Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 21
XX - Água: Sonambulismo (?)


Notas iniciais do capítulo

''Me acorde desse sonho que nunca acaba. Me assombrando, me assombrando até meu melhor final ... Me acorde deste pesadelo que vivo.''
- Cronw The Empire, WAKE ME UP
*Leia notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/21

São Paulo, Brasil, 10:30 am

Sentado em baixo de uma árvore, de olhos  fechados, sozinhos com zumbis andando, Aron dormia tranquilo. Mal sabia que estava no meio do Parque Ibirapuera a milhares de quilometros de distância do Hotel onde a equipe estava que também mal sabiam ande estava o amigo.

Abriu um olho, abriu o outro e viu que estava em baixo de uma enorme figueira que produzia uma enorme sombra. Quando ia abrir a boca para falar alguma coisa, lembrou que os zumbis eram sensíveis a audição, então a cada milímetro que ele se mexesse eles iriam perceber sua presença. O que não seria bom ,pois sua pistola havia somente três balas.

''Droga... Estou com fome, sede e uma vontade imensa de espirrar.''

Aron abriu a boca mas conseguiu segurar o espirro que seria, mortal.

''Cadê o povo vivo que conheço?''

Enquanto isso a equipe estava louca a procura do amigo, andavam pelo prédio inteiro e nenhum sinal dele.

- Cadê. Ele! - disse Christian empurrando um zumbi com o pé no meio do peito e depois que o verme caiu, atirou na cabeça sem perder tempo.

- Gente! Acho que estamos indo para o lugar certo! Achei um pedaço da camisa dele! - disse Santana segurando um pedaço de tecido branco que estava um pouco ensanguentado.

- Vamos! - gritou Sophia fazendo um gesto com a cabeça depois de atirar cada bala de metralhadora em cada cabeça que estava na sua frente.

Aron não parava de olhar para os lados em desespero de algum zumbi aparecer para comer seus órgão e transformá-lo em um deles, até que essa hora chegou. O rapaz deu um tiro na cabeça do zumbi que chamou a atenção dos outros, ele se levantou em um só pulo e correu o mais rápido possível.

''Merda, merda, merda!''

Aron correu sem direção até entrar no Planetário o único local que estava com poucos zumbis, se escondeu entre as cadeiras da sala de projeção.

A equipe acertou o local onde o amigo estava, mas ainda estavam muito longe da árvore e mais ainda do  Planetário.

- Aron! Aron! - gritava todos, afinal tudo estava vazio sem nenhum sinal de zumbis.

''Merda!''

Aron mudou de fileira quando um zumbi passou em frente dele, pensou em atirar mas isso iria chamar mais a atenção dos zumbis para aquele local.

- Ué. Não tem mais zumbis? - perguntou Christian.

- Tem. - disse Santana apontando para uma aglomeração de zumbis que caminhavam lentamente para o Planetário.

- Vamos! - disse Sophia correndo e a equipe seguindo seus passos.

Chegando lá, enfrentaram vários zumbis e os tiros não chamaram só a atenção deles mas também de Aron que assustado e aliviado ao mesmo tempo gritou, esquecendo que um zumbi estava na sua frente:

- Pessoal! - o zumbi olhou para Aron e correu até ele - Droga! Sai daqui seuu filho da mãe! - atirou, restando apenas uma bala.

Mais zumbis foram em diração do amigo e um grito ecoou.

- Aron! - gritou Aron chutando um zumbi que barrava a passagem d equipe para a sala.

Entraram no salão, lá estava ele sendo cercado por zumbis em todos os cantos sem escapatória.

- Vamos porra! - gritou ele.

Christian sorriu e ele e a equipe salvaram o amigo, nem saber o motivo de Aron desaparecer repentinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[IMPORTANTE!!!]
Ayo! Bem sinto muito avisar que a fic está quase terminando (eba para uns e aaaah para outros) e nesse capítulo ERA para ter votação (pelo amor de Deus não vá me mandar votos por MP hein!) mas não vai ter.
É o seguinte, essa votação seria para escolher a equipe que vai ficar para ser a nova raça humana e blá, blá, blá. Mas não são vocês agora que vão escolher e sim EU! Logico que vai ter a participação de vocês mas sim pelos comentários.
Assim:
~ Vou analisar as pessoas que comentaram desde o capítulo que começou (tirando o das fichas). A pessoa Fulana de Tal criou um personagem Sicrano de Tal, então eu vou ver os coments da Fulana, ver em que equipe a personagem dela está e se essa pessoa comentou em abundância na fic. Isso vai acontecer com os outros também.
~ Quanto mais as pessoas que criaram as personagens de uma devida equipe que COMENTOU MAIS, a equipe leva uma vantagem. Exemplo:
Sicrano, Fulano, e Beltrano criaram personagens que estão na mesma equipe, a Equipe 01. Fulano comentou em tooooodos os caps, mas Beltrano e Sicrano não. Então a Equipe 01 está em desvantagem
Sicrano dois, Fulano tres e Beltrano quatro criaram personagens que estão na mesma equipe, a Equipe 09. Todoooooos comentaram bastante então essa equipe está em vantagem.
Fulano Cinco, criou um personagem e ela está na Equiipe 09 mas ele não comentou em nenhum cap, mas como S2, F3 e B4 comentaram ele não fará nenhuma diferença.
Então a Equipe 09 ganha e a Equipe 01 perde.
Deu para entender ou deu LAG na cabeça? Não sou muito boa para explicar, bem se entendeu ou não a votação vai ser essa, eu não vou escolher por dedo e sim pela participação dos leitores nos comentários!
kIssus ♥