Unexpected Love escrita por Niinha


Capítulo 8
Ideia Maluca


Notas iniciais do capítulo

oii pessoinhas desculpa mais uma vez pela demora mais essa semana ta complicada para mim !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/301173/chapter/8

No capitulo anterior: “Peguei o baby doll, paguei e fomos encontra a Jane no caminho inteiro ele não falo nada, quando encontramos a Jane e o Dimitri, não aguentei e começei a rir ele tinha varias sacolas e caixa parecia um cabide. Depois e andarmos mais um pouco voltamos para o castelo.”

Se passou uma semana des do dia do shopping, o castelo tava calmo de mais, não tinha uma misão, até os treinos estavam chatos. Quando tive a Ideia, mais para por em pratica preciso da minha parceira de crime, sai rastreando a Jane que estava na sala do trono.

―mestres - entrei na dala do trono me curvando diante dos mestres

―que foi minha querida? – Aro respondeu me olhando e fazendo sinal para eu me levantar.

―mestre posso falar com Jane a sos? – precisava urgente falar com a baixinha para por meu plano em pratica.

―logico – Aro falou, fazendo sinal para que a Jane saise da sala junto comigo.

―vem Jane – já sai puxando ela.

―com lincença mestre- saimos da sala do trono e fomos para meu quarto.

―o que foi mana? – Jane já veio perguntando.

―estou entediada- dei um sorriso malefico.

―conheço esse sorriso, com que você vai apronta?

―com o seu irmão

―meu irmão? Kkkkkkkk

―é sim, você vai me ajuda?

― mais e logico que eu vou! – nesse momento ela soltou o sorriso maligno dela que qualquer um fica com medo.

― oba! – já tinha ideia do que fazer e agora a minha amiga topou só falta por em pratica.

― o que você pretende fazer? – ela perguntoou me olhando curiosa.

― aindei pesquisando e achei um pó que funciona nos vampiros como po de mico !

― Maneiro!

― então você so tem que distrair ele hoje depois do treino, enquanto eu entro no quarto dele e espalho pela sua roupa.

― perfeito.

― entao vamos por o plano em pratica. - Descemos ate a sala de treinamento, e quando Alec começou a treinar me retirei da sala discretamente e fui correndo na minha velocidade vampirica para o quarto dele. O quarto em sí é muito bonito e melhor arrumado do que o meu --‘ , abri as gavetas de roupas e espalhei o pó, quando terminei, voltei para a sala de treino, e Jane tava conversando com Alec.

― Jane já cheguei. – falei olhando para ela e sorrindo.

― o demora!

― fui levar um negocio no meu quarto.

― mana vou tomar um banho, daqui a pouco eu volto – Alec falou para Jane que nessa hora olhou discretamente para mim.

― a tabom maninho – essa minha amiga é muito sinica mesmo.

― Jane é sua vez de treinar - desta vez que estava nos treinando era Dimitri e pelo visto ele ta judiando de todo mundo.

― minha vez Dimitri – ela sorriu toda boba para ele, a eu ainda junto esses dois, só eles não percebem que se gostam.

― pode vim baixinha! - Os doi começaram a lutar, tava emocionante vr a luta deles, ate que um furação entrou na sala, se coçando e morrendo de raiva, na hora que eu vi ele todo se conçando e amaçado eu e a Jane começamos a rir.

― JANE E ISABELLA

― que foi irmão? – jane fez a maior cara de inocente do mundo paracei a gato de botas ate.

― O que vocês colocaram na minha roupa? – enquanto o Alec se pudesse estaria roxo de raiva !!

― Alec do que você está falando?- perguntei com a maior cara de pau.

― Isabella não me faça de besta - Não aquentei da cara dele e começei a rir sem parar acompanhada por Jane, todos que estavam na sala.

― O QUE VOCÊS FIZERAM? - Quando eu e Jane olhamos para ele ficamos até com medo do jeito que ele nos olhava, quando escutamos um rosnado vindo dele. Olhei diretamente para Jane.

― Jane! – eu disse para ela que me olhava tentando imaginar o que eu iria fazer.

― o que?

― CORRE!! - Saímos correndo da sala e rindo, da cara do Alec, enquanto ele vinha atrás de nós que nem um louco, corremos o castelo inteiro, quando de repente sinto ele me puxando com tudo, mais foi tão forte que eu até cai.

― ta vendo o que você fez? – eu disse olhando para ele, e meu deus como ele é lindo.

― a mais não é nada comparado com o que eu quero fazer. - ele deu um sorriso desses cafajestes que se eu não segura se tinha suspirado.

― Alec me solta – falo olhando nos olhos deles que parecem que me hipnotizam

― não solto - Fiquei encarando ele um tempo aqueles olhos penetrantes dele parecia que estava vendo até minha alma, senti meu rosto próximo dele, era uma sensação tão boa, tão única, quando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? cometem ! e sugestões são sempre bem vindas!!