Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 22
XXI - Revelações


Notas iniciais do capítulo

''Eu estou bem acordado, é você que me ajudou a vencer essa guerra''
- Wake Me Up, Crown The Empire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/22

26 de Setembro de 2002, Los Angeles, 01:03 am 

Sera deu um sorriso malicioso quando soube que seu experimento havia dado certo logo de cara, mas iria esperar mais algumas horas para testar na garota que gozou da cara dele alguns anos atrás, a prórpia Caitlin.

"-  Que tal eu o trazer de volta? - disse Sera.

Uma menina morena de olhos castanhos o olhou assustada e virou a cara para sussurrar no ouvido de um amigo que depois riu.Disse algo muito baixo, mas que deu para entender perfeitamente 'estúpido'. "

- Que tal eu te matar e você ficar viva? - disse Sera beijando um retrato que tinha como imagem uma pequena garota de cabelos castanhos e olhos azuis - Me perdoe.... Mas mamãe precisa pagar. - e riu.

Depois de mais algumas horas de espera e verificar se tudo estava certo, Sera pegou uma folha onde estava escrito o resultado do experimento e disse:

- Vejamos os efeitos colaterais... Hum, interessante. Aposto que quando isso vazar vai causar um dano danado para aqueles que forem infectados. - olhou para seu cobaia, o ratinho que estava comendo seus coleguinhas de gaiola, que em questão de minutos os mesmos viravam uma rato morto mas vivo.

Mai um tempo se passou e Sera finalmente decidiu depois de ''tantos'' estudos para achar a fórmula que todos do laboratório julgariam revolucionário mas que na verdade não passaria de um mal para todos. Às oito horas e poucos minutos Caitlin foi mordida  e depois morta.

Hoje, Los Angeles, 10:30 am - Sede da Emiger

- Hora de avisá-los - disse Catherine parando na porta da sala onde Sera estava - Todas as equipes já passaram por pelo menos um dos efeitos do seu vírus. Mas também, não foi tão grave quanto aquele rato maldito que matou a mamãe, não é pai?

Sera abriu um sorriso e disse logo em seguida:

- Calma, mais algum tempinho... - apertou um botão que deu em uma câmera que mostrava a equipe Ar andando em uma rua deserta.

Nenhum zumbi havia por lá, todos estavam confusos. Como em um país  como a China que tinha mais de um bilhão de habitantes poderia acabar tão rápido com os zumbis?

- Oh! Vejo que não há mais zumbis, que pena... Parece que a diversão de vocês acaba por aqui... - disse Sera abrindo um sorriso - E percebo que já descobriram qual é a causa do vírus certo?

- Seu babaca, filho de uma mãe! - disse Anastacia quase voando contra a câmera - Como pôde injetar essa porra desse vírus em nós sem a nossa permissão?

- Minha querida Hemsworth, creio que você ainda não entedeu o caso... Explicarei tudo denovo... - Sera apertou um botão fazendo todas as equipes ouvirem o que ele iria falar de tão importante.

Ele começou desde a formatura, os xingamentos, a promessa, o amor por Caitlin até a morte dela que ele mesmo planejou por raiva e ódio de ninguém acreditar nele naquele dia, nem pelo menos uma pessoa. Mas ele não imaginava que seria tão grave como o que se tornou...

Todos estavam assustados inclusive Catherine que imaginava que sua mão havia morrido por que ela queria ser a cobaia de Sera, a filha acabou pegando uma arma da cintura e atirou nas costas do pai. Ela o matou pelos mesmos motivos de ele ter matado Caitin.

- Ah meu Deus... O que eu fiz... - desperou-se a filha cheia de respingos pelo rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ayo people! Chegamos a reta final da história!
Pelo incrível que pareça, consegui terminar a história do que a maioria dos autores de fics interativas acabam desistindo como algumas que eu acompanhava... Então, decidi que comigo seria diferente, eu ia conseguir terminar e terminei! Yeeeeh!
Mas pêra, esse não foi o último foi o penúltimo, então talvez daqui uns três ou dois dias trarei para vocês...
Okay!
kIssus ♥