Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 18
XVII - Água/Terra: Inadmissível


Notas iniciais do capítulo

Ontem tentei postar, mas o Nyah! tava em manutenção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/18

São Paulo, Brasil, 10:40 am - Equipe Água

 Acordados e já alimentados, foram em busca de mais zumbis. Algumas pessoas estavam agindo estranhamente no últimos dias, como o caso de Chris o mais novo e frágil de todos até agora.

Nas últimas noites não conseguia dormir, suava e sentia muito calor até nos dias mais frescos de São Paulo, a líder Sophia estranhava essas reaçõs que Chris apresentava. Algumas vezes ele vomitava ou tossia e de sua boca saía sangue o garoto insistia em manter aquilo em segredo.

Liverpool, Inglaterra, 12:40 pm - Equipe Terra

 Pausa para um pequeno lanche era tudo que precisavam, estavam famintos, como sempre, pararam em um posto na beira da estrada pois muitas vezes não havia nenhum zumbi por perto.

Entraram, apontaram as armas para todos os cantos e como previsto nenhum zumbi havia por lá. Apenas pratileiras desarrumadas e pacotes de bolinhos no chão, pegaram o que tinha.

Assim como na equipe água, Sarah também sentia as mesmas coisas que Chris. Mesmo no frio da Europa ela suava e sentia calor, mas os vômitos ainda não apareceram não até aquela hora. Sarah era a mais nova perdendo apenas para Myra, mas tinha uma saúde frágil consequentemente um alvo fácil para vírus e bactérias.

10:59 am/ 12:59 pm

 De repente Chris desaba no chão assim como Sarah, a visão de ambos estava turva, ambos estavam tontos e a cabeça estourava. A equipe se acumula entre eles, todos estavam preocupados, Chris e Sarah mal conseguiam respirar se respirasse, era rápida demais, o coração estava acelerado e algo estava reagindo no corpo dos dois.

Chris se mexia de um lado para o outro se contorcendo de dor, Sarah se dobrava toda, Marina tentou socorre-la mas a garota disse:

- Não! - ela tosse e sai sangue.

Sophia que considerava Chris como um irmão mais novo, tentou ajudar mas nada adiantou. Por um momento como uma coreografia bem ensaiada os dois dão um último inspiro com a boca aberta e fecha os olhos que um segundo atrás estavam assustados.

- Não! - gritou Sophia e Hector se jogando em cima cima do corpo com os olhos marejados prontos para esxplodirem como cachoeira, abraçavam o cadáver fortemente numa tentativa inútil de traze-los de volta.

Sophia possuia um relacionamento com Chris como se fosse irmãos, um ajudava o outro, mesmo nas noites que o garoto não conseguia dormir ele cedia a doce voz da líder e adormecia no colo dela. Hector e Sarah foram bons amigos, nunca chegaram a ser ''aquilo'' mas sim, um amigo que é difícil de encontrar por aí.

De repente os dois abrem os olhos, Hector e Sophia pararam de chorar por um momento e disseram:

- Sarah?

- Chris?

Sarah estava com os olhos para trás assim como Chris. A equipe mandou para que todos se distanciasse e que os novos zumbis se levantassem, e assim foi feito. Sarah e Chris se levantaram e começaram a perseguir os outros. Hector e Sophia não sabiam o que fazer, matá-los ou merrer junto, pegaram a arma e fecharam os olhos e atiraram acertando na cabeça fazendo-os cair para trás no mesmo lugar onde morreram.

Aron olhou pela janela de onde a equipe Água estava hospedada  percebeu que zumbis vinham atrás.

- Rápido! Para a porta dos fundos! - gritou ele.

Sophia enxugou as lágrimas e correr seguindo a equipe. A multidão de zumbis invadiu a casa que estavam e a porta dos fundos não levou segundos para ir abaixo e prender Seth no chão emgando-o e sendo comido ao mesmo tempo. Santana olhou para trás e viu aquela cena, parou um instante mordeu os lábios e pensou em ajudar o amigo, mas foi impedida pois a caminhonete já estava indo embora e não queria acabar na mesma situação que Seth. Entortou os lábios e disse:

- Adeus Seth. Adeus Chris.

- Adeus Sarah. - disse Hector tirando do bolso da calça um lenço que ela havia emprestado quando ele havia se machucado e jogou no corpo da menina morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? O que será que provocou essa terrível morte de Chris e Sarah? Hahahahahahahahah!!!!!!!
kIssus ♥