Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 9
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

capitulo novinho para vocês espero que gostem !!
pessoal comentem para eu saber o que vocês tem achado da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/9

Cap. Anterior "Fiquei encarando ele um tempo aqueles olhos penetrantes dele parecia que estava vendo até minha alma, senti meu rosto próximo dele, era uma sensação tão boa, tão única, quando."

PDV bella

Estávamos quase colando os lábios ouvimos alguém chegar, o empurrei para longe de mim, estava assustada com o que estava sentindo. Esse tipo de atração eu só tinha sentindo com o Edward há 10 anos e eu não sei se estou preparada para isso ainda mais com o Alec, o vampiro mais safado dos últimos tempo.

― Bella? – ele me chamou, enquanto eu estava no me transi.

― não fala comigo, fica longe de mim. – eu disse chegando para traz, não vou permitir sentir algo por ele não sou mais aquela garotinha fraquinha de antes, quando ele ia fala alguma coisa o novo brinquedinho dele chega.

― Alec estava te procurando amor! – Jessie a nova vampira da nossa guarda. (http://a3.ecimages.myspacecdn.com/images02/143/ac6178d0c1ad401abc48ef0f0a943adf/l.jpg)

― o que foi Jessie? - Alec fala sorrindo para ela, e fingindo que eu não estava ali.

― estou com saudades amor- ela disse já chegando perto dele e o beijando não melhor o engolindo. ARGH

― ei vão para um quarto, não somos obrigados a ficar vendo vocês se engolirem em público.

― a querida Bella os incomodados que se mudem- fala dando aquele sorriso sínico que fica lindo nele, ISABELLA VOLTURI PARA COM ISSO!

― que saber vou embora mesmo – sai de lá correndo atrás da Jane que logo eu imaginei eu estaria no meu quarto, o bicha folgada que minha irmão/melhor amiga é. Quando entrei no meu quarto encontro um ser loiro deitada na minha cama, lendo as minhas revistas.

― que se ta fazendo?

― matando o tempo! E ai como foi com o meu irmão? – ela pergunta me olhando.

― não foi nada, ele saiu correndo atrás de mim até aquele ser sem graça chegou e começo agarra ele no meio do corredor, eles estavam quase se juntando em só acredita? – que pouca vergonha daquele ser.

― a só isso, só para constar o ser sem graça seria a Jessie? – notei um pouco de sacarmos na voz dela ou é impressão minha.

― quem mais seria! Por quê?

― para mim isso tem nome!

― e qual é? Pouca vergonha! haha.

― não Ciúmes - o que ela ficou louca de vez! Só pode eu com ciúmes daquele ser a só pode ter pirado.

― hahahaha Jane você é hilária sabia, você piro foi?

― não estou normalzinha, mais você ainda vai ser minha cunhada tenho certeza.

― HAHAHA só no seu sonho mais lindo, minha querida amiga. – essa pessoa loira esta louca só pode viu ruum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem então !!
Sugestões são sempre bem vindas!!