A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 9
Reencontro Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo pra vocês!!!
Espero que gostem!
Desculpem se capítulo tiver algum erro ortográfico, é que eu fiz pelo celular. Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/9

Já havia se passado uma semana. A Chave do Portal já estava posta no local pra James, Alvo e Dominique.
- Domi, já está pronta? - Pergunta James.
- Já sim amor! E você Al? - Pergunta Alvo.
- Claro! - Responde Alvo.
- Alvo, filho, cuide-se. Traga notícias de Lily, Rose, Hugo, e de minha neta! - Diz Gina abraçando Alvo.
- Trarei sim mãe! - Diz Alvo sorrindo.
- Alvo, cuide bem de seu irmão e de Dominique! - Fala Gina.
- Pode deixar mãe! - Diz James abraçando a mãe.
- Alvo, muito juízo nessa sua cabeça meu filho! - Fala Harry abraçando Alvo. - James, te digo o mesmo!
- Ok pai. - Diz Alvo e James.
- Alvo, querido, traga notícias de Rose, certo? - Fala Hermione.
- Certo tia. - Diz Alvo abraçando a tia. E assim todos se despedem de seus pais. E quando finalmente chegaram na França, eles andam pelas das ruas da cidade.
- OH MERLIM!!! NÃO ACREDITO QUE ESTOU NA FRANÇA!!! - Grita Dominique de alegria.
- Onde fica a casa? - Pergunta Alvo.
- A dois quarteirões daqui. - Diz Dominique. Eles andam e até que chegam a casa. James toca a campainha e Rose atende.
- James? Alvo? Dominique?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??