi surpreendida por um zumbi que ameaçava morder seu pescoço, Zattian observou aquilo e deu uma facada por trás do zumbi que caiu ao lado dos dois. O resto continuava a atirar, quando restou somente um, Myra correu até ele acertando a cabeça dele com um bastão que isso lhe custou a cabeça e o rosto manchado de sangue.

  - Caminho livre! - gritou Sarah -Obrigada Myra!

  Myra balançou a cabeça e continuou a andar junto com a equipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum ficou maior que o outro, mas sabecomoé, ficar sem inspiração nos outros é foda, mas se ficou podre o capítulo, avise ok?