Anony.com escrita por Kim Yechul


Capítulo 2
Susto


Notas iniciais do capítulo

Legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301331/chapter/2

Susto

Chegando na sala, a professora recolheu os trabalhos e disse com animação.

- Bom Dia turma ! Tenho uma gincana para lhes oferecer. Será muito simples, para conhecermos melhor os membros da escola, estou lhes dando apelidos para formarem um perfil em alguma rede social. Com isso você pode adicionar outras pessoas com os seus codinomes que vão estar no seguinte site - Disse ela escrevendo o site no quadro. - Se quiserem me procurem na saída por favor.

- Pelo o menos uma coisa que parece ser interessante nessa escola - Disse sussurrando.

- O que você disse ? - Perguntou Mel com os olhos fixados no caderno.

- Eu ? Ah, não é nada. - risos.

Definitivamente eu precisava parar de cochichar o tempo todo.  As aulas se passaram, e eu só esperando a hora da saída, para pegar o meu codinome com a Professora. Definitivamente isso estava me deixando curiosa o bastante para entrar no site logo quando chegasse em casa.

Acabando as aulas corri com a Mel para a Sala dos Professores para procurar a professora Karen, mas ela não se encontrava, já havia ido embora devido a um problema familiar.

- Muitos alunos já a procuraram hoje, o que está acontecendo aqui ? - Disse a diretora Helena.

- Não é nada de mais, só estamos a procurando para saber um pouco mais da gincana que ela nos ofereceu. Não só para nós mas para todas as salas em que ela dá aula - Disse Mel.

Dei uma cotovelada no braço de Mel, ela olhou para mim e franziu a testa.

- Claire o que foi...

- Não é nada tão importante diretora, muito obrigada pela atenção - disse interrompendo Mel.

Saindo da diretoria, Mel me puxou pelo braço.

- Por que você me deu aquela cotovelada ? - Disse ela furiosa.

-  Já te passou pela cabeça que a Diretora possa não estar ciente sobre essa gincana que a professora Karen está propondo para nós ?

- Nossa é mesmo, não tinha pensado nisso. Você tem razão. Talvez eu deva voltar lá...

- Não, deixe tudo como está. Se algo acontecer, nós tomamos uma providência. Amanhã espero encontrá-la aqui. Mel, você não quer ir lá pra casa ?

- Se não for te atrapalhar...

- Claro que não, relaxa.

- Ok.

Fomos conversando sobre diversas coisas da escola até a minha casa, chegando lá, minha mãe não estava. Liguei desesperada para ela.

- Mãe onde você está ?

- Estou aqui no hospital com o seu Pai querida, mas não se preocupe em breve estaremos em casa.

- Como assim no hospital ? O que aconteceu ?

- Seu pai caiu das escadas, e fraturou a perna.

- Como isso aconteceu ?

- Ele estava passando mal, ficou zonzo e caiu. Em breve voltamos, o Dr. está chamando agora, depois nos falamos, beijos e até mais.

- Mas mãe...

Tarde demais ela já havia desligado.

- O que houve ? - Perguntou Mel.

- Meu pai quebrou a perna.

- Nossa, mas como ele está ?

- Está no hospital, não sei ainda. Enfim, sente-se e fique a vontade, pode assistir TV, vou arrumar algo para comermos.

- Tudo bem, eu te ajudo.

Preparamos uma bela macarronada aquela tarde, conversamos sobre vários assuntos, trocamos segredos, soubemos um pouco mais uma da outra, nem parecia que tínhamos nos conhecido naquele dia, parecia que já éramos amigas a tempos e tempos, jogamos papo fora até umas cinco e meia da tarde.

- Tenho que ir pra casa, Claire. - Disse Mel.

- Mas já ?

- Sim, já esgotou o meu tempo. - Ela riu

- Tudo bem então, obrigada por passar essa tarde comigo, foi um prazer gigante te conhecer.

- Eu que agradeço Claire, o prazer foi meu, vai amanhã para a escola ? - Disse ela pegando a bolsa e indo em direção a porta da frente.

- Vou sim, tenho que pegar o meu codinome com a professora, estou super ansiosa por isso.

- Tudo bem, eu também. - risos

- Ok Mel... Então, até amanhã.

- Até. Quem sabe conseguimos falar com a professora amanhã.

- É... quem sabe - risos - Beijos Mel.

Fechei a porta e caminhei até o meu quarto. Como de costume, peguei o meu livro, e li a tarde toda até cair no sono.

Era por volta de oito horas da noite quando ouvi um barulho na porta, levantei assustada, mas permaneci em silêncio e no escuro do corredor. Acendi a luz, e desci dois degraus. Olhei lá pra baixo e nada. Comecei a ficar com medo e intrigada.

- Mãe ? É você ?

Permaneceu em silêncio

- Mãe, pare com isto, estou ficando assustada... Mãe ?

Ouvi um barulho de copo quebrando. Voltei correndo para o quarto, me perguntando o que ou quem estaria na casa. Se passaram uns cinco minutos, e bateram na minha porta... Quem seria ? Levantei devagar e abri uma brechinha da porta.

-O que você veio fazer aqui? –perguntei cismada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta bem legal, novamente curto, parece que os capítulos serão curtos. Quem será no final??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anony.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.