Anony.com escrita por Kim Yechul


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Escrita por Mariana Curtarello, com a ajuda de Joyce!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301331/chapter/1

O Inicio 

O vento batia forte em meus cabelos quando estava voltando pra casa com o meu livro dentre meus braços, um traje qualquer e minhas luvas, fazia frio aquele dia, e como todos os outros não tinha sido nada fácil para mim.

- Mãe, cheguei. - Disse colocando minha bolsa no chão e o livro no sofá e caminhei em direção a cozinha.

- Oi querida - Disse minha mãe sorridente - Como foi hoje na escola nova ?

A pouco tempo havíamos nos mudado para Califórnia - EUA. E como sempre as mudanças não eram nada boas em minha vidinha.

- Ah mãe, a mesma coisa de sempre né, os alunos não gostaram de mim de primeira vista, me acharam estranha, e não puxaram assunto comigo. Como se fosse novidade - disse sussurrando .

- Tudo bem querida, depois nós conversamos sobre isso, suba e arrume as suas coisas.

Peguei minha bolsa do chão e subi os dois lances de escada até o meu pequeno quarto na casa nova. A casa era imensa, mas só aquele cantinho me fazia sentir como eu realmente sou, longe de tudo e de todos. Deitei em minha cama, peguei meu MP4 e fiquei lá por uma hora e meia quando ouvi um grito dizendo :

- Claire, desça para jantar. - Gritou minha mãe da cozinha.

- Ok mãe, estou indo. - Disse saltando da cama

Desci as escadas colocando minha blusa de frio e arrumando o cabelo.

- Ah filha, chama o teu pai por favor ?

- Papai já está em casa ? Nem o ouvi chegando.

- Sim chegou a um bom tempo, você deve ter pego no sono minha querida, ele esta no segundo quarto a esquerda. Por favor Claire não demore.

- Ok mãe... Estou indo.

Subi as longas escadas de novo. O corredor estava escuro, acendi as luzes e o chamei como minha mãe havia pedido. Logo depois desci, estava mortinha de fome.

Todos nós comemos no maior silêncio, sem perguntas, sem comentários, só se ouvia o barulho dos talheres batendo no prato.

Assim que terminei, retirei meu prato da mesa e subi para o meu quarto para ver as atualizações nas minhas redes sociais. Como sempre mensagens dizendo sobre o quanto eu fazia falta nesse um mês e meio que estou fora e tudo mais, me dava um leve conforto saber que pelo o menos alguém sentira minha falta. Desliguei o computador e fui fazer minha lição da Prof. Karen de Filosofia.

Feita a lição, me deitei. Tive um sonho muito estranho... Estava sentada na sombra de uma árvore, refletindo sobre a vida, quando chega um menino, perfeito montado em seu cavalo, e estende a mão para mim... Quando a peguei, tive uma sensação estranha de liberdade, fortes sentimentos e também de esperança.

Acordei com o barulho irritante do despertador, levantei, tomei meu café, e fui novamente para a escola. Chegando lá uma garota muito simpática chamada Melissa veio me cumprimentar.

- Oi sou a Melissa e o seu nome é? - Disse ela com um sorriso no rosto.

- Claire, acabei de me mudar para cá. - Disse aliviada por ter a conhecido.

- Claire... Que lindo nome. Prazer, pode me chamar de Mel ok ?

- Sem problemas. - risos

- Bom Claire de que sala você é ?

- Sala quatorze, agora é aula de...

- Filosofia. - Disse ela me interrompendo

- Isso mesmo. Como você sabe ?

- Sou da mesma sala. - Disse ela sorrindo de novo

- Ótimo, então podemos ir?

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei, apesar de estar curto, este capitulo é legal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anony.com" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.