A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 8
Na Toca


Notas iniciais do capítulo

Agradeço à Alice Black e à Dominique Black por favoritarem a história! Obrigada flores, vocês alegraram meu dia :)
Mais um capítulo, espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/8

Em Londres...
A casa estava cheia. Era aniversário de James e estava ali presentes família e amigos. E esses são: Andrômeda com Teddy, Luna e Rolf com Lorcan e Lysander, Neville e Anna com apenas a Mary e entre outros. A casa estava realmente cheia.
- Dominique! Dominique! - Grita Alvo tentando alcançar Dominique que estava em um canto da casa se agarrando com James.
- Ah oi Al, o que foi? - Pergunta Dominique.
- Preciso falar urgentemente com você. - Fala Alvo.
- É sobre a Rose né? - Pergunta Dominique se sentando em uma cadeira.
- Sim. Quero ver ela e minha filha. - Diz Alvo.
- Olha Al, é uma escolha complicada no momento. - Fala Dominique.
- Por que? - Pergunta Alvo.
- Bem, ela ta na França. Você nem sabe ao menos o endereço. - Fala Dominique.
- Eu não sei, mas você sabe. - Fala Alvo - Pelo amor de Merlim Dominique, me leve até elas! Eu quero poder ver a Rose novamente, ver a minha filha também!
- Tudo bem, eu te levo. - Diz Dominique determinada.
- Obrigada Domi, obrigada mesmo! - Diz Alvo sorrindo.
- De nada Al, bem, quando vamos? - Pergunta Dominique.
- Pode ser semana que vem? - Pergunta Alvo.
- Claro! - Fala Dominique sorrindo. - Al, o James também pode ir? Ele ta um tempo sem ver a Lily e você também, ai achei melhor levá-lo...
- Tudo bem. - Diz Alvo. - Mas me diz, como é minha filha?
- Só sei que ela é linda e ruiva. E provavelmente tem seus olhos. - Fala Dominique sorrindo.
- To louco pra vê-la! - Fala Alvo.
- Vamos pedir pro vovô Arthur arranjar uma Chave de Portal pra gente! - Fala Dominique puxando Alvo. Quando chegam até a cozinha onde Arthur estava, Dominique fala:
- Vô, o senhor pode arranjar uma Chave de Portal pra mim, Alvo e James? - Pergunta Dominique.
- E pra onde seria? - Pergunta Arthur.
- França. - Responde Alvo.
- Mas o que vocês querem fazer na França? - Pergunta Sr. Weasley. - Já não basta a Rose ter ido, vocês também querem ir?
- É que foi a Victoire que mandou a gente ir pra...pra...- Fala Dominique.
- Pegar uns documentos sobre Quadribol pro Teddy. - Inventou Alvo.
- Se é assim... Só tem pra semana que vem. - Diz Arthur.
- Ok, muito obrigada vovô, nós te amamos!!! - Diz Alvo e Dominique. E eles vão até o jardim.
- AHHH NÓS CONSEGUIMOS!!!! - Grita Dominique de felicidade.
- Finalmente verei Alice e Rose!!! - Diz Alvo sorrindo. E assim, James, Dominique e Alvo ficam se divertindo na festa e fazendo planos para ir à França!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom mais espero que tenham gostado :)