Interativa: Fim Do Mundo - Zumbis escrita por namisa


Capítulo 12
XI - Primeira vítima


Notas iniciais do capítulo

Ae pessoas, a votação não foi um sucesso e tanto, houve uma opnião que me fez refletir e agora eu organizei as regras. Nas notas finais estarão as regras que deverão seguir, e que de dois em dois capítulos realizarei uma votação, neste, não haverá votação mas sim no próximo, só deixarei as regras para ficar bem claro certo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301565/chapter/12

Nova Delhi, Índia, 06:00pm - Equipe Ar

  Quente, é estava quente aquele dia como nos outros dias, era dia 21, dia em que diziam que o Mundo iria acabar, mas já era tarde e não teria isso com certeza. Sera havia falado antes de embarcarem no avião para o destino, que havia pelo menos um comunicador para passarem informções para ele e Catherine. Isso também era para mudar de páis, pois ficar so na Índia não dava.

  Perceberam que a Índia estava quase totalmente livre de zumbis, quando viravam uma uma rua havia pelo menos dois zumbis. Estavam se acostumando com a ideia do imão de Narcysa ficar com eles.

  - Onde estamos indo? - pergunta Anastacia olhando pela janela da van.

  - Encontrar com o Sera. - disse Eduardo enquanto amolava sua faca.

  - Como?

  - Sera disse que, o comunicador deve estar em algum lugar que vende armas... - disse Dante enquanto procurava entre as janelas e ruas alguma loja - Ali! Deve ser aquela! Sera me disse antes, que era uma das principais, que ficava perto do aeroport! Cadê o aeroporto? Ali! É lá! July, aperta o acelerador!

  - Como quiser! - disse July abrindo um sorriso e apertando com muita vontade o acelerador.

  July deu uma virada brusca para dar meia volta na rua, e mais uma virada brusca para entrar na rua indicada por Dante. Todos cambalearam nos bancos e alguns bateram a cabeça na janela que chegou a sangrar. July apertou o freio com força jogando todos para frente e parando um pouco adiante da loja, todos desceram da van exaustos e um pouco enjoado pela viagem feita pela garota.

  - Eu disse que não era muito aconselhável de deixar eu dirigir. - riu July descendo da van, rindo depois parando pelo olhar de Dante de raiva.

  Todos seguiram para a loja de armas, alguns suspiraram ao entrar no que chamavam de ''paraíso'', alguns simplesmente ficaram assustados. Bem na frente de um balcão havia um notebook que ao aproximarem-se ligou de repente, aparecendo a mesma imagem de perfil de Sera.

  - Parabéns a todos vocês! Percebo que mataram quase todos os zumbis, pelo menos 95% sim. Agora, atrás de vocês pousará um helicóptero que irá levar todos vocês para a China em Pequim.

  No exato momento, folhas e jornais que estavam jogados pela rua voaram para dentro da loja, todos encolheram os olhos para não deixar que entre pó ou outras coisas, a van simplesmesmente foi amassada pelo impacto do helicóptero em cima dela. Sangue de repente manchou uma das janelas do veículo, como? Não havia mais ninguém lá dentro... Eduardo.

  - Dante... um dos nossos ficou lá dentro. - disse Darvin colocando a mão no ombro do líder.

  - Eu sei, adeus Eduardo. - disse Dante abaixando a cabeça igual aos outros.

  Depois do pequeno velório, todos entraram no helicóptero com um aperto no coração, Dante havia perdido seu ''Filho'' e os outros seu ''Irmão''.

Cidade do México, México, 10:20 pm- Equipe Água

  Chris estava exausto, havia matado todos os zumbis que estavam na rua. Ele saía de noite enquanto o restante dormia, para poder tirar o estresse do corpo e aliviar a mente. Ninguém desconfiava, até aquela noite.

  Sophia não estava conseguindo dormir, quando viu que a porta do quarto do hotel que a equipe dormia abrir. A líder espreme os olhos e se levanta com um pouco de preguiça e quando coloca a mão na maçaneta ouve barulhos de tiro, dá meia volta e pega sua arma que estava em cima da mesa.

  Chris estava atirando em zumbis e acertando-os com a faca na testa, dava golpes até que em um deles, no qual teve de ficar de costas para o zumbi, viu que Sophia descia a escada esfregando os olhos e segurando a arma em uma das mãos.

  - Droga. - resmungou Chris enquanto dava um chute na barriga do zumbi e acertava a faca na cabeça - O que faz aqui?

  - Eu? Não estava conseguindo dormir, então resolvi passar o tempo com você.

  - Entaõ venha logo, por que a cota de zumbis agora está baixa.

  Sophia piscou e apertou o gatilho passando de raspão pela cabeça de Chris e acertando a caebça de um zumbi. O resto da noite foi tranquilo, Crhis e Sophia conversaram e o menino acabou adormecendo no ombro da líder que, o carregou no colo até o quarto e assim poderam dormir.

Paris, França, 09:00am - Equipe Terra

 Aquela manhã estava fria, e nenhum dos integrante do grupo havia trago consigo uma blusa, todos tremiam, felizmente a van estava quente o bastante para aquecer pelo menos dez minutos os seis.

  - Que frio do caramba! - reclamou Myra esfregando as mãos.

  - Tá muito frio. - disse Zattian que, quando iria fechar a porta da van, foi pego de surpresa pelo braço por um zumbi que rápido o suficiente foi capaz de morder o braço do garoto.

  Zattian urrou de dor, fazendo com que todos se assustassem e ajudassem o amigo.

  - Não! Não dá mais tempo! - disse Zattian enquanto Marina tentava aos pontapés tirar o zumbi de lá e fechando a porta pulando para o lado de fora.

  - Zatt! - gritou todos se aproximando da janela.

  O menino estava formando envolta de si uma multidão de zumbis, em menos de um minuto Zattian havia desaparecido somente mostrando suas pernas em desespero. Sarah, Marina, Hector, Catarine e Myra ficaram chocados vendo um de seus amigos sendo levados.

  Marina fechou os olhos e acelerou, deixando para trás um integrante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as pessoas que tiveram o personagem morto, não foi minha culpa. Nenhum ersonagem da Água morreu devido a empates. E aqui as regras
1~ Deve votar somente uma vez, independente da quantidade de personagens criados pelos leitores.
2~ Deve votar em personagens de OUTRAS equipes.
3~ O voto será SECRETO, portanto mande o mesmo por meio de Mensagem Privada (MP)
4~ A forma de voto será apartir do nome do personagem, a equipe em que ele está, e por que deve morrer.
5~ No por que que deve morrer, não será permitido o uso de respostas como ''Porque eu quero'' ou coisa semelhante, e sim pelo desempenho que você acha que o personagem está.
kIssus