A Vida De Rose Weasley escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 10
Reencontro Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Adradeço à Alana Malfoy e à Salada por favoritarem a história! Obrigada mesmo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301564/chapter/10

- James? Alvo? Dominique? - Rose estava paralisada na porta. - O...O...O que fazem aqui?
- Rose, a Domi me contou tudo o que havia acontecido, me contou sobre Alice! Terminei com Mackenzie, aquela lá não me amava, descobri toda a verdade, eu te amo Rose, por favor, volta pra mim?
- Acho melhor entrarmos. - Diz Rose. - Lily, tome conta da Ali pra mim? - Sussurrou Rose para que só Lily escutasse.
- Ok, James, Domi, venham cá! - Fala Lily e eles foram. Restou só na sala Alvo e Rose.
- Bem, não sei como começar... - Fala Alvo.
- Descobriu o que a Longbottom realmente fazia? Quer dizer, tramava. - Fala Rose.
- Sim Rose, descobri que ela estava comigo simplesmente pelo fato de eu ser famoso, famoso por ser filho de Harry Potter! Olha Rose, eu jamais amei a Mackenzie, eu amava e até hoje te amo! Se você me desse ao menos uma chance, uma chance de te ter de volta, de eu, você e Alice sermos uma família! - Fala Alvo, Rose já estava com lágrimas nos olhos.
- Eu te amo Al... No dia que descobri que estava grávida de Alice, me senti a garota mais feliz do mundo, mais também me senti burra por ter engravidado de você sendo que você já tinha uma namorada... - Fala Rose secando as lágrimas. - Eu prometi a mim mesma ser forte, com a esperança de que tudo desse certo. Um dia sonhei em que eu e você pudessemos finalmente ser uma família...
- Eu também te amo muito Rose. E esse dia chegou, podemos ser uma família feliz agora, não é mesmo? - Fala Alvo chegando mais perto de Rose e encostando levemente seus lábios nos de Rose.
- Sim, nós podemos! - Diz Rose sorrindo e beijando mais uma vez Alvo. - E diga-me como é nossa filha! - Fala Alvo sorrindo.
- Ela é linda! Ruiva, com os seus olhos... Inteligente, fofa... Quer vê-la? - Pergunta Rose o olhando.
- Mas é claro! -  Fala Alvo.
- Só um segundo, vou buscá-la. - Fala Rose. Quando ela volta, ela volta com uma linda garotinha de apenas 3 anos em seus braços. - Alice, esse é seu pai, Alvo Severo Potter! - Fala Rose sorrindo. - Alvo, essa é sua filha, Alice Weasley Potter!
- Ele é meu papai? - Pergunta a pequena.
- Sim minha princesa, ele é! - Fala Rose.
- Posso segurá-la Rose? - Pergunta Alvo com lágrimas de emoção.
- Claro! - Diz Rose. E assim, Alvo segura Alice.
- Alice? Oi minha filha! Eu sou seu pai. - Diz Alvo sorrindo pra filha.
- Papai? - Fala a pequena Alice.
- Sim, querida. - Fala Rose. - Ele é seu papai! - Depois de um tempo, de Alice e Alvo se conheceram melhor. Já era de tarde. Dominique, James, Alvo, Rose, Hugo e Lily estavam conversando animadamente enquanto Alice brincava com seus brinquedinhos.
- Então, vocês vão mesmo casar? - Pergunta Rose rindo.
- Vamos! O Jay me pediu em casamento semana passada. Vamos nos casar daqui a dois meses! - Fala Dominique animada - E queremos que a Ali seja nossa Daminha de Honra!
- Será um prazer! A Ali irá adorar! - Diz Rose.
- E também já pensamos nos padrinhos! Meus padrinhos decidi colocar Lily e Hugo, já os da Domi decidimos que vai ser Alvo e Rose! - Fala James.
- Vai ser o maior prazer! - Diz Alvo, Rose, Lily e Hugo. Assim eles passam o resto da tarde conversando e matando a saudade!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se se ficou muito bom...
Mereço reviews???