Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 6
V - O Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Aí sim começa sangue e zumbis, mas isso é só aquecimento, só este e mais dois capítulos hein? Muahahahahah :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/6

09 de Maio de 2012, 02:00 pm, Los Angeles, Estados Unidos

Lá estavam eles os dezoito convocados para poder exterminar o vírus da face da Terra, dentro de uma sala, com uma TV gigante, um olhando para o outro todos se encarando, afinal ninguém sabia que diabos estavam fazendo lá.

Todos em silêncio, alguns com os braços cruzados, outros simplesmente caiam em um sono de tanta demora.

– Alguém aí sabe o que estamos fazendo aqui? - uma voz feminina ecoou na minúscula sala, Santana.

Anastacia pula de susto, aquela voz fininha fez com que ela acordasse de seu sono profundo. Todos se olharam procurando por uma resposta, nada. Santana bufou se encolhendo ainda mais no sofá vermelho e começou a mexer em seu fio de cabelo loiro.

De repente, a TV liga. Primeiro fazendo chiados, mas depois uma sombra formando a figura de um homem de perfil tomou conta daquela TV. Todos arregalaram os olhos e aqueles que quase dormiam acordam se ajeitando no sofá.

– Bem vindos, exterminadores de zumbis. - disse aquela sombra - Vejo que vocês ainda não se acostumaram um com o outro que é uma pena, pois terão de conviver juntos até os zumbis se espalharem nos quatro principais continentes, e isso levará tempo, muito tempo.

– Como assim zumbis? Zumbis não existem! - Christian disse.

– É verdade! - excalmou Dante.

– Concordo plenamente. - disse Darvin.

– Isso é pegadinha não é? - perguntou Marina.

– Cadê as câmeras? Mãe tô na Tv! - disse meio bêbado novamente Aron.

Assim, uma discussão nasceu entre eles, e só aquele sujeito loiro e misterioso, se não me engano chamado Hector estava em pé encostado na parede e rindo silenciosamente achando aquilo realmente uma loucura. Anastacia estava realmente ficando nervosa quando berrou pedindo silêncio.

– Ah, bem melhor. - disse a sombra - Muito obrigado Anastacia.

– De nada. - suspirou Anastacia.

– Bem, voltando ao assunto... - disse Narcysa voltando a se sentar no chão.

A sombra suspirou e disse:

– Me chamo Jhon Sera, e provavelmente um de vocês deve me conhcer. Podem me chamar simplesmente de Sera, odeio meu primeiro nome. Bom voltando ao que eu estava falando, vocês estão aqui para poderem exterminar zumbis da face da Terra, e antes que alguém fale que zumbis não existem, eles existem sim. - a imagem de uma sombra passou a mostrar zumbis atacando pessoas em algum lugar do planeta, e um deles se direcionou até a câmera mostrando sua boca ensanguentada e seus dentes extremamente amarelos, alguns dos presentes naquela sala, fazem expressões de nojo - Isso aconteceu primeiramente na Índia em Nova Delhi. Um avião caiu, mas devido a algum desastre que aconteceu lá dentro, descobrimos que havia um passageiro, a primeira vítima daquele vírus, e isso nos mostrou que o zumbi agora, é bem mais forte. E são vocês que terão de matá-los.

– Mas... - indagou Sophia, e a imagem desapareceu.

Os dezoito se entreolharam confusos e começou uma outra discussão, dessa vez envolvendo o assunto da misteriosa sombra. De repente uma porta se abre e nela aparece uma moça, de cabelos negros até a cintura, magra e usava um vestido vermelho. Todos a olharam surpresos.

– Venham comigo. - disse a moça.


08:09 pm

– Vamos pessoal, mais rápido! - gritou Catherine, a moça de vermelho - Anda senhor Willians! E você, já achou alguma fórmula?

– Não senhora. - disse Darvin mudando de mesa com sua caneta na cabeça.

– Ande logo. Ah minha Nossa Senhora! Levanta Santana, tem um zumbi atrás de você!

Todos agora estavam em algo do tipo de Centro de Treinamento fechado, as paredes todas eram feitas de metal super resistentes. Dezessete deles estavam lá, Darvin estava tentando achar alguma fórmula para acabar com o vírus dentro de uma sala branca, com computadores e mesas parecendo um laboratório e uma janela imensa dando vista ao Centro de Treinamento onde Catherine estava lá, enlouquecendo.

– Yeah! Headshot! - gritou Seth.

O tiro na cabeça do zumbi de Seth, fez com que o sangue manchasse a janela onde Catherine estava. Dante e Sarah faziam pakour enquanto atiravam em zumbis. A moça de vermelho disse que conseguiram achar zumbis em algum lugar e trouxeram até eles para que treinassem um pouco, até chegar o mês exato. De acordo com os cálculos dos matemáticos daquela empresa, não demoraria muito, até Novembro a porcentagem de zumbis seriam muitos em todos os continentes, mês perfeito para poderem mandar dezoito jovens para lá.

Tiros de metralhadora e armas ecoavam naquele laboratório onde Catherine e Darvin estavam.

– Certo pessoal. O tanto de zumbis por hoje está bom demais. Hora de descansar. - disse Catherine pelo microfone.

Todos se reuniram em um canto, ensanguentados, cansados e com as armas nas mãos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!