Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 8
VII - A Separação


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/8

01 de Novembro de 2012, 09:00 pm, Los Angeles, Estados Unidos.

Todos já estavam cansados depois de mais um longo dia de treino, já estavam prontos para dormir, bem, alguns já estavam quase dormindo, quando a voz de Catherine ecoou naquele dormitório pedindo para que deixassem de fazer o que estavam fazendo e se direcionassem até a sala onde tudo começou. Alguns se entreolharam assustado e aqueles que dormiam simplesmente acordaram pela voz autoritária de Catherine e afinal, o volume estava alto. Os dezoito se arrumaram e foram em direção a sala, ainda confusos e perguntando um para o outro se sabiam do que estava acontecendo.

Quando chegaram na sala, a mesma TV estava aparecendo a mesma sombra que possivelmente seria do Sera. Todos se acomodaram no sofá, alguns ficaram em pé como sempre, Hector e alguns sentaram no chão, pois no sofá tinha alguns que eram um tanto que... folgados.

- Boa noite meus queridos Exterminadores de Zumbis. Bem, estou aqui para dizer que apartir de hoje, vocês terão esse nome oficialmente, não terá mais treinamento, e apartir de amanhã vocês irão matar zumbis mas com alguns membros. Dividirei os dezoito em três grupos: Terra, Água e Ar, e esses três gruipos irão em três continentes, perdão ao dizerem para vocês que serão em quatro. Os continentes serão: América, Ásia e Europa.

Todos se assustaram, separar daquela quase família seria muito difícil, principalmente para aqueles que conseguiram uma amizade forte, ou mais que isso.

- Cada equipe terá seis integrantes, que vou dizer somente uma vez.

Àgua - América

º Santana Marie Stark

º Chris Aflleck

º Sophia Maciel Basana (líder)

º Christian Towell

º Seth Edwards Romanoff

º Aron Clark

Ar - Ásia

º Anastacia Kirby Hemsworth

º July Brooke

º Narcysa Elizabeth Agronsky

º Dante Dendayyo (líder)

º Eduardo Willians

º Darvin Stole

Terra - Europa

º Marina Brower (líder)

º Hector RedFord

º Catarine Elise Petrova

º Zattian Snyder

º Sarah Elizabeth Moore

º Myra Silence

- Entederam? - disse Sera - Desligo.

A imagem na TV desaparece e os dezoito começaram a procurar seus líderes e colegas de equipe. Alguns ficaram chatiados pois se separaram de pessoas que admiravam, principalmente aqueles que iriam se distanciar do ''Paizão'', o mesmo também ficou triste de se separar de outros ''Paizões'' e ''Filhões''.

- Muito bem, agora arrumem suas malas que os carros de cada equipe levarão vocês até os aviões particulares da empresa, e serão deixados em seus devidos continentes. Em dez minutos. - disse Catherine aparecendo pelo corredor.

Todos se deseperaram e correram até o dormitório fazer suas malas, mesmo fazendo bagunça e desarrumar tudo, a missão iria começar pra valer.

10:15 pm

– Adeus! - disseram todos da equipe Água acenando pela janela do carro que iriam transportá-los.

- Adeus! - disseram os outros, alguns emocionados.

O carro da equipe Ar acabara de chegar e coração ficou cada vez mais apertado, distanciar de suas famílias e de amigos que já se conheciam faz uns meses, o bastante para se apegar a eles. Logo em seguida o carro da equipe Terra, e todos já havia se separado, iriam ficar muito distantes, alguns do outro lado do mundo.

02 de Novembro de 2012, 01:09 am, México, França e Índia

Todos chegaram, desembarcaram e já se viram surpeendidos por zumbis loucos por sua carne humana. Tiros tomaram conta dos aeroportos e uma multidão de zumbis atacaram as três equipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já comentei com vocês que não sou boas com números? Então, não são QUATRO grupos, são TRÊS grupos. Gomenn ne?