Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 13
XII - Novos Caminhos


Notas iniciais do capítulo

Dona Inspiração de Mal comigo (TT ^ TT)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/13

Pequim, China, 08:05 am - Equipe Ar

A perda de Eduardo ainda estava na memória daquela equipe mesmo ficando dois dias em um novo mundo, China. Já haviam matado vários zumbis, mas nem chegava perto da metade.

Aquele dia, acordaram ''tarde'', pois normalmente acordavam duas horas mais cedo.

- O que aconteceu com o Dante, para acordar a gente um pouco mais tarde? - disse Anastacia esfregando os olhos e depois tateando o chão em busca de sua arma.

- A morte de Eduardo ainda está na mente dele. - disse Darvin colocando seus óculos.

- Verdade, ele e Dante eram bem ligados. Dante até ensinou algums técnicas para o Ed.- disse Narcysa

Nesse exato momento, a porta da casa de onde estavam instalados se abre, era Dante que trazia consigo uma escopeta todo ensanguentado. Todos o olharam surpresos, o mais velho apenas retribuiu os olhares dizendo:

- A passagem está quase livre, ainda tem alguns para vocês.

- Yeah! É hora de matar! - disse July correndo para fora e depois parando boquiaberta. Uma multidão de zumbis se formava em volta da casa.

Todos seguiram a menina e depois parando com a mesma expressão.

- Mas que merda é essa? - disse Samuel golpeando um zumbi com um pontapé na barriga, seguido de um tiro com o zumbi caido na cabeça estourando-a.

- São zumbbis, maninho. - disse Narcysa atirando na cabeça de um zumbi.

Samuel piscou para a irmã e assim, todos atiraram nos zumbis até deixxar um caminho livre para poder passar e Anastacia entrar em um Jeep Wrangler para atropelar zumbis e esmagá-los com as grandes rodas. Enquanto dirigia, Darvin os acertava com um taco de beiseboll estourando as cabeças dos zumbis.

- Ihuuuuuul! - disse o nerd depois de estourar uma cabeça fazendo cair respingos de sangue em seu rosto e manchar um pouco seus óculos boca de garrafa.

Todos o olharam surpreso com a reação do garot, que depois riram de como Darvin ficou um pocuo corado.

- Parece que a aparência de nerd por fora é só fachada né? - disse Julya depois de uma longa gargalhada.

A equipe inteira riu, inclusive o ''Garoto Revelação''.


Cidade do México, México, 10:15 pm - Equipe Água

Depois de tanto andarem e não encontrar nenhum zumbi, Sophia lembrou de onde Sera havia dito para a equipe se encontrar com ele. Um shopping.

Sophia bateu no ombro de Aron e disse:

- Encontre algum shopping por perto.

- Pode parar por aí! Não quero esperar vocês garotas até decidirem o que querem comprar.

- Eu sei seu idiota! Sera irá nos encontrar.

- Sei, mas você é quem manda. Fazer o que.

- Obrigada.

Aron virou a kombi em uma rua que estava sendo indicada que lá por perto haveria um shopping.

Chegando perto do local indicado por Sophia, o motorista da equipe estacionou a kombi em uma vaga e todos desceram. O shopping era enorme, tres andares, incluindo o térrro. Sophia ordenou:

- Ok. Uma dupla vai para o piso 01, uma outra no piso 02 e eu e Chris ficaremos aqui mesmo no térreo.. Procurem um computador ou coisa parecida.

E assim formaram: Santana e Seth, Christian e Aron, Sophia e Chris.

Santana & Seth

Os dois estavam andando, siennciosamente um olhando cada um para um canto. De repente, um vulto passou entre eles. A dupla continuou a andar com os corações acelerados.

Um rosnado estava vindo atrás deles, um cachorro. De sua boca entre seus dentes saía sangue. Santana olha para trás, e vê que o cachorro corria rapidamente na direção dos dois.

– Seth!

O garoto virou o mais rápido possível, assim como a bala acertou o cérebro do cão fazendo-o cair. Santana suspira de alívio até ouvir o grito de Sophia.

Sophia & Chris

– Sophia! - gritou o menino ao ver que sua companheira estava ferida. A líder foi arranhada brusacamente por um zumbi que estava deitado no chão, ela já havia passado por isso, mas não tinha Marina por perto.

Sophia gemeu de dor depois de atirar no maldito que havia feito aquilo. De repente, a equipe toda estava reunida no local, até que uma voz pôde ser ouvida fazendo ecos pelos corredores vazioos daquele shopping.

– Vejo que a querida líder está ferida. Mas, sorte sua que há um farmáciaa ao seu lado. - disse a voz de Sera.

Ouvindo aquilo Christian correu para a farmácia pegando gazes e outros produtos que ele observou Marina usar no primeiro arranhão de Sophia, depois voltou para o local fazendo o curativo.

– Obrigada.

– Curativo feito. Destino de agora é São Paulo, Brasil. Boa sorte.

Depois daquelas palavras, um helicóptero pousou no estacionamento do shopping. Chrstian pegou Sophia no colo, e a equipe embarcou ao seu destino.


Paris, França, 05:00 am - Equipe Terra

  A cena em que Zattian estava sendo comido por zumbis ainda não saiam da mente da equipe. Naquele dia, acordaram cedo pois uma multidão de zumbis estavam chegando a quebrar janelas da loja conveniência do posto, assustando aqueles que dormiam perto, e um deles era Marina. Um zumbi, com o impacto da queda acabou caindo em cima da líder que se assustou, mas conseguiu segurar o zumbi pelos braços até Hector estourar a cabeça do zumbi, jorrando sangue na roupa de Marina.

  - Ah que nojo Hector! - disse Marina se levatando - Você conseguiu manchar toda a minha roupa.

  - Rápido, temos que sair daqui! - disse Sara pegando sua metralhadora alemã e começando a atirar.

  A equipe fez  o mesmo, o único menino Hector somente atacou os zumbis com seu taco de beiseboll enquanto as garotas atiravam com revolver, metralhadora e uma chamama ''Samurai Edge''.

  Quando a equipe ia embora, Myra notou um corpo conhecido, o de Zattian. Todos o recoheceram depois de dois ou três segundos. Hector pegou um lenço que guardava no bolso e colocou delicadamente em seu rosto deformado. De repente, a televisão desligada da loja liga, e a imagem de perfil de Sera aparece, disse:

  - Muuito bem, percebbo que você foram a última equipe a conseguir matar quase todos os zumbis, mas está tudo bem. Outras equipes já estão tomando conta de outras cidades francesas. O próximo destino de você é Liverpool na Inglaterra.

  Como sempre, ao terminar a frase um helicópetero pousou, estourando os vidros da loja fazendo com que todos se agaixassem para proteger suas cabeças. A equipe estava pronta para mais uma nova missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dona Inspiração ta de mal comigo TT-TT.
AVISO: Recebi uma mensagem de votos de uma pessoa no capítulo anterior, eu NÃO vii pois naquele capítulo não era para votar mas sim no próximo (XIII). Mas mesmo assim havia um erro, NÃO pode votar em uma pessoa da sua PRÓPRIA equipe e sim das OUTRAS.
Desejo a todos um FELIZ 2013!!!! Paz, Alegria, Prosperidade e Inspiração para as próximas fics! ;)
kIssus e mais atenção né? =/
SaYuh ♥