Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 23
XXII - The End (?)


Notas iniciais do capítulo

''Bem, eu continuo procurando uma resposta. Mas o tempo nunca vai dizer. E você nunca vai saber. Minhas escolhas são minhas. Mas eu não posso escolher onde eu chamo de lar. Esta vida não está esculpida em pedra. Esta vida me deixou sozinho.''
- Crown The Empire, Wake Me Up



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/23

Los Angeles, 10:46 am - Sede da Emiger

Caitlin chorava arrependida pelo que fez com o pai, tomou atitude, enxugou as lágrimas e continuou a falar para as equipes o que Sera iria dizer:

"Depois que o vírus foi criado ele foi injetado em uma pessoa que quis ser voluntária. Ela tinha uma saúde boa assim como são as suas, mas não resistiu. Pelo que meu pai dizia era que o vírus já tinha vazado alguns anos antes, mas não sabe como ele não veio a atingir o mundo tão tarde. O vírus passou por uma especialização para ficar mais resistentes e foi injetado em dezoito jovens como.... cobaias do vírus. Em duas equipes surgiram os primeiros casos de contaminação, as mesmas que causaram no primeiro cobaia humano sendo assim levado a morte. Um causa ainda desconhecida é a tal 'gripe' que causou na equipe Terra e Água, mas já se sabia o tal 'sonambulismo', o cérebro da pessoa que ficou sonâmbula e não se lembrou de nada foi alterado para ser igual ao um zumbi que atacam vocês. E isso pode se tornar ainda pior. O fato de vocês não verem mais zumbis é que, bombas foram instaladas há muitos anos atrás pela Emiger caso algo grave aconteça, mas está acontecendo, alguns funcionários ativaram essa bomba matando todos os zumbis que havia por aí, e uma bomba está perto de explodir logo onde vocês estão. Mas há uma cura, que só uma única equipe pode achar. Ela está na sede da Emiger em Londres. Sinto muito..."

Caitlin foi puxada e mordida pelo pai que tinha o prórpio vírus injetado no próprio corpo. A moça tentou revidar mas não aguentou tremenda força sendo transformada em um zumbi.

A equipe Água enntrou em desespero, Aron que já havia sofrido as consequências do vírus acabou resistindo e acabando se tornando em um também. Sophia, Christian e Santana deram as mãos, a bomba estava prestes a explodir quando Aron veio mordendo todos e depois, tudo se transformou em fuligem.

A equipe Ar se desesperou e tentaram fugir, mas desistiram, de qualquer modo não consiguiriam a cura e deram as mãos também. Dante, Anastacia, Darvin e Samuel fecharam os olhos. Anastacia sorriu e disse:

- Gente, pra que tanto esse drama! Daqui a pouco nos veremos  lá em cima! Ou será que não?

- Creio que sim. - disse Darvin bagunçando o cabelo da menina.

- Pode crer... - disse Samuel olhando para o céu azul.

- Então tá, nos vemos lá em cima! - disse Dante um minuto ou dois, antes da bomba explodir - Mas não quero ver vocês me irritando até mesmo lá em cima!

A equipe Terra não perdeu tempo e se apressaram para acharem a cura em algum lugar da cidade de Londres. Correram o mais rápido possível até o carro. Hector foi dirigindo cantarolando

- Para! Sua voz é irritante! - disse Myra tapando os  ouvidos.

- Olha só quem fala, Srta Miojo...

- Vai ccomeçar... Pô tava com fome aquela hora! Não pode mais comer em paz agora...

- Vire um zumbi, escolha sua carne, o assuste até um local calmo e coma! Assim nenhum zumbi virá te atrapalhar! Simples assim...

Caíram na gargalhada, Marina apenas olhava para o horizonte que não estava chuvoso e sorria.

Estavam vivos, mas será que por muito tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço especialmente a todos os leitores mas principalmente aos leitores: Hector25 (comenta pra carambaa!) Arroz (comenta em tooodooos), kirch (obrigada pela crítica e sugestões!) Uchiha Raven (comenta sempre que possível! Ou melhor, em tooodoos) SarahC (divaa) e HazelEyes! Aos outros que não citei o nome, ficaria mmuuuito grande ;) Desculpem pela demora das postagens dos capítulos, pelos erros, e por qualquer coisa que vocês acharam ruim! Qualquer continuação (se é que vai ter) avisarei o mais rápido possível, mas acho que isso não vai ter mesmo, mas vou pensar... Leitores fantasmas, deixem de ser tímidos e comentem não só nas minhas, mas em outras que te agradam! ;)
Com muuuito amor e caarinho...
SaYuh ♥