Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 17
XVI - Flashback: Um começo nada comum...


Notas iniciais do capítulo

Yay! Mais um capítulo (bem demorado)! Vai ficar bem pequeno porque, sem inspiração e quero comer meu bolo de aniversário!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/17

26 de Setembro de 2002, Los Angeles, 08:05 am

 Dois anos de pesquisa foi necessário para que Sera achasse a fórmula certa para... ''ressucitar'' pessoas. Usava como cobaia ratinhos mortos.

No dia vinte seis, Sera não dormiu nem comeu apenas ficou no laboratório da Emiger tentando achar as combinações certas. Ele queria vingar-se das pessoas que riram da cara dele no dia da sua tão esperada formatura.

Na primaira tentaiva pegou o vírus criado em uma espécime de siringa e injetou no rato, nos primeiros segundos e minutos nada. Duas horas passaram e o ratinho apresentou suas novas reações ao vírus. O animalzinho voltou como era antes branquinho e felpudo, fofo para alguns.

Sera deu um riso sarcástico e disse em seguida:

- Consegui! Consegui! - pegou o rato na mão e correu para o corredor - Veja! Consegui! Caitlin, onde está Caitlin, preciso achá-la.

Jhon correu pela empresa inteira a procura de Caitlin, quando encontrou ele a pegou pelos braços e disse mostrando na palma da mão o ratinho.

- Olha Caitlin, consegui! - disse ele.

- Nossa! Parabéns sr. Sera... -disse ela passando o dedo na pela fofa do ratinho e logo depois sendo mordida pelo mesmo.

Depois de alguns dois minutos, Caitlin estava diferente. Sua pele estava como se fosse de um morto já em decomposição, olhos para trás e os dentes amarelados.

- Caitlin? - disse Sera olhando para o rato e depois para a moça.

Constatou então que Caitlin estava praticamente uma morta viva, mas isso deveria acontecer com os falecidos e não tranformar os vivos em um. Jogou o rao em um lixo, mas não sabia o que fazer com o zumbi.

De repente uma médica a chamou e a tocou no braço. Caitlin a mordeu rasgando sua pele e fazendo sangue jorrar no rosto de Sera e da moça que estava sendo mordida. A médica gritou de dor, mas em questão de minutos ou até mesmo segundos havia dois zumbis na frente de Sera.

'' O que eu faço?'' pensou ele ansando de costas e tropeçando no seu prórpio pé fazendo com que as duas fossem na sua direção.

Foi então que rapidamente  ele pegou um vaso e batru na cabeça da médica fazendo ela cambalear e cair do corredor aberto dentro de uma fonte, fez o mesmo com Caitlin.

Assustado e tremendo, ele pegou o rato novamente  e o estudou por mais alguns anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que ficou curto! Não reclamem! Saicorrendoparaevitartirosdosleitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.