Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 16
XV - Ar: A perda de uma irmã


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um no mesmo dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/16

Eles estavam na van felizes por estarem vivos até agora, mal sabiam que iriam perder dois integrantes.

De repente uma falha no motor. Dante desce e foi verificar. A equipe ficou dez minutos esperando o líder, até ouvirem tiros. Dante estava lutando entre cinco zumbis praticamente sozinho!

- Vamos! Todos para fora! - disse Anastacia ao ver que mais zumbis se aproximavam da van, e ficar parado não resolveria em nada.

Todos desceram mas Anastacia ficou, tentando acelerar o veículo para tentar ajudar a diminuir a multidão de zumbis que a cada vez mais se aproximavam.

- Vamos lá... Por favor...

Subitamente um zumbi entrou pela porta que deixaram aberta. A garota olha para trás e arregala os olhos mais zumbis entravam.

- Droga! - disse se levantando do banco de motoriata e dando um golpe que aprendeu nas aulas de artes marciais na cabeça daquele verme, até que de repente o motor volta a pegar - Afe, justo agora. - revirou os olhos e pegou sua arma e começou a atirar nos outros zumbis que lá havia.

Dante percebeu que Anastacia precisava de ajuda e correu para ajudá-la. Pegou um zumbi por trás e cortou seu pescoço com a faca, fez o mesmo com o restante . Anastacia piscou e tomou controle da van, atropelando todos que havia pela frente, até que o motor falha denovo.

- Só pode estar brincando comigo. - ela desceu do carro e seguiu em frente atirando com sua pistola.

Darvin gritou para a equipe que havia um minimercado por lá, todos seguiram , pois poderia servir de abrigo e proteção para aquele momento. O mercadinho tinha uma escada que possibiltava a entrada ao estabelecimento, pois a porta estava fechada e para abri-la custaria tempo, o suficiente para serem pegos por zumbis. Darvin foi na frente seguido pelos outros. Os zumbis gritavam pela carne deles e formaram em poucos segundo uma multidão em volta da escada.

- Vamos, mais rápido! - disse Narcysa que era seguida por July - Vamos Samuel, me ajude! - estendeu a mão para que ele a puxasse para dentro, mas de repente uma parte da escada cedeu esmagando os zumbis que havia em baixo, felizmente July não estava lá.

- Anda! - disse July - Puxa logo sua irm... - a frase não foi completada poi a escada por completo arrebentou sendo sustentada no ar por uma minúscula parte da escada, fazendo com que as duas balançassem para longe da janela - Narcysa minha mão!

A mão de July estava escorregando, ela estava com os olhos marejados não queria morrer, não agora.

- Rápido! - disse Narcysa pegando a mão de July - Atire neles enquanto sua mão está comigo e a outra com a arma.

July balançou a cabeça em sinal positivo e atirou com sua pistola em cada zumbi que chegava perto. Samuel olhava aquilo e gritava para o resto da equipe tentar ajudar, mas nada seria possível.

De repente a minúscula parte que sustentava a escada se solta fazendo com que as duas caiam e a escada despenca logo em seguida caindo sobre elas. As duas gritam de dor, aquilo era muito pesado, sem muitas forças elas continuavam a atirar até não restar mais bala.

- Cys! - disse Samuel pulando da janela e atirando nos zumbis que cercavam a irmã e a amiga.

- Não Samuel. É... é inútil! - disse a irmã tossindo e saindo sangue de lá.

Todos foram trás do garoto que iria morrer junto com elas. Atiraram e atiraram, até que a visão de July e Narcysa ficasse escura para sempre.

Duas horas depois...

A equipe conseguiu que a multidão de zumbis desaparecesse e só restassem eles e as duas garotas. July e Narcysa estavam mortas e todos já sabiam. Os corpos estavam no chão de um apartamento que havia em cima do minimercado cobertos por um lençol branco. Samuel soluçava num canto abraçando os joelhos enquanto os outros o olhavam com dó, perder a irmã era algo difícil.

De repente, July se levanta e senta no chão logo em seguida Narcysa faz o mesmo.

- Maninha? - disse Samuel enxugando uma lágrima com as costas da mão.

O lençol que cobria o rosto das duas caiu revelando o verdadeiro rosto que agora tinham: deformado, com os olhos para trás, uma pele meio cinza e verde e os dentes amarelos.

- Cys? - disse o garoto se levantando e tateando uma mesa em busca de sua arma - Você não é a minha Cys, não é!!!! Traga ela de voltaaa!!!

Samuel atirou tentando acertar sua irmã, mas que acabou errando.

- Pode atirar Sam. Ela não é mais sua irmã. Pode atirar! Atire! - disse Darvin batendo em seu ombro.

- Certo! - ele enxugou as lágrimas e endiretou a arma mirando na cabeça da irmã - Você. Não é. A. Cys! - e atirou - E você também não! - e atirou novamente acertando a cabeça de July.

Suspirou por ter acabado com aquilo, mas ainda queria que sua irmã estivesse ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram?
Críticas, elogios e dicas estarão sempre de portas abertas!
Reviews?
kIssus ♥