Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 7
VI - Amizades


Notas iniciais do capítulo

:) Tomara que vocês estejam gostando (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/7

28 de Julho de 2012, 06:00 am, Los Angeles, Estados Unidos.

– Bem, hora de acordar pessoal! - gritou Dante, que agora por ser o mais velho era conhecido como ''Paizão''.

Todos acordaram reclamando, alguns continuaram a dormir de tão cansados que estavam. Já faziam quase três meses que estavam naquele Centro de Treinamento, e ainda não estavam totalmente acostumados. Acostumados com o lugar onde dormiam, que parecia um dormitório de exército com muitos beliches, alguns vazios. Acostumados com o treinamento sem descanso, apenas com pausa para descansar de duas horas e nada mais. Treinamento intenso: Primeiro, exercícios como flexões, abdominais e coisa do tipo, já estavam acostumados Hector, Dante, Sarah e Eduardo pois faziam isso no exército ou acampamento militar. Segundo: Catherine pegava pesado, apesar de não aparentar com sua aparência dócil e meiga. Terceiro: a comida de lá era horrível.

– Mais já? - reclamou Chris colocando o travesseiro em sua cabeça.

– Já sim senhor. - disse Dante empurrado-o da cama - E você também July.

July reclamou, mas depois parou ao ser jogada para fora da cama.

O único que acorodu sem reclamar foi Zattian, afinal também era um dos mais velhos, somente atrás de Dante e a frente de Aron.

– Hoje vai ser um dia longo! Então trate de vocês escovarem os dentes e lavarem os rostos para alegrar Catherine. - disse Dante.

– Huum, você tá afim dela? - disse Santana passando por ele.

Dante ficou vermelho e disse:

– Não. E se eu estivesse não ia dar certo, ela é um pouco mais velha que eu.

– E daí? É o amor! - disse Myra começando a escovar os dentes.

– Oras, agora vão! Primeiro as obrigações e depois, tratamos deste assunto.

– É... Com esse corpinho, vai ficar facinho. - disse Aron.

Dante o olhou meio raivoso e Aron correu para o banheiro.

08:15 am

Todos estavam lá, comendo a primeira refeição do dia com direito a pão francês, geléia, manteiga e algumas frutas, coisa fora do normal do de sempre. Catherine e Sera estavam boazinhos aquele dia.

– Me passa a geléia Pai. - disse Anastacia com a boca cheia, afinal, era a única coisa boa que já serviram durante todos aqueles dias.

– Já disse para parar de me chamar de Pai! - disse nervoso Dante pegando a geléia e passando para Anastacia que assustada, pegou o pote rapidamente.

– E de Paizão? - perguntou Catarina com um sorriso no rosto pois sabia que Dante ficaria irritado.

– Nem de Paizão, Pai ou Papai. Entenderam? - falou mais irritado ainda Dante rasgando um pedaço de pão nos dentes.

Todos caíram na risada e depois responderam:

– Sim...

O café seguiu em silêncio depois daquela pequena discussão engraçada. Com olhares alegres, aquela turma de jovens e ''pais'' estavam cada vez mais tornando uma família e alguns romances também começam a aparecer.

10:00 am

Era hora de começar o treinamento, que a cada dia que passava ficava cada vez mais difícil. Todos pegaram suas armas e seguiram até o campo metalizado, Catherine estava olhando todos com um sorriso no rosto, mal sabiam que ela estava observando aqueles que ela achava que seria útil e aqueles que morreriam no primeiro dia do verdadeiro ''treino'', o dia em que Sera dividirá em grupos e colocará nos quatro principais continentes: América, África, Ásia e Europa.

– Prontos para mais um longo dia de treinamento? - disse Catherine prestes a abrir a porta.

Todos balançaram a cabeça em sinal positivo, e a moça de vermelho abriu a porta. No campo, já estavam alguns zumbis, alguns não muitos! Todos mal acabavam de por o pé no chão que já atiravam, sons de metralhadora já tomaram conta daquele silêncio mortal. Catherine sorriu e fechou a porta, trancando-a.

Sangue estavam cada vez mais fortes na parede cinza, respingos cada vez mais fortes nas roupas e rostos dos dezoitos. Balas estavam espalhadas no chão, caixas para repor também, esse cenário já era conhecido nos games por Seth. De repente um grito, um zumbi havia arranhado a perna de Sophia que gritava e soltava pequenas lágrimas no canto dos olhos, Christian correu até ela atirando nos zumbis que estavam atrás dela esperando por um momento certo de morde-la. Marina correu até eles também, procurando ajudá-la.

– Está doendo? - perguntou Christian agaixando até ela.

– Não! Eu apenas fui arranhada por um zumbi! - gritou Sophia.

– Licença. - disse Marina empurrando Christian para o lado - Hm, acho que isso não vai ser muito difícil de você se tornar uma zumbi, uma menina bonita assim não combina. - as duas abriram um sorriso.

– E o que você poderá fazer? - disse Christian que estava realmente preocupado com ela.

– Tenho algumas gazes que poderão reter o sangue. Quando Catherine der o tempo de descanso vejamos o que poderemos fazer.

– Certo. - disse Christian que atirou em um zumbi que caiu no chão, sem a cabeça.

Depois do curativo que Marina fez na perna de Sophia, a garota machucada levantou-se e se aproximou de Chritian dando-lhe um beijo na bochecha dizendo:

– Obrigada por se preocupar comigo. - e saiu correndo.

Aron vendo aquilo disse:

– Huuum, agora não é mais o Papai e a Catherine, temos um novo casal!

Christian o olhou com raiva e Aron saiu correndo de pavor. Christian sabia que Aron não estava errado, realmente havia um novo casal naquele maldito treinamento.

08:00 pm

Todos sairam do treinamento cansados e loucos por um banho. Mais um dia estava acabando para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora terminei