Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 10
IX - Fome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/10

02 de Novembro de 2012, 06:00 pm, Cidade do México, México - Equipe Água

Depois de percorrerem pela cidade e Aron atropelar quase todos os zumbis que haviam pela frente, acharam um mercadinho perto de um lugar que poderiam descansar e esperarem pelo dia seguinte.

Todos sairam da kombi e se direcionaram até o mercadinho atentos se zumbis viessem, e com certeza iria vir. Seth estava na frente segurando sua arma com firmeza, a porta era automática por isso que abriu sozinha mesmo todos ficando assustados. O grupo entrou um olhou para cada lado, as estantes estavam em péssimos estados, havia alguns produtos jogados no chão e a luz de lá era precária para piorar, estava anoitecendo. Perceberam que não haviam nenhum zumbi por lá, até a porta abrir sozinha e pelo menos três zumbis entrarem.

- Droga! - disse Christian que estava por último segurou seu taco de beiseboll e acertou na perna do primeiro zumbi, não caiu. Christian correu e pegou inpulso para dar um belo golpe na barriga do zumbi que caiu ''morto'' - Yeah!

- Belo golpe. - disse Sophia que atirava na cabeça de um zumbi e Christian batia em outro e piscou para ela que ficou um tanto corada de vergonha.

- Rápido! Tranquem essa maldita porta! - disse Santana.

- Como? Não tem fechadura? - perguntou Chris.

- Desliga o sistema, corta a energia sei lá!

Seth fez o que a menina loira mandou e desligou o sistema da porta automática, mas mais zumbis estavam vindo e começaram a bater no vidro que envolvia o mercadinho inteiro.

- Rápido! Peguem o que mais precisam! - disse Sophia correndo entre as estante e pegando alguns bolinhos.

Os seis pegaram o mais rápido possível que precisaram e colocaram em suas bolsas ou mochilas, o rápido suficiente para que os zumbis quebrassem as janelas em conjunto um minuto depois da equipe pegarem suprimentos e correrem para a porta dos fundos. Santana fechou a porta de entrada para os fundos e um morto vivo bateu com força.

- Vamos sair daqui! - gritou Santana segurando o mais forte possível para que os zumbis não entrassem. Assim que quase todos haviam saído do mercadinho a garota correu fazendo com que os zumbis deixassem a porta desabar no chão.

Seth ouvindo os gritos do zumbi se aproximando e os de Santana, virou-se para trás e começou a atirar, a menina agaixou para que os tiros não a acertassem. Terminado os zumbis, Seth estendeu a mao para a garota e levantou.

- Obrigada. - disse Santana tirando o pó de suas calças de marca.

- De nada. - disse Seth.

Caminharam até uma casinha que estava perto do mercado e descansaram até o outro dia.

03 de Novembro de 2012, 05:00 am, Nova Delhi, Índia - Equipe Ar

Foram acordados como sempre por Dante, o ''Pai'', muito cedo. Muitos demoraram para acordar pois esqueceram que estavam em um apocalipse zumbi, mas ao lembrar deram um pulo da cama ou sofá em que estavam dormindo. Dante deu uns risos ao ver aquele ato.

- É pessoal, estamos em um apocalipse. - disse Eduardo esfregando os olhos.

- Nem me fala. Ainda estou achando que é um sonho. - disse Anastacia pegando sua arma.

- Eu nem dormi direito. - disse Darvin.

Todos acordados, abriram a porta e desceram as escadas atentos em direção ao refeitório, estavam famintos. Não haviam comido desde o último treinamento no Centro. Dante abriu a porta do refeitório, todos viram um monte de zumbis deitados naquele chão e que logo se levantaram.

O líder foi o primeiro a atirar na cabeça de alguns, o restante partiram para a luta. Narcysa pegou a sua arma e começou a atirar também, mas suas balas acabaram, sem nada para continuar a lutar jogou a arma que acertou na cabeça do zumbi que estava vindo em sua direção, mas ele não caiu. Pensou por alguns instantes até dar um soco na barriga do zumbi, colocar uma faca em sua cabeça e chutá-lo para longe, ele havia morrido novamente. Todos a olharam surpresos. Alguns bateram palmas e outros ficaram boquiabertos com a atitude da menina de aparência delicada.

- Obrigada. - disse Narcysa pegando sua arma no chão e carregando-a com poucas balas que trazia no bolso.

Havia pouca coisa no refeitório, mas o suficiente para alimentar a equipe. A maioria das comidas que estava lá era estragada devido ao vírus.

Depois de comer, a equipe saiu do pequeno hotel e foram para as ruas que estava cheia de zumbis. Correram, deram golpes e atiraram. Todos estavam cansados de andar, July sugeriu quq arranjassem um carro ou algo parecido, todos concordaram e acharam um van em bons estados.

- Quem sabe dirigir? - disse July.

- Você que deu a ideia, então você dirige. - disse Dante.

- Mas...

- Nada de mas, você dirige.

July bufou, e entrou na van e conseguiu ligá-la pelos fios. O restante entrou na van, a última como sempre foi Anastasia que, viu um zumbi se aproximando e deu um chute nele, que caiu imóvel.

03 de Novembro de 2012, 05:42 am, Paris, França - Equipe Terra

Acordaram cedo pois ouviam barulhos na porta do quarto de hotel, sem Dante seria possível que acordassem bem mais tarde. Os barulhos da porta ficaram itensos que foi capaz de desabar, haviam zumbis por trás, muitos zumbis. Todos começaram a atirar, quando o som de uma arma parou, era Sarah que reconhecera seus pais naquela multidão de zumbis.

Sarah cai de joelhos no chão e começa a chorar. Marina foi até ela e disse numa voz consoladora, mas ainda continuando a atirar:

- O que foi Sarah?

- Meus pais, eles estão naquela multidão.

- Olha. - disse Marina agaixando-se até a garota - Você precisa tomar coragem, entenda que eles não são mais seus pais e sim, zumbis capazes de transformar você em um deles também.

- Então deixe que eles me tranformem! Quero morrer com meus pais!

- A escolha é sua.

Marina se levantou e continuou a atirar. Sarah também se levantou e andou em passos vagarosos em direção ao seus ''pais'', Hector olhou aquilo e pensou que a garota estivesse louca, então com um bastão acertou em cheio a cabeça dos dois que em segundos não estavam mais lá, e os corpos caíram no chão. Sarah olhou aquilo e ficou com muita raiva, olhou para o garoto e disse:

- Quem você pensa que é? Eu que iria matar, cara só estava dando um draminha.

- Você é louca? Cara, eles iam te morder a qualquer momento se você boiasse.

- Eu tinha um bastão atrás de mim. Só para sua informação.

Os dois reviraram os olhos e olharam para o restante que assistia a briga boquiabertos. Riram e depois saíram dauquele quarto, Sarah e Hector sáiram com raiva também, principalmente a garota que queria matar seus pais.

Estavam com fome, mas aquele grupo teve sorte, conseguiram achar o refeitório sem nenhum alimento contaminado. Saíram do hotel e acharam uma van também e seguiram em frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehehe, quanto aos personagens Sarah e Hector muahahahahahha, qualquer coisa me avisem se não gostarem da idéia,o grupo Terra é o único que não tem romance no meio... SABECOMOÉ... muahahahahha