Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 14
XIII - Natal


Notas iniciais do capítulo

Mals pessoas, sem inspiração sem capítulo Gommen ne? Desculpe. Tentarei postar toda terça e sábado. Provavelmente sábado, terça tenho compromissos. Domingo capítulos extras e outros dias que der para postar. ;)
Natal já passou, mas nessa fic ainda é!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/14

São Paulo, Brasil, 11:59 am - Equipe Água

  Estava quente, bem quente, o Brasil é quente. Aron estava sentindo falta da sua kombi branca nomeada carinhosamente de ''Alice''. Antes de ir embora ele sentiu um aperto no coração, por ele ficava com a kombi ali mesmo rodeado de zumbis... Não melhor não! Pelo menos a kombi foi um jeito de Aron esquecer a bebida e as brigas que tinha quase todos os dias.

  - Hoje é Natal? - disse Chris coçando a cabeça.

  - Éh? - perguntou Aron verfifcando uma caminhonete quatro por quatro cabine dupla para ver se estava em boas condições.

  - Bem onde eu morava seria hoje, dia vinte e quatro. - disse Seth - Mas pensando bem não é Natal, mas véspera.

  - Mas de qualquer modo deveremos comemorar. - disse Sophia.

  Todos se olharam e entraram em um acordo de comemorar, então primeiro precisariam de comida. Entraram na caminhonete e seguiram para um supermercado que estava perto.

  São Paulo era cheia de prédios mas neles, janelas estavam quebradas e havia muitos executivos que tomam conta da cidade em dia de semana que provavelmente estavam mortos ou seja são zumbis. As avenidas que são conhecidas por seus imensos congestionamentos de mais de cinco quilometros estavam simplesmente vazios, carros um em cima dos outros ou amassados pelos impactos de pessoas se jogarem do prédio pela inútil tentativa de sobrevivência, alguns pegando fogo assim como o ônibus que caído, impediu a passagem do grupo em um túnel. Zumbis saíram de lá em chamas.

  Aron deu uma freada brusca e disse:

  - Rápido

  Santana atirava nas cabeças estourando-as. Quando acabou munição batia neles com a própria arma. Dois golpes na cabeça e por último um chute na barriga fazendo cair no chão já morteo. Foi assim por uns dez minutos, até a passagem ficar livre.

  No supermercado pegaram tudo que precisaram para uma deliciosa e típica ceia de Natal, se instalaram em apartamento e comemoraram até chegar meia noitte a única noite de Natal sem fogos de artifício, apenas zumbis se aglomerando cada vez na porta do prédio.

Liverpool, Inglaterra, 05:09 pm - Equipe Terra

  Ao contrário da Equipe Água, a Equipe Terra já sabiam que era Natal, então esstavam no supermercado para fazer a ceia.

  No supermercado não havia zumbis, bem ainda não. Todos pegavam perus, tender e outras comidas típicas de Natal. Bebidas somente refrigeraantes, quase todos eram menores. Apesar de não ter policiais e nem pessoas para impedir que os menores beberem, era melhor evitar, nunca se sabe o que pode aconteccer quando pessoas estão bêbadas em meio a um apocalipse zumbi!

  -Tudo pronto? - disse Marina já com a sacola do supermercado cheia.

  - Tudo pornto! - disse os outros.

  - Então vamos!

  E foram até um apartamento que não ficava muito longe dali, por isso foram andando. Abriram a porta já toda enfeitada com uma guirlanda, mas havia um enfeite especial: sangue. Sim zumbis passaram por lá e ainda estavam lá, mas não sabiam.

  Myra entrou primeiro despreocupada, e colocou as compras em cima de uma mesa de mármore. De repente algo pega seu pé, um zumbi estava de baixo da mesa, ue belo esconderijo! Myra grita de desespero, era uma menina loira de olhos azuis que aparentemente pelas fotos, tinha um longo caminho pela frente. Sua familia estava ali também, mas em zumbis. O pai e a mãe desceram pelas escadas e o seu irmão mais novo acordou do sofá vermelho.

  - Ajudem-me! - deseperou-se Myra.

  Sarah, pegou o taco de beiseboll que estava encostada na parede e esmagou a cabeça da menina fazendo jorrar sangue pelo chão branco e os rostos das garotass.  Hector tomou conta do garoto dando um chute na barriga fazendo-o cair de bruços e com o pé, esmagou a cabeça. Catarine e Marina tomaram conta dos pais, ambas atiraram nas cabeças fazendo os dois caírem no chão em tempo igual.

  - Thank you. Obrigada. - disse para Sarah.

  - Soyez le bienvenu. De nada. - disse Sarah.

  Depois daquilo Hector e Sarah, trataram de tirar os zumbis mortos de lá e jogarem na rua. O restante ficaram com a limpeza.

  O Natal foi bom, sem fogos também, mas uma morte estará por vir.

Pequim, China, 07:50 pm - Equipe Ar.

  Ah sim, a Equipe Ar. Já estavam no local que comemorariam o Natal sem a família, o primeiro. Anastacia preparava a ceia enquanto o restante limpava a casa cheia de sangue e retirava os corpos mortos de lá.

  Chegando por volta de onze horas algo bate a porta. Todos estranharam, quem seria? July viu pelo olho mágico que não era uma pessoa e sim um zumbi que batia a cabeça na porta.

  - Acho que temos convidado para o Natal. - disse ela.

  - Ah não, acabamos de limpar! - disse Narcysa.

  - Então tratemos de matar lá fora. - disse Dante.

  Samuel abriu a porta cuidadosamente, e July deu um chute deixando que o zumbi cambaleasse para o mais longe possível da casa. Narcysa de longe conseguiu acertar na cabeça, passandoo de raspão no braço de July.

  - Descullpe! - disse Narcysa.

  July piscou e o restante da noite foi calmo sem mais visitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeh dia de votação! E algumas observações:
* Dois integrantes da equipe Ar e Água devem morrer. A equipe Terra somente um.
* A forma de voto e regras estão no capítulo XI (acho).
* O capítulo da Equipe Terra ficou curto eu sei, mas ficar sem inspiração... já sabem.
* Críticas estão sempre bem vindas.
Percebi algo, você cansaram da história? Normalmente há vários comentários nos capítulos, mas no anterior teve somente dois! O que houve? Demoro para postar, ou vocês estão viajando? Falem!
kIssus ♥